Fanfics Brasil - Capítulo 56- Almoço familiar. Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 56- Almoço familiar.

12 visualizações Denunciar


PDV Autora:


Dois meses se passaram, Lali e Peter estavam cada vez mais juntos e ansiosos pelo bebe que vinha, ainda não sabiam o sexo mas todos acreditavam que podia ser um menino. Estavam todos reunidos na casa de Rochi para um almoço “familiar”.


Rochi: bom gente, queremos dar uma noticia a vocês.


Cande: não tá gravida ne?


Rochi: não, não estou... ainda.- riu.


Peter: então o que é?


Gas: bom faz muito tempo que estamos juntos e então decidimos...- dando uma pausa dramática.


Lali: para de fazer suspense, tô gravida e morrendo de fome! Quer que seu sobrinho nasça com olhos arregalados?- ele negou- então fala rápido.


Rochi: eu e Gás vamos nos casar!- deu um pequeno pulinho de alegria.


Vico: meus parabéns cara!


Cande: ain que lindo! Todo mundo se casando... Vico porque você não me pede em casamento? Lali ele não pediu minha mao a você né?


Lali: não, não pediu. Podemos comer?- desesperada.


Vico: obrigado Gás! Foi inventar de casar agora la vem a mimada aqui: “ai eu quero casar! quero casar” como eu nego uma coisa dessas??


Cande: você é muito amargo Vico e hey eu não falo assim! Alias, vai me pedir em casamento??


Vico: vou mas não hoje, vamos esperar um pouco linda.


Cande: uhuu a próxima comprometida sou eu!


Peter: e quando está marcado o casamento?


Rochi: daqui a 3 meses, não queremos demorar e bater no dia do seu casamento com a Lali.


Bella: mas a mamae não vai casar com ele não é mae?


Rochi: Bella o que a dinda conversou com você?


Bella: sorry eu esqueço!


Cande: ai que divo, ela aprendeu o “sorry” de mim!- quase chorando.


Mery: de quem mais ela podia aprender fofa?


Lali: GENTE SE VOCES ME IGNORAREM DE NOVO... COISAS RUINS VAO ACONTECER!- nervosa.


Rochi: pode comer Lali, anda se sirva!- sem paciência.


Lali: ain valeu linda!- pegou o prato e começou a colocar comida.


Peter: as vezes eu confundo a Lali com um cachorro que já tivemos.- serio.


Cande: o Ruflles?


Peter: sim, lembra como ele era guloso?


Cande: verdade tá igualzinho você Lalita.


Lali: eu tô gravida não me irritem!- com a boca cheia.


Gás: Lali ninguém te ensinou a não falar de boca cheia não?


Lali: se você falar mais alguma coisa loiro, esse garfo desse pela sua goela!- ameaçando.


Rochi: hey! Tadinho...- fazendo carinho no noivo.


Pablo: gente porque o cachorro tinha nome de batata frita?


Peter: Cande quando aprendeu a falar só ficou falando Ruflles e o pior é que o bichinho atendia ela ao chama-lo assim.- rindo.


Lali: depois eu sou a doida da família...


O almoço passou super rápido, mas tinha um problema. Eles eram daquele tipo de gente que ficam desde 08h da manha ate 22h da noite na casa do convidado, claro se ele der liberdade. Assim o dia se passou, e a janta estava sendo feita pelos homens, enquanto as mulheres ficavam na sala vendo TV.


Rochi: ain imagina a gororoba que eles tao fazendo na cozinha? Juro que se tiver um pano fora do lugar vao ter que limpar tudo!


Cande: então pode ficar preocupada fofa porque.- fez uma pausa pra contar- 5 homens inexperientes na sua cozinha... coisa boa não vai sair.


Rochi: é...- olharam bem pra cara de Rochi que estava quase se remoendo lá dentro pra não ir lá e xingar eles. Ela era muito perfeccionista, principalmente no aspecto de culinária.- eu vou lá ver como anda as coisas.- saiu.


Mery: sabia que ela não ia aguentar.- rindo.


Lali: Cande você tá atoa?


Cande: depende porque?


Lali: meus pes estão morrendo de cansaço, não quer fazer massagem neles não?


Cande: não obrigada.


Lali: negar pra gravida é pecado sabia?


Bella: deixa mae eu faço, afinal não quero um irmão ou irma com olho esbugalhado e cabelo espetado.


Lali: é nem eu!- riu.


Euge: eu não quero ser abusada, mas desde quando você descobriu a gravidez Mariana, você  está muito folgada.- falou com tom provocativo.


Lali: e sua língua tá muito afiada também!- retrucando.


Cande: barraco!!


Rochi: voltei, tava um horror lá dentro nem imaginam... o que eu perdi?


Cande: Lali e Euge quase se pegaram no pau.


Euge: eu apenas dei minha opinião...- se fazendo de coitada.


Lali: mas o engraçado é que ninguém pediu!


Bella: 2X0 pra mamae.


Mery: a gente acha que essa menina é quieta, mas no fundo ela escuta tudo! –rindo.


Bella: ué vocês falam alto, como não querem que eu escute?


Lali: ain Bella eu não te aguento.- rindo.




oi sorry pela demora gente, ultima semana de aula é muita emoçao haha. dedico:


viilaliter: vish quantas perguntas! eu nao vou comprar seu scarpan voce que tem que me da de presente de formatura! e eu estou decidindo o pai da Bella haha acalme-se. vdd tem muito tempo que a gente nao se fala mesmo. postado!


sofiasouza: que bom que esta amando! postado!


chrismilly: voce é abusada garota! nem ouse me bater porque se nao eu nao posto DNA coisa nenhuma haha! (eu ia escrever ouse com h mas ok blz releva minha burrice). postado cumadre!


amolaliter: poise já tava passando da hora ne? postado amiga!


comentem comentem comentem


e antes que a cumadre me bata de novo, essa semana prometo que escrevo um cap de vida monitorada ok? bjos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Rochi: Gas: meninas voilá! O jantar está servido.- mostrando a mesa. Cande: e o que ser isso exatamente? Nico: não reconhecem? É macarrão com queijo.- sorrindo. Rochi: desculpem mas isso não parece macarrão com queijo nem aqui nem na China! Vocês nem cozinharam o macarrão direito, já da pra ver! La ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais