Fanfics Brasil - Capítulo 27- Você me perdoa? Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 27- Você me perdoa?

822 visualizações Denunciar


Três dias depois... 


Lali: Cande você não tem jeito mesmo né?- no telefone com Candela.


Cande: acredita fofa, eu vou fazer isso.


Lali: capricha então, meu irmão é bem rígido nesse aspecto. Gosta de mulheres bem vestidas, com unhas feitas e maquiagem no ponto.


Cande: e você acha que não sei? Já tô fazendo limpeza de pele baby.


Lali: dá pra parar de falar alguma coisa comigo me chamando de fofa, baby, querida...? nem ouse falar querida e flor, é muito falso.


Cande: querida... Hahaha.


Lali: ain sua vaca! Mas mudando de assunto... como tá seu irmão?


Cande: tá melhor, até voltou a falar comigo.


Lali: acha que me escuta?


Cande: bom, não tenho certeza mas não custa tentar.


Lali: é, vou passar ai depois da faculdade.


Cande: tô indo fofa, ainda tenho que ir fazer as unhas.


Lali: amiga...


Cande: a sorry Lali! Satisfeita?


Lali: muito, beijos e sorte viu.


Cande: gracias, besos.- desligou.


Lali: Bella, pronta pra aula filha?


Bella: sim, vamos?


Lali: vamos, aqui vou demorar pra chegar em casa hoje ok? Sua avó vai te buscar.


Bella: tudo bem, onde vai?


Lali: vou conversar com o Peter, ele ta bravo comigo.


XXX: você vai o que?- entrando na sala.


Lali: conversar com o Peter, algum problema Benja?


Benja: claro que tem! Você tá casada comigo.


Lali: não eu não tô casada ainda! E se você ficar me enchendo com esses ciúmes o noivado vai pro saco ouviu? Não percebe que gosto de você e não dele?


Benja: pode gostar, mas todo mundo sabe que você namorou com ele.


Lali: isso é passado Benjamin! Ah vamos Bella, tô ficando sem paciência. E vou falar com o Peter, quer você goste ou não.- sai com Bella.


Bella: você namorou com o Peter mamae?


Lali: sim filha mas foi a muito tempo.


Bella: e porque terminaram?


Lali: porque aconteceu algo muito bom na minha vida... você.- sorriu e acariciou a filha.


Bella: também te amo mamae.


Então Lali deixou Bella na escola e foi pra faculdade.


Lali: amiga, vou falar com o Peter hoje.


Rochi: tem certeza?


Lali: não custa tentar né?


Rochi: qualquer coisa tu me liga que baixo lá pra dar uns tapas nele.


Lali: obrigada mas acho que não vai precisar.


Rochi: você quem sabe...


A aula passou e Lali não conseguia prestar atenção em nada do que os professores falavam, so pensava em como ia falar com ele e por onde ia começar. Logo o final da aula acabou e as duas se despediram, Lali entrou no carro e partiu pra casa do Peter. Bateu na porta e ficou esperando ansiosamente. Quando abriu a porta.


Peter: lali? O que ta fazendo aqui?- sério.


Lali: precisamos conversar...


Peter: não, não precisamos. Você já deixou bem claro que não me quer por perto.


Lali: por favor Peter me escuta. Eu posso explicar...


Peter: você não tem nada pra explicar.


Lali: tenho sim, e só saio daqui enquanto você me ouvir.- entrando na casa dele.


Peter: então você vai ficar aí um bom tempo.


Lali: Peter por favor só te peço uma chance, deixa eu te contar o que aconteceu.


Peter: tá tudo bem.


Lali: bom o que quer saber?


Peter: que tal tudo?


Lali: isso é obvio né?


Peter: porque foi embora? E porque não me contou sobre a Bella?


Lali: bom, depois daquele dia, eu fiquei muito magoada e vi que você não precisava mais de mim na sua vida, então arrumei minhas coisas e vim morar aqui. Por sorte, tinha o meu curso na faculdade e Rochi veio também, e logo Gás atrás dela porque não conseguiu ficar longe.


Peter: Rochi também é outra...


Lali: aí como te contei me envolvi com o Benja e logo depois que me mudei pra cá, descobri que eu estava gravida de 2 meses. Eu fiquei totalmente desesperada, tinha 18 anos e não sabia nem ao menos segurar um bebe. Infelizmente, minha gravidez não foi das melhores, eu tive problema com anemia justo nessa época e tava afetando o bebe, então tinha consultas regularmente e as vezes tinha queda de pressão e vinha o desmaio, ele eu acordava sem saber de nada nem ao menos onde que eu estava.


Eu não queria ser mae, não mesmo! Estava decidida a dar pra adoção, já tinha arrumado pais pra ela e tudo mais. Na hora do parto, quando ela nasceu e veio aquele chorinho, eu soube que... podia acontecer tudo nesse mundo, mas eu não ia abandona-la, ela era minha filha, meu bebe. E essa coisa pequenininha com cara de joelho, precisava de mim, precisava da mae dela. Então conversei com os pais e eles aceitaram na boa graças a Deus. Bella nasceu abaixo do peso, aí teve que ficar uns dias na incubadora.


Eu não aceitei a possibilidade de deixa-la no hospital, não agora que eu não ia entrega-la pra ninguém. Com muita resistência eu deixei e tive depressão pós-parto. Eu chegava em casa e chorava muito, não comia, não dormia só ficava trancada no meu quarto e chorando.


Rochi me ajudou muito, ela viu tudo o que passei e ficou do meu lado a todo o momento. Sempre ela que me ajudava a resistir a isso, a superar essa depressão. Até psicólogo eles pagaram pra mim. Depois de uma semana Bella veio pra casa e eu melhorei, parecia outra pessoa. Como te disse, Rochi me ajudou a cuidar da Bella, dava banho, trocava a frauda, só amamentar que não mas ela deu toda a base em como criar um filho pra mim. Então sou muito grata a ela por isso. Decidi que os padrinhos da Bella seriam nada mais e nada a menos que os dois, e com isso eles iam direto la pra casa cuidar da Bella. Me ajudar a dar educação pra ela porque tinha momentos que a depressão voltava e eu não fazia nada.- ela chorava muito.


Peter: e porque essa depressao voltou?


Lali: não sei, pode ser porque senti muita saudade de você. Acredite ou não Peter, você fez falta na minha vida e eu não era a mesma. Ate que Benja voltou em meu caminho e me ajudou, me deu carinho, amor e muita atenção a Bella. Tanto que ela o considera como pai.


Peter: desculpa Lali...


Lali: desculpa você, melhor perdao Peter.- segurou as mãos dele- por favor me perdoa por tudo que eu fiz, inclusive por te trair, eu nunca me perdoei por isso e me arrependo eternamente.


Peter: tá perdoada Lali, sua historia me comoveu e você me convenceu a acreditar em você, espero que seja verdade.


Lali: e é, a mais pura verdade.


Peter: então, e o pai da Bella, quem é?


Lali: podem ser você ou Benja mas eu não tenho coragem pra fazer o exame, porque vou magoar um dos dois com isso e eu não quero.


Peter: algum dia você vai ter que fazer, afinal Bella merece saber sobre a paternidade.


Lali: é eu sei, vou tomar coragem e fazer. amigos?


Peter: amigos.- se abraçaram.


capitulo postado! sorry gente mas esse novo trequinho pra escrever nao deixa eu postar colorido, ain que raiva estragou a graça da historia! mas fazer o que ne? dedico a:


maandy: falei que vc ia gostar u.u #soufoda!


lary_laliter: haha aee percebeu né? obg sou criativa fazer o que... haha postado!


amolaliter: ain sua fofa que bom que gostou! postado!


deboraoliveira: postado sua linda! tá gostando?


comentem comentem comentem


já falei que odiei esse trequinho novo? aah se nao, falei agr...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Uns dias depois... Final de semana finalmente! Aqui tá um calor de 37ºC tô sendo fritada aos poucos. Já sei! Lali: filhota, o que acha de irmos ao clube? Bella: ebaaaa! Vou pegar minha boia.- saiu correndo. Vou ligar para os loiros e pra magrela. Ligação Onn: Gas: fala baixinha! Lali: não me estressa ok? Bom vo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais