Fanfics Brasil - Capítulo 60- O que tá acontecendo?? Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 60- O que tá acontecendo??

366 visualizações Denunciar


PDV Peter:


Acordei cedo, no mesmo horário que Lali acorda a Bella pra ir pra escola, agora são 06h15min, como elas moram perto da Mandalay não precisam correr pra chegar a tempo. Tomei banho e fui arrumar minhas coisas enquanto Bella troca de roupa.


Bella: o que tá fazendo?- fez uma careta de duvida, ela estava com o uniforme laranja de lá.


Peter: arrumando a lente da câmera, e testando pra ver se tá tudo certo. Deixa eu tirar uma foto sua, sorria.


Ela colocou as mãos na cintura e abriu um largo sorriso, ficou igual uma foto que a Lali tem do tempo que ela estudou nessa escola.


Bella: como fiquei?


Peter: ficou linda.- mostrei a ela.


Lali: vem tomar café crianças.- fomos até a mesa e Lali estava com a maior cara de sono mas mesmo assim comia igual uma doida.


Bella: tem chocolate quente mae?


Lali: tem sim, aqui o leite e o toddy você sabe onde fica.


Peter: tá com fome hein Lalita?


Lali: dormi sem jantar ontem.


Peter: só não pode engordar né.- ela parou e me olhou estática.


Lali: eu tô gorda?


Peter: não, não disse isso. Só evita, você tem exagerado nos doces.


Lali: ah agora eu como muita besteira!


Peter: não, Lali não coloca palavras na minha boca!


Lali: mentirosa...- riu- não acredito Lanzani, você não mudou nada!


Peter: Lali eu não...


Lali: quer saber? Vao de uma vez, saiam daqui se não eu juro que atiro algo em você! Você sabe que não pode estressar uma mulher gravida.


Peter: não eu não sabia, a primeira mulher gravida que convivo é você.


Lali: agora eu sou oferecida!


Bella: tchau mae.- beijou ela.


Lali: sorte bebe.


Peter: obrigado.


Lali: não falei com você! Falei com ela.- apontou pra Bella-quando chegar em casa vamos ter uma conversinha senhor perfeito.- irônica.


Peter: tá, tchau.- Sai com Bella, eu não entendo as mulheres juro!- Bella me explica essa crise da sua mae.


Bella: eu sei lá mamae nunca ficou assim, deve ser a gravidez deixou ela louca.


Peter: pode ser, mas isso tá enchendo.


Bella: pensa assim, isso tá bom por enquanto porque vai piorar.


Peter: isso não ajudou.


Bella: o que posso fazer?


Fomos o resto do caminho em silencio e conversando razoavelmente, ela era uma garotinha incrível e muito esperta pra idade dela. Me disse que seu sonho é se tornar cantora, se puxar a mae vai ser brilhante.


Bella: é aqui, vem vamos pra minha sala.- me guiou pelos corredores, chegamos e já tinha outros pais esperando e as crianças fazendo farra.


Tefi: oi Bellinha!


Bella: não me chama assim Tefi! É nome de cachorro Bellinha.


Tefi: sorry, oi sou Tefi lembro de você.


Peter: sou Peter. Ela me lembra muito uma pessoa...


Bella: Cande né? é igualzinha parece sósia.


Tefi: Bella tá diva hoje hein?


Peter: tem certeza que não são parentes? Tipo irma que eu não saiba...


Bella: acho que não. A Cande tem Elordi no nome?


Peter: não. Então é só coincidência.


XXX: bom dia turma, sentem-se que já vamos começar.- acho que a professora chegou.- pais eu sou a professora, Manuela mas podem me chamar de Manu mesmo.


Peter: sou Peter Lanzani “pai” da Bella.


Manu: ela é uma excelente criança... quer começar senhor Lanzani?


Peter: pode ser.


Fui lá na frente e expliquei quem eu era e meu trabalho,  me fizeram um monte de perguntas acho que estavam gostando.


Peter: agora eu trouxe minha câmera e queria tirar algumas fotos de vocês, e semana que vem eu revelo e entrego pra Bella. Então quem quer começar?- muitos levantaram as mãos- vem Bella, escolhe duas amigas suas.


Bella: Tefi e Lyss.


Lyss: isso!


Fui tirando varias fotos não só delas mas de todas as crianças, elas gostaram muito ate rolou uma briga pra ver quem ia primeiro. Até que enfim acabou e agora estava rolando um pequeno lanche pra turma e para os pais, graças a um pai que era cozinheiro.


Manu: foi ótimo a apresentação senhor Lanzani, elas amaram.


Peter: fiz só meu trabalho.


Manu: você é pai da Bella? Pensei que era o Benjamin Amadeo.


Peter: eu sou o namorado da mae dela e provável pai dela.


Manu: ah entendi.


Acabou e fui pra casa, Lali me esperava sentada no sofá com uma revista na mao.


Peter: o que é isso?


Lali: te falei que íamos conversar.


Peter: isso não é necessário Lali!


Lali: mas é claro que é!- jogou a revista com força no sofá e levantou- você me chamou de gorda, oferecida, mentirosa e que sou louca por doces!


Peter: amor o que você...


Lali: não me chama de “amor”, eu não sou seu amor. Você me magoou Peter!- chorando, mas o que tá acontecendo??


Peter: desculpa, pra que chorar Lali?


Lali: são os hormônios desculpa, sou exagerada.


Peter: me assustou sabia? Achei que teria que pagar uma psicóloga pra você.


Lali: psicólogo, não gosto de mulher nessa profissão. São muito abusadas e curiosas.


Peter: mas é o trabalho delas.


Lali: mas não precisa te perguntar onde você foi em tal dia, com quem... isso é um absurdo!


Peter: eu vou tomar banho...


Dei uma desculpa qualquer, Lali tava louca hoje que isso! Se eu soubesse que ela ficaria assim teria ficado mais tempo na escola da Bella.




 


oioi gente, desculpe nao postar ontem, tava sem inspiraçao... agora tô de ferias vou poder postar mais u.u. dedico a:


deboraoliveira: postado linda! obg por comentar.


maandy: sem exagero amiga menos ok? haha


sofiasouza: hahahaha minha mae é mesma coisa, nem cozinhar ela cozinha. postado! que bom que tá gostando.


amolaliter: mas fala que nao pareceu? hahaha postado amiga.


viilaliter: ain amiga que pena! meu pc quase ficou assim, mas sorte que tinha conserto. saudades de voce tambem, tomara que voce arranje outro pc logo pra gente conversar. beijos e postado!


comentem comentem comentem


 aah pra voces que querem ver quem sao a Tefi e a Lyss, deixo dois links de atrizes que acho que se parecem com as meninas:


Tefi: http://www.listal.com/viewimage/827564h


a da direita que é ela a outra é a Bella como podem ver haha.


Lyss: http://www.google.com.br/imgres?q=branca+de+neve+crian%C3%A7a+once+upon+a+time&hl=pt-PT&tbo=d&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=NGQp0Goev1nJ8M:&imgrefurl=http://www.mixdecoisas.com/2012/05/primeira-temporada-de-once-upon-time.html&docid=86wvJeGMPjQCMM&imgurl=http://data.whicdn.com/images/26956784/Tumblr_m2hokxCQGO1r5a7o3_large.gif&w=500&h=260&ei=pFm6UOibDtC40gGxsYHYDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=253&vpy=147&dur=453&hovh=157&hovw=304&tx=202&ty=87&sig=103937937842928929528&page=1&tbnh=131&tbnw=258&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:1,s:0,i:84


é um gif tá povo mas é ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Estava em casa de folga da faculdade, deitada no sofá lendo um livro. Sim eu sou uma pessoa muito culta haha até parece! Peter: oi princesa!- chegou em casa e veio me beijando. Lali: porque tá alegrinho? Peter: lembra o show da Bella na escola? Lali: aham. Peter: levei pra faculdade, e tirei a nota máxima do trabalho! O professor a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais