Fanfics Brasil - Capítulo 68- Eu não posso chorar! Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 68- Eu não posso chorar!

14 visualizações Denunciar


PDV Rochi:


É hoje gente, é hoje! Hoje eu me caso com o Gás me tornando a senhorita Dalmau. Não tô nem acreditando parece tudo um sonho distante em que qualquer momento eu posso acordar e voltar pra realidade.


Cande: vamos princesa, está na hora de te arrumar!


Rochi: eu tô sonhando?


Cande: não tá não amiga, é realidade!- sorri.


Cande me jogou pra dentro do banheiro me deu shampoo e toalha e ficou esperando eu sair pra poder começar a transformação. Depois ela me arrastou até a mesa de café da manha que tinha uma deliciosa e pouca salada de frutas.


Rochi: quero mais!


Cande: que mais, tá louca é? quer engordar?


Rochi: não de jeito nenhum! Só não quero passar fome!


Cande: hoje você vai ter que aguentar vem vamos arrumar seu cabelo.


Me puxou pro quarto que tinha virado rapidamente um estúdio de beleza. Com esmaltes pra um lado, maquiagem pro outro... o mais absurdo é que eu não pude ver meu loiro em momento algum. Ela falou que tudo tem que ser surpresa, se não dá azar.


Cande: tô pensando numa trança frouxa de lado o que acha?


Rochi: amiga você sabe que pra essas coisas eu não tenho ideia então você quem manda.


Cande: ain que lindo tava só esperando você falar isso!


PDV Lali:


Acordei Bella tarde hoje, ela tem que descansar pra poder entrar no casamento. Tem uma festa surpresa para os noivos que até então acham que vai ser só um jantar simples depois. Mas como madrinha eu arrumei uma festança do jeitinho que ela sempre sonhou.


Após dar comida pra Bella deixei Pitt na casa dos pais do Gás, ele quer todos lá e nós todas no apartamento dos dois.


Peter: tchau princesa.- me beijou.


Lali: eu não sou princesa hoje, a Ro que é.


Peter: pra mim você sempre será MINHA princesa!- sorri.


Lali: seu bobo! Agora vai, se não Cande me mata por atrasar o cabelo da Bella.


Peter: é melhor eu ir, não quero ser viúvo antes mesmo de casar.- me beijou de novo- tchau baixinha.


Bella: eu não sou baixinha!


Peter: tinha que ser sua filha mesmo.- riu e foi.


....


Cande: Mariana, essas são horas de chegar? Oi lindeza da tia!


Lali: desculpe pelo atraso! Falou a que chega em ponto nos compromissos ne?- ri.


Rochi: Lali é você?


Lali: sim loira já tô indo!


Subi até o quarto dela e ela estava sentada na cama, olhando admirada o cabelo que estava em uma perfeita trança frouxa com vários brilhozinhos espalhados.


Rochi: e aí, como estou?- sorriu amarelo.


Lali: tô chocada amiga você tá linda!


Rochi: é eu tenho que agradecer a Cande por isso. Tá tudo sendo um sonho!- com lagrimas nos olhos.


Lali: hey, não chora Ro. Não agora, vai estragar o que nem foi feito ainda. Claro que você tá feliz mas deixa pra chorar depois.- sequei o rosto dela.


Rochi: obrigada amiga.- fungou- cade a minha daminha?


Lali: tá com Cande fazendo sei lá o que.


Rochi: e esse bebezinho aqui?- passou a mao na minha barriga- tá dando trabalho?


Lali: um pouquinho, ele não para quieto e não deixa eu parar de comer. Desse jeito eu vou explodir antes mesmo de dar a luz!- rimos.


Cande: chegamos, chegamos. Dona Rocio, você chorou?- brava.


Rochi: não aguentei!- riu.


Cande: não chora Rochi por favor. O que menos uma maquiadora quer é ver seu trabalho artístico todo borrado!


Lali: mas você nem começou...


Cande: não me irrita ok?


Bella: oi tia! Uau tá linda, mesmo sem maquiagem e sem vestido!


Rochi: ain linda, você que vai ficar linda.- abraçou ela.


Cande: vem Bella sua vez.


Agora ela começou a fazer o cabelo e maquiagem da Bella porque vai gastar mais tempo na Ro. Enquanto isso ficamos comendo morango com chocolate e conversando porque Cande não deixou a gente ligar qualquer aparelho eletrônico.


Cande: Gás é esperto, ele vai dar um jeito de falar com você. Então é melhor não arriscar!- pegando a chapinha.


Um tempo depois...


Mery chegou com Felipe, mostrou rapidamente ele a Ro e entregou ele a Pablo pra leva-lo a igreja.


Lali: Gás já tá na igreja. Peter falou que ele tá andando em círculos com medo de você não ir.- ri.


Rochi: é doido mesmo, será que não me conhece?


Cande: shiiiu, tô passando batom quietinha.


Rochi: ok parei.- campainha tocou.


Euge: vou lá.- saiu.


Lali: não sei pra que convidou essa aí.


Cande: para de implicância Lali, ela é legal.


Lali: eu não acho.- dei de ombros.


Euge: seu vestido chegou! Ai que lindo!


Cande: vem está pronta só vestir.


Nós vestimos ela, fechamos atrás que prendia com pequenos botoes brancos. Seu buque era de rosas brancas.


Lali: tá linda amiga, olha no espelho.- ela foi até la e paralisou.


Rochi: ai que lindo esse vestido! Eu... eu não posso chorar.- secando as lagrimas.


Cande: não mesmo! Agora vamos antes que você chore?


Rochi: sim vamos!




oioi gente capitulo postado! espero que gostem do casamento haha. dedico a:


maandy: mas ela é um bebe que posso fazer? haha


carla_esposito: aee, postado! que bom que esta amando a web esquecida haha


deboraoliveira: postado linda! obrigada por comentar.


sofiasouza: postado! de nada, qualquer coisa é so falar linda.


amolaliter: continua adorando amiga, postado!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali: Nos posicionamos nos nossos lugares de padrinhos e Gás estava mesmo nervoso, ele tremia sem parar. Quando tocou o instrumental da musica Turning page vimos que ela ia entrar. Levantamos para ve-la. PDV Gás: E a musica começou, levantei minha cabeça para a direção da porta da igreja e vi Felipe e Bella entrando de m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais