Fanfics Brasil - Capítulo 1 Live While We`re Young

Fanfic: Live While We`re Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

167 visualizações Denunciar


 



Abri meus olhos lentamente eu olhei pra janela, percebi que o sol já tinha nascido. Movi minha cabeça pra fora da minha cama e olhei a cama debaixo da beliche. Vi Carol ainda dormindo, totalmente coberta.Olhei pro colchão no chão ao lado da cama dela, e July também dormia, mas ela estava usando fones. Me sentei na cama e me espreguicei. Fiquei olhando ao redor. Olhei para um canto da parede e vi nossas malas enormes, uma ao lado da outra. Sorri automaticamente. Era nosso primeiro dia de férias, e no dia seguinte iríamos pra Londres. Foi um ano realmente cansativo, mas valeu à pena, eu e July terminamos o ano com ótimas notas e Carol passou raspando. Bom, mas pelo menos passou. Agora iriamos pra uma das cidades mais lindas do mundo, passar três meses lá, por nossa própria conta. Como nossas famílias são de uma boa classe social, nossos pais se juntaram e fizeram uma boa pesquisa sobre alguns apartamentos em Londres, que durou, exatamente 2 meses. Nossa sorte é que eles já tinham alguns amigos por lá, o que facilitou bastante. Mas no final, conseguimos um apartamento ótimo, cobertura com piscina. Conforto é algo que eu faço questão. Carol fala que é frescura, pra ela qualquer lugar está bom, mas eu fico agoniada.

Carol era a mais velha de nós três, as duas já tinham 18 anos, eu 17. Faria 18 no mês que vem. Elas gostam de me chamar de pirralha, sendo que são só alguns meses mais velhas. Mas, eu não podia deixar barato e joguei na cara delas que comemoraria meu aniversário em Londres. Minha mãe, primeiramente, ficou chateada por eu passar meu aniversário longe dela, mas logo se acostumou com a ideia.

As meninas, não sei por que, se despediram de seus pais assim que chegaram do colégio ontem e vieram pra minha casa, ficar até o dia da viagem. Acho que elas queriam evitar o drama no dia. Ri um pouco alto demais ao imagina o drama que a mãe da July iria fazer, o que acabou acordando July.

- Ah, desculpa. - ri sussurrando para não acordar Carol.
- Que horas são? - July perguntou esfregando os olhos.
- Não sei, olhe no seu celular, oras.
- 8h30m – ela resmungou. - Qual o motivo das risadas a essa hora da manhã?
- Nada não. - falei descendo as escadas e saindo da beliche devagar pra não acordar Carol.
- Idiota. - July resmungou, colocando o travesseiro por cima da cabeça.
- Levanta, vagabunda! - Chutei-a em alguma parte do corpo, acho que foi na cintura.
- Caralho, Bárbara, me deixa dormir. - ela gritou, acordando Carol.
- Porra cara, vocês não conseguem parar de ser escandalosas? - ela reclamou se sentando rapidamente na cama com uma cara de brava.
- É a July! - falei rindo.
- Você me chutou! - July gritou mais uma vez.
- Ué, você não quis levantar.
- Idiota! - ela repetiu, continuando com a cabeça enfurnada no travesseiro.
- Vocês são rídículas. - Carol se levantou, se espreguiçando.
- Bom dia! - falei sorrindo e ela me olhou séria.
- Vocês me acordam às 8h30m da manhã e ainda têm coragem de me dar “Bom dia”?! - ela me olhou como quem queria me matar.
- Desculpa, então! - eu ri e ela foi pro banheiro batendo pé.
- Então, o que vamos fazer hoje? - perguntei me jogando em um pufe.
- Você devia saber. - Carol falou, saindo do banheiro escovando os dentes.
- Podíamos fazer umas compras. Não tenho roupa pra viagem. - July falou se sentando na cama.


- Valeu por lembrar, minhas roupas tão um lixo. - Carol falou, voltando pro banheiro.


 


Ouvi alguém batendo na porta.
- Que foi?! - gritei, olhando pra porta.
- O café tá na mesa! - meu pai gritou e em seguida ouvi passos na escada.
- To sem fome. - Carol falou com uma cara desanimada.
- Eu também. - July confirmou com a cabeça.
- Então não comemos. - me levantei e fui até o closet, jogando todas as roupas no chão.
- O que você tá fazendo?! - July perguntou.
- Escolhendo uma roupa pra irmos ao shopping.
- A questão é: qual shopping? Nova York tem muitos, sabia? - Carol falou irônica.
- O mais próximo daqui. - falei, agora analisando os saltos.
- Podemos usar das suas roupas? Como eu disse, as minhas tão um lixo. - Carol falou, olhando pras roupas no chão.
- Pega o que quiser. - falei dando de ombros. Carol sorriu de lado.


Entrei no banheiro pra tomar banho, July e Carol ficaram escolhendo roupas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Babi: http://www.polyvore.com/babi_shopping/set?id=59526218Carol: http://www.polyvore.com/carol_shopping/set?id=59526899July: http://www.polyvore.com/july_shopping/set?id=59527997Carol`s POVTodas nós já estávamos prontas, só estávamos acabando o make. - Não vai levar uma bolsa? - July me perguntou.- Pra que bolsa? Vocês t& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 26/09/2012 - 21:31:01

    maaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais