Fanfics Brasil - Capítulo 89- O sequestro. Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 89- O sequestro.

22 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Já passou uma semana desde nossa volta, agora é hora de colocar a vida em ordem. Finalizei a faculdade e estou pensando seriamente em montar uma empresa de design. Vamos personalizar sites, fotos... Bella vai voltar pra escola em poucas semanas e temos que comprar os materiais. Cande insistiu em leva-la então hoje as duas vao.


Lali: Cande cuidado com a Bella ok? Lembra do que te falei.


Cande: claro amiga pode deixar, se levarem ela me levam junto!


Lali: não Cande, não vao levar ela. Tem certeza que posso deixar com você?


Cande: confie em mim.


Lali: ok então, aqui o dinheiro e não deixe se levar pela falação da Bella tá? Compre só o necessário!


Cande: amiga tudo sob controle, beijos fui.


PDV Cande:


Saímos e fomos ao shopping, estava suuper lotado deve ser por causa das volta as aulas. Bom fomos direto a loja de materiais e aquilo era um inferno! Lotada de crianças correndo fazendo barulho, “mae quero esse!” “esse é lindo!” toda hora.


Bella: ai meu Deus, ai Meu Deus!!


Cande: que foi?


Bella: olha essa linha de cadernos do ursinho pooh.


Cande: ain até eu quero um pra mim...


Bella: tia quero todos esses, e mais aqueles. Ain olha só esse estojo pra combina! Os lápis, tem lápis tia!! Eu necessito desses aqui...


Cande: Bella fofinha, so não azucrina muito que a tia não tem muita paciência com crianças. Com você sim mas agora você tá parecendo essas doidas da loja!


Bella: ok parei. Mas me da isso?


Cande: claro, claro.


Compramos tudo, tomamos um lanche e fomos pra casa de taxi, quando...


Cande: hey moço esse não é o endereço certo.


XXX: não é mesmo, agora calem a boca vocês duas.- grosso.


Cande: o que? Por favor eu tô pagando, exijo ir pra minha casa agora!


XXX: olha só magricela se você não calar sua matraca a lindinha aí vai sofrer um pequeno acidente.


Bella: acho melhor deixar pra lá tia.


XXX: escuta sua sobrinha e fecha essa goela.- fiquei quieta, ain Deus isso não é bom. Vou mandar mensagem pra Lali quando chegar ao local imundo que ele deve tá nos levando.


Nos levou pra um galpão, no meio do nada. E veio dois capangas nos tirar do carro, nos levaram pra dentro e nos amarraram em duas cadeiras. Pra uma menina de 7 anos Bella é bem forte, se fosse eu já estaria berrando. Opa eu estou.


Cande: AAAA ME TIRA DAQUI, VAI! EU SOU MUITO LINDA PRA FICAR AMARRADA, MINHA UNHA, VOCES QUEBRARAM MINHA UNHAAA.


XXX: ora, ora, ora nossas convidadas de honra chegaram! Bom eu esperava uma só mas duas é melhor ainda. Oi Bella tudo bem?


Cande: quem é você?


XXX: sou Paula prazer.- uma magrela desengonçada e alta, parece uma hiena apareceu, ela tem cara de doida essa mulher.


Cande: o que vai fazer com a gente?


Paula: qualquer coisa pra ter meu Peter de volta querida.- liguei pro Vico e deixei ele escutando tudo- se for preciso mata-las eu vou. Você é o que do Peter?


Cande: nada que te interessa.


Paula: acho melhor mudar seu tom comigo, não sabe do que sou capaz.- colocou a boca dela bem perto da minha cara.


Cande: só acho que você devia chupar uma balinha sabe.


Paula: agora já chega! Tampe a boca dessa daqui.- ele veio e colocou uma fita na minha boca- e você querida, tá tao calada. O que houve?- Bella ficou quieta- não vai falar? Quer que sua mamae fique sem filha é?- continuou quieta- é ela quer, desamarre essa criança.


Bella: se vocês encostarem em mim vou dar um berreiro que qualquer um vai saber que tô aqui.


Paula: nem tente criança desprezível.


Bella: duvida?- ela não respondeu- você pediu. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Bella começou a berrar com uma voz super aguda e irritante.


Paula: CALA A BOCA! AIN TAMPE A BOCA DELA TAMBEM.


Bella: eu sei gritar com a boca tampada.


Paula: nem ouse ou vai ficar sem comida.


Bella: eu não te pedi nada, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


Paula: menina irritante, como sua mae te aguenta?


Bella: ela é muito diva ao contrario de você.


Paula: não aguento mais escuta essa pirralha, me passa o telefone!- neguei- me passa esse telefone AGORA!- entreguei pra chata- agora vamos ligar pro Peter.


Ligação on:


Peter: alo, Cande?


Paula: não não é a desprezível da Candela.


Peter: quem fala?


Paula: ué amorzinho não reconhece mais minha voz?


Peter: Pa...Paula.- gaguejou.


Paula: sim a própria.- sorriu, que nojo.


PDV Lali:


Vico chego na minha casa correndo falando que recebeu uma ligação da Cande mas com uma outra pessoa ameaçando ela e tô com medo. Minha filha tá junto! Quando o celular do Peter tocou e ele falou que era a Paula, eu comecei a tremer literalmente.


Lali: me passa o telefone.


Peter: espera amor.


Lali: me passa essa droga Peter!- comecei a gritar- olha aqui vadia, encosta um palito de dente que você chama de dedo nas duas que eu arranco sua cabeça viu?


Paula: cala a boca sua puta eu não quero falar com você, e sim com o Peter.


Lali: a mae da Bella sou eu então você vai ter que se contentar comigo!- eu tremia de nervoso.


Paula: Okay, vocês são muito chatos credo. Bom fala com seu “amante” que se ele não te largar e ficar comigo eu mato as duas.


Lali: você não teria coragem.


Paula: ah não? Escuta sua filha gritando aqui.- colocou o celular na boca da Bella que realmente estava gritando, ain minha filha- isso tá bom pra você?


Lali: ok, eu falo pra ele.


Paula: vocês tem 24 horas, e nada de vir com a policia ok? Tenho capangas aqui vou saber se estão vindo.


Lali: tá, tá bem. Essa noite o Peter é seu.


Paula: gostei de fazer negócios com você. E lembre-se querida tick tock, tick tock...- riu e desliguei o telefone.


Peter: já chega! A Paula não escapa dessa. Não vou com policia mas vou com meus capangas.


Lali: Peter salve a Bella por favor, não deixe minha fi..filha com ela. Ela vai morrer salva ela Peter.- chorava de soluçar.


Peter: vou salvá-la amor, confie em mim. Vico liga pro Gás, Nico, Pablo porque hoje vamos prender uma vadia.




oi gente, to postando mesmo se ninguem comentou, triste bubu. bom vou postar um capitulo todo dia porque quero acabar com essa web rapido. to sem tempo total entao tá aí.


comentem comentem comentem pliis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Fomos ao bando salvar as meninas, dessa vez a Paula jogou sujo pegou minha suposta filha e minha irma. Eu mato essa filha duma puta! Não queria trazer a Lali afinal ela tá gravida e a poucos dias de ganhar, mas quando ela diz sim é sim. Estava no carro, eu, ela, Vico, Gás e Rochi acalmando Lali que tremia sem parar. No outro tava Pablo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais