Fanfics Brasil - Capítulo 62- Deixa mamaezinha linda?? Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 62- Deixa mamaezinha linda??

309 visualizações Denunciar


PDV autora:


Um mês se passou normalmente, Lali começava a ter enjoos recentes de gravidez e Bella estava aceitando cada vez mais a hipótese de Peter ser seu padrasto. Pai nunca ela falou, pra ela Benja era seu pai. Afinal foi com ele que ela cresceu. Estavam todos dormindo, era uma sexta feira de manha. Quando o telefone toca insistentemente.


Ligação On:


Peter: alo?


XXX: bom dia, senhor Lanzani?


Peter: ele mesmo.


XXX: sou Agustin Sierra o produtor artístico que seu professor mandou o vídeo.- Peter levantou animado da cama.


Peter: ah sim, o que posso ajuda-lo?


Agustin: bom eu andei analisando e vi que a garotinha Bella é muito talentosa e muito bela como o próprio nome diz. Minha amiga Agustina é dona de uma grife importante de roupa para crianças e ela está perguntando se Bella poderá participar dela tirando fotos.


Peter: bom eu não sou o pai da Bella, só namorado da mae dela e nesse exato momento ela está dormindo então posso pedir a ela pra te ligar quando acordar?


Agustin: claro mas por favor o mais rápido possível, Agustina precisa da resposta hoje, porque semana que vem começam as fotos.


Peter: ok obrigado, vou avisar a Lali. Ah seu telefone por favor.


Agustin: ah sim claro, anote aí (um numero qualquer).


Peter: hoje te ligaremos, obrigado de novo.


Agustin: de nada, aguardo sua resposta.


Ligação Off


Peter estava tao animado que imediatamente foi acordar Lali.


Peter: Lali amor acorda! Anda Lali.


Lali: que saco me deixe dormir!- resmungando e colocando o travesseiro na cara.


Peter: Lali eu na estaria te chamando se não fosse algo importante.


Lali: Peter se isso for besteira, eu juro que te mato.


Peter: não é! vai tomar banho e te explico melhor depois, porque agora você não vai entender.


Lali: só mais 5 minutinhos...


Peter: não Mariana levanta.


Lali: mas que merda hein? Seu filho precisa de repouso!- saiu do quarto batendo os pés e indo pro banheiro.


Então Peter foi chamar Bella pra ir pra escola, era a ultima semana de aula e ela havia implorado para não deixa-la faltar mesmo os dois achando uma besteira ela ir porque não teria nada de importante. Fez café do seu jeito e colocou na mesa. Para Lali fez frutas picadas com mel, para ele ovos mexidos com bacon e para Bella seu cereal.


Bella: isso não é justo!- fazendo bico- você come esses ovos aí com bacon e eu um simples cereal.


Peter: desculpe Bella mas sua mae me pediu pra não deixa-la comer fritura de manha.


Bella: é mas não é ela que fica vendo essa tentação.


Lali: filha deixa de ser resmungona, só não quero que você fique com doença relacionada a essas tentações.- chegou na cozinha e sentou-se na mesa ao lado deles.


Bella: deixa mamae só hoje??- fazendo bico.


Lali: isso não, mas deixo você comer seu pão com nutella pode ser?


Bella: pode!- sorriu e foi pegar as coisas- voltou e sentou na mesa rapidamente arrumando o pao.


Lali: minha filha calma! A comida não vai fugir.- rindo.


Bella: ela não mas você pode mudar de ideia nesse tempo.


Lali: ok. Ah Peter o que você tinha que me falar e me acordar tao cedo?


Peter: ah esqueci. Lembra o produtor artístico que falei pra você?


Lali: aham.


Peter: ele ligou hoje, e informou que deu uma olhada no vídeo e gostou muito da Bella e sua amiga estilista também. Ele quer saber se a Bella quer ser uma das modelos pra linha de roupas para crianças dela.


Bella: quem é essa “amiga”?- fez aspas com as mãos.


Peter: Agustina... Agustina Cordova deve ser.


Bella: AGUSTINA CORDOVA?-deu um pulo da cadeira- EU AMO AS ROUPAS DELA! MAE DEIXA EU FAZER POR FAVOR???


Lali: vou pensar, e como posso falar com esse cara aí?- desconfiada.


Peter: ele deixou o telefone pra você ligar ainda hoje pois ela vai tirar as fotos semana que vem.


Bella: ai imagina que sonho eu Bella Esposito sendo fotografada com as roupas de Agustina Cordova, ai me belisque mae!- sorrindo e Lali a beliscou.- aí não precisava ser tao forte.


Lali: nem foi tao forte, e a senhora para de sonhar acordada, nem sabe se vou deixar.


Bella: vai sim né mamãezinha linda. Sabe como eu amo você....- abraçando Lali.


Lali: sei quando você quer algo.


Bella: ahh que mentira! Tô indignada!- fazendo drama.


Peter: acho que ela tá convivendo muito com Cande.


Lali: pois é, tenho que parar de deixar se não minha filha vai ser uma diva de Buenos Aires!- imitando Cande ao falar e todos riram.


Bella: mas você vai deixar?


Lali: vou ligar pra esse cara hoje.


Bella: ain brigadinha mamae linda!- beijando ela.


Lali: ai agora vai pra escola. Tchau filha, tchau amor.- foram se beijar.


Bella: ai quanta melaçao! Eu nojo, por isso nunca vou namorar!




 


capitulo postado! dedico:


maandy: haha fodastica amiga!


sofiasouza: que bom que tá amando hahaha a Lali ainda vai fazer isso.


amolaliter: que bom que gostou amiga, postado!


deboraoliveira: postado fofa!


comentem comentem comentem.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Liguei pro tal de Agustin e ele me explicou tudo, falou que eu podia ir com ela na sessão de fotos, que ela receberia por isso e que isso apenas abriria as portas para outros empregos. Então eu deixei mas vou levar comigo a única que sabe mesmo mexer com essas coisas. Cande: então quer que eu seja assessora de imprensa da Bella? Lali: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais