Fanfics Brasil - Capítulo 92- Logo, logo vamos pra casa. Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA)

Fanfic: Medo da Verdade- Laliter (TERMINADA) | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 92- Logo, logo vamos pra casa.

21 visualizações Denunciar


PDV Lali:


Depois deles tirarem o sangue, voltaram e fui conversar com o Peter. Aquela historia de que “Bella é minha filha” que foi isso?


Lali: Pitt, posso falar com você?


Peter: fala.


Lali: bom o que foi aquilo?


Peter: aquilo o que?


Lali: de que Bella é sua filha...


Peter: ah isso. Bom falei só pra Paula assustar mesmo.


Lali: não adiantou, e quem assustou foi a própria Bella né. não quero que ela fique confusa com isso.


Peter: mas sinto como se ela fosse minha filha Lali.


Lali: mas existe a possibilidade de que ela seja filha do Benja também.- ele bufou- eu sei que você detesta ele mas pode ser verdade.


Peter: é, bom nós vamos saber daqui a pouco se ela é minha filha ou dele.


Um tempo depois...


XXX: Bella Esposito?


Lali: sim doutor aqui.


XXX: bom, fizemos os testes pra ver quais de vocês são compatíveis. E Peter Lanzani, o seu é o mesmo tipo do dela. Vem comigo pra tirarmos?


Peter: claro, vou sim. Isso quer dizer que ela é...


XXX: sim ela é sua filha, o tipo de vocês é o mesmo e com ele conseguimos fazer o exame de DNA. Parabéns Peter.- quando ele disse isso não deixei de sorrir.


Peter: obrigado- sorriu- vamos então.


Eles entraram na sala e um tempo depois veio Peter com o medico, dando isso o doutor falou que ia demorar uns 30 minutos para Bella ficar completamente boa pra receber visitas enquanto isso poderíamos visitar Cande que já estava ótima. Fui la pra me distrair um pouco.


Entrei e ela estava deitada com uma aparência péssima mas não tao ruim quanto tava mais cedo. Cheia de tubos enfiados no braço e no nariz ela mal conseguia se mexer.


Cande: Lali?- com uma voz fraca.


Lali: sou eu amiga, como você tá?


Cande: tô melhorando, odiei essa roupinha sem estilo daqui.- seria.


Lali: Cande até na beira da morte você fala de moda.- ri.


Cande: beira da morte? Como assim eu vou morrer? Ah não eu vou morrer! Mas eu não fiz nada do que queria, nem conheci meu sobrinho e nem casei com o Vico tive filhinhos e um cachorro branco... – tagarelando.


Lali: Cande para de falar, você não pode se desgastar assim. Bom você não tá na beira da morte, é só jeito de falar.


Cande: a tá.- aliviada- como tá a Belinha?


Lali: tá passando por uma “cirurgia” vamos dizer assim. Ela perdeu muito sangue pelo que ela passou nas mãos daquela vaca.


Cande: desculpa.- seria com cara de choro.


Lali: pelo o que?


Cande: por... por não cuidar da Bella. Você me pediu e eu fui tao descuidada que nem vi a nojenta vindo.


Lali: não foi sua culpa Cande, foi minha. Eu tinha que ter contratado seguranças pra andar com a Bella depois da ameaça da Paula.


Cande: mas eu tinha...


Lali: não, fique tranquila ela esta bem agora. e adivinha? Peter é pai dela.- sorri.


Cande: serio? Sempre suspeitei, bom se você não se incomoda vou dormir.


Lali: tá bem descansa, logo, logo vamos pra casa.


Mais tarde...


XXX: Bella Esposito?


Lali: alguma noticia?


XXX: ocorreu tudo bem! Ela está novinha em folha e se recuperando.


Lali: ain graças a Deus, podemos ir vê-la?


XXX: claro sigam-me.- fomos eu e Peter primeiro depois ia o resto do bando. Entramos no quartinho e ela tava bem melhor, já ate tinha uma corzinha.


Bella: mamae?


Lali: sou eu meu amor. Como você tá?- com os olhos cheios d’agua.


Bella: tô bem, só com fome.


Lali: o que você quer comer? Peço pra tia Rochi trazer algo.


Bella: um biscoito de queijo e um suco.


Lali: tá vou pedir agora.- mandei mensagem- mas tá se sentindo melhor? Tá doendo algo?


Bella: tô bem mae já falei!- sorriu- só não entendi o que aconteceu pra eu estar aqui.


Lali: bom você perdeu muito sangue por conta daquela vaca da Paula, mas alguem doou pra você.


Bella: quem?


Peter: fui eu.


Bella: ah, obrigada Peter.


Lali: amor, vocês precisam conversar tá? Vou deixar vocês sozinhos.- dei um beijo nela e sai mas fiquei espiando por tras da porta.


Bella: então o que queria falar comigo? aconteceu alguma coisa?


Peter: na verdade sim- sentou na beirada da cama- bom quando eu fui tirar o sangue pra dar pra você, aconteceu uma coisinha...


Bella: o que?


Peter: lembra que sua mae te falou sobre um exame de DNA?


Bella: aham o que era pra saber sobre quem era meu pai.


Peter: isso. O medico tirou meu sangue e com isso ele fez o teste de DNA pra gente saber a verdade.


Bella: e... o que deu?


Peter: pode me chingar ou gritar comigo mas, eu sou seu pai Bella.


Bella: você? O Benja então não é nada?


peter: na verdade não.


Bella: bom isso é... estranho.


Peter: nem me fale, mas so quero que saiba que... eu te amo muito filha. E me desculpe por não ter te criado, ver você crescer mas foi um problema na época que impediu isso. Me perdoa?- comecei a chorar igual doida.


Bella: ok eu te desculpo e eu também te amo... papai.- nessa hora ele sorriu e eu chorei mais. Mais ainda ao ver a cena dos dois se abraçando.


Peter: eu vou indo porque se não sua tia bate em mim, ela quer te ver. Tchau meu amor eu não vou sair mais da sua vida tá bem?


Bella: tá.- ele deu um beijinho na testa dela- fala com a mamae que eu tô esperando meu biscoito- riu.


Peter: eu falo.- sorriu- dorme um pouquinho tá?


Bella: aham, tchau pai.- sorriu e ele saiu.


Ao me ver chorando ele também ficou chorando e nos abraçamos e choramos mais. Mas não era um choro de tristeza, de perda... era um choro de alegria, de reencontro. Um choro de que só pais sabem, de ver que sua filha está bem mesmo depois de tudo que ela passou.




ooi povo, bom tá ai o capitulo e vou avisando que o fim da web se aproxima. dedico a:


viilaliter: com coisas sobrinha incherida hahaha eu nao prometi scarpan tire seu cavalinho da chuva ok? é filha do Peter sim! postado!


sofiasouza: ain que bom que gostou, bom tá postado! obrigada por comentar


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Autora: Depois do incidente com a Paula, Bella e Cande voltaram pra casa e estavam melhores. Um mês depois já era a hora dos bebes nascerem. As meninas estavam todas na casa da Lali, decidiram ficar junto dela porque já e um ultimo mês de gravidez e ela ia precisar de ajuda. Era manha e todos estavam na mesa tomando café, menos Lali que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5778



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • viilaliter Postado em 12/03/2013 - 08:51:10

    ain que fofo da sua parte tia ana dedicar a mim lá nos agradecimentos. me desculpe por não ter acompanhado tanto sua web, mas minha vida tava meio de cabeça pra baixo. eu simplesmente achei a web perfeita e ri muito com ela, tia. amei a ideia de segunda temporada focando na bella u-u com certeza vou acompanhar. obrigada por nos proporcionar tanta alegria com a web. parabéns tia

  • may_hana Postado em 19/02/2013 - 11:57:04

    estou super ansiosa pra ler a segunda temporada e agr vou acompanhar desde o começo ... bjs

  • lary_laliter Postado em 14/02/2013 - 20:20:35

    ahh acabou :( ah amiga pesso desculpa por não ter acompanhado mt agora no fim...amei e ansiosa para a segunda temporada

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:27

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:25

    adoreei a ideia ,

  • alicecalhau_vondy Postado em 14/02/2013 - 19:55:22

    adoreei a ideia ,

  • deboraoliveira Postado em 14/02/2013 - 19:44:08

    Amei que você vai fazer 2ª temporada e achei uma ótima ideia que vai focar mais na Bella pode ter certeza que eu vou acompanhar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais