Fanfics Brasil - •Capitulo5• Destino Incerto. (Laliter)

Fanfic: Destino Incerto. (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: •Capitulo5•

146 visualizações Denunciar




— É um menino, Nicolas. Parabéns. Ele vai completar cinco anos, e se me disser que não é seu, atravessarei seu coração com uma bala antes de que pronuncie qualquer outra palavra.


Nicolas passou a língua no lábio inferior, calculando as possibilidades. Teria deixado Maria Eugenia grávida?




O caso entre eles fora intenso e rápido, sem oportunidade para maiores sentimentalismos após a partida da jovem. Fi­cara poucas vezes a sós com Maria Eugenia. Os encontros secretos e proibidos tinham sido abreviados pelo retorno dela à América. Bem que gostaria de ter lhe ensinado muito mais...




Uma criança? Impossível! Por que Euge (como à chamava) não lhe es­crevera? Talvez o houvesse feito, mas a notícia devia ter se extraviado em meio aos imprevistos que rondavam as via­gens oceânicas.




E, se ele tivesse sabido, o que poderia ter feito?




— Não estou dizendo que não sou o pai do menino...




— Nicolas é o nome dele — Peter interrompeu-o. — Mi­nha irmã pediu-nos para dar-lhe seu nome.




O que não correspondia à verdade. Euge jamais dis­sera quem era o pai de Nico. Peter usara de todos os meios para forçá-la a confessar, mas fora em vão. Ela temia a rea­ção dos irmãos.




Em seu leito de morte, pediu que o menino se chamasse Nicolas, sem mencionar o motivo. Anos mais tarde, Peter encontrou a carta escrita pela irmã e que nunca foi enviada. E assim descobriu quem era o pai de seu sobrinho.




Os dois se entreolharam, e Vazquez não pôde deixar de admirar aquele americano intrépido. Poucos teriam coragem de desafiá-lo daquela maneira. Talvez Lanzani fosse tam­bém um tanto maluco.




— O que deseja de mim, Lanzani?




— O reconhecimento legal.




— Não pode estar falando sério!




— Torno a avisá-lo de que não estou brincando.




Ouviu-se o ruído da arma sendo engatilhada.




— Não tenho a menor intenção de fazê-lo.




Nicolas se sentiu mais ousado. Peter procurava uma de­claração que legitimasse seu sobrinho, por isso não haveria de matar a única pessoa que poderia confirmar ou negar a alegação.




O Duque não pretendia corroborar o argumento. Tinha outra filha ilegítima, Candela. Apesar do passado tumultua­do, no momento as relações entre ambos eram cordiais. Ele ainda não a reconhecera publicamente, apesar de Cande ser bem-aceita na sociedade, depois de haver se casado com o marquês de Belmont. Ela nascera de um relacionamento amoroso, quando Nicolas ainda era solteiro. E se não dera a Cande o benefício da identificação paternal, decerto não o faria em prol de um garoto que nunca vira e do qual ouvira falar fazia poucos minutos.




— Já escutei demais. — Nicolas ergueu-se, confiante. — Está na hora de o senhor retirar-se. A despeito de sua insis­tência e de sua ira, jamais me convencerá de que sou o pai desse bastardo.




Peter estremeceu, mas não comentou o emprego do ter­mo. Vazquez haveria de facilitar a vida de seu filho, Nico. Nem que isso custasse ao tio o último centavo e o último suspiro.




Tirou do bolso do colete uma foto...




— Veja o rosto do garoto, é sua cara. — Peter atirou a foto em cima da mesa. — Agora tenha a desfaçatez de dizer que ele não é seu filho.


 


*•*Continua*•*


 


Postei dois capitulos hoje , se tiver comentários , MUITOS comentários , eu posto mais dois hoje mesmo!! Então, se querem, comentem =) Beijos!♥







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laliterespozani

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peterlanzani Postado em 02/10/2012 - 14:44:34

    posta

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:43:05

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:54

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:41

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:30

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:42:13

    to amando posta mais

  • hellendutra Postado em 26/09/2012 - 18:41:41

    to amando posta mais

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:30:30

    amei...posta mais...

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:53

    posta mais

  • hellendutra Postado em 23/09/2012 - 19:09:38

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais