Fanfics Brasil - Capítulo 79- Eu tirei... Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 79- Eu tirei...

22 visualizações Denunciar


PDV Lali:


 Semanas se passaram e hoje é o natal. Fomos pra casa da Cande pro natal, chegamos lá e estava tudo enfeitado. Tinham bolas de natal penduradas nas portas, luzinhas pisca-pisca por toda a parede. Estava um tanto exagerado mas ficou lindo. Hoje revela o amigo secreto e eu tô muito animada.


Cande: Ho Ho Ho feliz natal!- abriu a porta e nos abraçou.


Lali: caprichou no look hoje hein?


Cande: pois é, o espirito natalino chegou com tudo em mim. Vamos entrem.


Lali: o que tem pra comer? Tô com fome!


Cande: serio Lali?- riu e fiz careta pra ela- vai na cozinha Emi tá la.


Então eu fui, eu preciso comer algo gente, parece que os bebes ficam assim: “to com fome, me da comida” porque toda hora eu quero comer algo.


Lali: oi Emi tudo bem?


Emi: oi querida, to bem e você? E os bebes como estão?


Lali: famintos!- rimos- o que tem pronto aí?


Emi: tem alguns canapés serve?


Lali: qualquer coisa serve.- fiquei comendo e conversando com a Emi quando o povo chegou e fomos fazer o amigo secreto.


Vico: já vamos fazer?


Bella: VAMOS VAMOS!- pulando animada.


Emi: acho melhor porque aí jantamos a meia noite.


Lali: deixa eu começar? Tenho direitos tô gravida!


Gas: vai né Lali!


Lali: bom eu tirei uma pessoa que se eu não tivesse com o Peter ele seria a segunda pessoa que eu namoraria, e meu melhor amigo e a Mery tem muita sorte de te-lo.


Pablo: sou eu né?- sorriu.


Lali: não Pablo é o Nico! Claro que é você!- nos abraçamos e agora é ele.


Pablo: tirei uma pessoa que eu não conhecia antes mas me disseram que ele tinha uma juba loira muito linda e arrasava os corações das mulheres.- todos riram e Nico foi pegar o presente.


Nico: como falo? Vou resumir quem eu tirei. É o pai do meu melhor amigo, meu “titio” e meu xará!- Nicolas foi abraça-lo e pegou o presente.


Nicolas: tirei uma pessoinha muito fofa e de acordo com ele, não é mais bebe!


Felipe: e não sou mesmo! Viu mae?- rimos.


Mery: ain filho pra mim você sempre vai ser meu bebe.


Felipe: tirei uma menina muito linda e que quando a gente crescer mais um pouquinho ela vai ser minha namorada.- foi um “onnw” uníssono de todos.


Gás: só por cima do meu cadáver!


Bella: para tio Gás! Obrigada Lipe.


Lali: futuras parentes Mery.


Mery: é daqui a pouco temos um novo casal aí.


Bella: a pessoa que eu tirei, eu considero ela minha vovó mesmo ela não sendo minha parente.


Emi: ain lindeza dá Emi, vem cá princesa.- ela encheu a Bella de beijos que ficou toda marcada de batom. Eu tirei... bom é minha melhor amiga! Não tem mais nada pra falar.- as duas se abraçaram e começaram a chorar, ain Deus.


Gime: ok então, bom eu tirei uma pessoa que conheci a pouco tempo mas posso dizer que ela daria uma boa modelo, alta e loira todo mundo morre de inveja.- riu.


Euge: ain sou eu!- convencida.


Gime: não Euge não é você.


Lali: bem feito.-ri.


Gime: é a Mery.- elas se abraçaram e agora é a vez da Mery.


Mery: a pessoa que eu tirei ela é muito feminina hoje mas antigamente era machona que só arrumava encrenca e batia nos meninos. Ate teve um namorado malandro, mas daí do nada um dia ela apareceu toda arrumadinha e virou essa pessoa linda.


Rochi: ain Mery sempre exagerando, até parece que sou linda!


Gás: mas é, minha linda.- elas se abraçaram e agora é a loira.


Rochi: eu tirei uma pessoa que daria uma bela guitana e ela que me agradeça por ter tirado ela porque se fosse a Lali... daria briga.- riram menos eu né.


Nico: há só porque que queria ver briga de mulheres.- abaixou a cabeça e rimos dele.


Euge: tirei um moreno de olhos verdes que é meu melhor amigo e se não tivesse com essazinha aí eu teria pegado ele.


Lali: ain coitada querida mas ele tá com essazinha aí e tá muito feliz eu garanto. E olha só até pai vai ser, DE GEMEOS AMOR!- Peter foi todo todo abraçar a Euge ai que ódio!


Peter: bom eu tirei meu genro o que posso dizer?- nós rimos e eles se abraçaram, ai que fofura.


Vico: a pessoa que eu tirei, ela é o máximo! Ela é escandalosa, enjoada, irritante... mas ela é linda, tem um ótimo gosto e é a pessoa mais diva que conheci. Cande é você meu amor!


Cande: AAAAAAA NÃO ACREDITO QUE VOCE ME TIROU! AIN SEU LINDO!- começou a beijar ele, ri até.


Todos: marmelada isso!- começamos a gritar.


Cande: INVEJOSOS VOCES, SÓ PORQUE GANHEI PRESENTE MELHOR! Te amo amor! Eu tirei um loiro lindo e gostoso que eu tinha uma queda enorme por ele mas já passou!


Gás: tem certeza que passou?- falando no ouvido dela só pra provocar.


Cande: aham... te-tenho sim. Agora sai de-de perto de mim, se não vou desmaiar.


gás: ok, eu tirei minha irma, minha baixinha estressada. É muito louca mas uma mae maravilhosa. Parece uma criança de tao pequena e essa criança agora tá esperando outras duas crianças. Tirei você Lalita!


Euge: daw foi a única que sobrou.- eu juro que vou voar na cara dela!


Lali: obrigada loiro, te amo viu?


Gás: eu sei também te amo pequena.




Ho Ho Ho como diz a Cande. FELIZ NAVIDAD SEUS LINDOS! obrigada por lerem minha web, voces que fazem ela ser tao perfeita! desejo tudo de bom a voces e que voces ganhem muitos presentes haha depois me contem o que ganharam que eu conto o que ganhei. dedico a:


deboraoliveira: postado linda, feliz natal pra voce!


lary_laliter: a Paula assusta qualquer ser! haha tambem quero batata- frita me dá? hahaha postado! feliz natal amiga!


amolaliter: continueeei linda, feliz natal pra voce!


sofiasouza: postado linda obrigada por estar amando a web! feliz natal!


maandy: é nem eu sei amiga, nem eu... haha feliz natal sua chata que amo!


viilaliter: ain amiga tomara que pare de sofrer logo! feliz natal pra voce e pra sua familia tambem, te extrano mucho. te quiero besos


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oioi gente, bom desejo a voces um feliz natal e feliz ano novo. vou viajar e nao vou poder postar por uns 10 dias mais ou menos, mas vou levar meu not pra escrever caps la. gente respondendo a perguntas EU GANHEI UM CELULAR NOVO, UM GALAXI Slll BRANCO TO APAIXONADA! amo voces e nao me abandonem. e na web Mine-Laliter a Maandy vai postar os caps pra mim viu? beijos e ate


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais