Fanfics Brasil - Capítulo 2 Live While We`re Young

Fanfic: Live While We`re Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

12 visualizações Denunciar




Babi: http://www.polyvore.com/babi_shopping/set?id=59526218
Carol: http://www.polyvore.com/carol_shopping/set?id=59526899
July: http://www.polyvore.com/july_shopping/set?id=59527997

Carol`s POV

Todas nós já estávamos prontas, só estávamos acabando o make.


- Não vai levar uma bolsa? - July me perguntou.
- Pra que bolsa? Vocês têm muita frescura. - respondi, saindo do banheiro.
- Você que é muito largada. - July falou revirando os olhos.
- Melhor do que ser patricinha igual Bárbara. - cerrei os olhos pra ela.
- Não sou patricinha! - Babi pareceu ofendida. - Aqui, escolham. - ela abriu uma porta do armário, onde as prateleiras eram lotadas de bonés. Parecia o paraíso. Sim, eu sou viciada em bonés. Babi pegou um New York preto, com as letras azuis. Eu peguei um Mitchel & Ness cinza que adorei e July pegou um Chicago Bulls vermelho.
- Estão lindas. - Babi sorriu e nós sorrimos de volta.
- Vamos? - perguntei me dirigindo à porta.
- Vamos. - Babi me seguiu.
- July! - gritei revirando os olhos, ao perceber que ela ainda ajeitava a trança.
- To indo! - ela pegou a bolsa em cima da cama e veio correndo até nós.

Descemos pra sala, demos bom dia pros pais de Babi e fomos pegar algumas balas na cozinha pra comer no caminho.

- Pai, posso pegar seu carro? - Babi perguntou se virando pra ele, o que o fez cuspir o café.
- Ficou maluca? - ele perguntou a olhando sério.
- E por que não? Já tirei a carteira, só estou esperando vocês comprarem meu carro.
- Nem um pouco folgada. - tia Gabi ironizou (é, mania de chamar a mãe das minhas amigas de tia)
- Mas é sério. - Babi riu. - Posso? - ela voltou a olhar pro seu pai. - Por favor! - ela se ajoelhou do lado dele.
- Para, Bárbara, levanta! - ele a puxou pelo braço. - Só dessa vez.
- Te amo! - ela falou dando um beijo em sua bochecha e saindo de casa correndo. Eu e July a seguimos.
- Babi, tem certeza que sabe dirigir? - July perguntou insegura.
- Quase! - Babi riu enquanto abria a porta do carro.
- Vamos andando, Bárbara. - arregalei os olhos.
- To brincando, gente, calma. - ela riu, já ligando o carro.
- É bom mesmo que seja só brincadeira. - July falou entrando no bando de trás. Eu fui no banco de carona.
- Bota uma música. - July pediu, ficando no meio dos dois bancos.

- Sim senhora. - Babi sorriu, ligando o rádio.


Estava tocando “Put Your Hearts Up – Ariana Grande”. Automaticamente, July e Babi se olharam e começaram a rir.


- O que foi? - perguntei confusa.


Elas não me responderam. Assim que tocou o refrão, as duas fizeram coração com as mãos e colocaram as mãos pra cima. Depois riram de novo.


- Ai, não acredito. - coloquei as mãos sobre o rosto e elas riram mais.
- Babi, o volante! - July gritou ao perceber que Babi não estava mais com as mãos no volante.
- Foi mal! - Babi falou nervosa, colocando rapidamente as mãos no volante.
- Você quer que a gente morra?! - gritei.
- Calma! - ela gritou de volta.

Depois de uns 15 minutos, chegamos no shopping. Passamos em mais de 10 lojas e fomos para a praça de alimentação. Colocamos as sacolas em volta das cadeiras, eram quase 50. Pelo menos pareciam. Nos enchemos de batata frita e refrigerante, até July começar a implorar pra irmos pra casa.

- Não aguento mais comer! - ela falou colocando as mãos sobre a barriga.
- Eu poderia comer todas as batatas fritas dessa lanchonete. E até mais. - Babi comentou.
- Tá parecendo o Niall. - falei revirando os olhos, o que fez com que elas rissem.
- Gente, imagina... amanhã estaremos em Londres, e poderemos ir no Nando`s... - July sorriu olhando pro nada.
- E? - Babi falou rindo.
- E, Bárbara, E? - July perguntou cruzando os braços.
- E podemos ver os meninos. - completei.
- OBRIGADA, Carol. - July falou.
- Imagina só. - Babi falou sorrindo.
- É... potatoes. - falei olhando pra baixo.
- Que?! - as duas perguntaram juntas.
- Que? - perguntei confusa, e nós três rimos.
- Vamos? - Babi se levantou, pegando suas sacolas.
- Vamos. - eu e July falamos juntas.

Colocamos nossas sacolas no banco de trás com a July e seguimos pra casa. Demoramos quase uma hora pra voltar, porque o trânsito estava uma merda. Chegamos e não encontramos ninguém em casa, só um bilhete em cima da mesa da cozinha.

- “Fomos na casa da sua avó, voltaremos à noite” - Babi leu em voz alta.
- Bom pra gente. - July falou se jogando no sofá.
- Bom... vamos experimentar as roupas? - Babi falou, já subindo as escadas pro seu quarto. Nós a seguimos.

Gastamos um bom tempo experimentando roupas e zoando umas às outras. Eu fui a que mais deixei as meninas irritadas. Mas sinceramente, algumas roupas ficaram muito estranhas nelas. Sou sincera, fazer o que. Depois de algumas horas, tomamos um banho e colocamos pijamas, já que já estava anoitecendo. Descemos e fizemos uma sessão de filmes de terror na sala. Eu não sei como, mas dormi no meio de um dos filmes. Me lembro de ter sonhado com os meninos da One Direction. Foi um sonho bem estranho, eu e a smeninas estávamos na praia com eles, e nos divertíamos muito brincando no mar. O que aconteceu depois eu não sei, porque senti uma certa movimentação na sala, o que me fez acordar.

July`s POV

Os filmes acabaram e Carol estava dormindo esparramada no sofá. Eu e Babi começamos a pegar os cobertores e as vasilhas de pipoca do chão.

- Deixamos ela ai? - perguntei apontando pra Carol.
- Hum... não. - Babi sorriu maldosa pra mim.
- O que vai fazer? - sorri de volta.
- Eu? - ela falou indo pra cozinha. Eu a segui. Ela encheu um balde com água fria e voltou pra sala.
- Você é má. - tentei segurar o riso.
- Não sei de nada. - ela sorriu, quase virando o balde de água em cima da Carol. Acho que Carol sentiu nosso movimento, porque se levantou e saiu correndo imediatamente.
- Sua vadia, não acredito que ia fazer isso! - ela gritou enquanto corria pra porta.
- E vou! - Babi saiu correndo atrás dela com o balde nas mãos. As duas sairam correndo pelo jardim e eu peguei meu celular pra filmar. Logo, Babi acertou a água em Carol.
- Agora você vai ver! - Carol gritou, ligando a mangueira de jardim.
- Sai fora! - Babi saiu correndo pela rua.
- Você me paga, Bárbara! - Carol largou a mangueira e saiu correndo atrás dela. É, as duas estavam correndo de pijama pela rua, sendo que Carol estava toda molhada, às 20h28m -exatamente- da noite. E eu as segui filmando, claro. Babi ria e gritava no meio da rua e Carol corria ainda mais rápido, morrendo de rir. Eu já estava ficando cansada de segui-las, quando Babi parou pra descansar e Carol não conseguiu parar. Já dá pra imaginar o que aconteceu, Carol caiu por cima de Babi e as duas acabaram com pijamas de coelhinho esparramadas na calçada. Eu comecei a rir tanto que fiquei sem ar.
- Você é muito idiota, sabia?! - Carol falou se levantando e chutando Babi.
- Ai, isso dói! - Babi se levantou ainda rindo.
- Era mesmo pra doer! - Carol falou, percebendo que eu estava filmando. - Ah, não, July, tá brincando!
- July, me dá esse celular! - Babi gritou vindo correndo na minha direção. Voltamos pra casa correndo igual crianças e entramos em casa correndo, dando de cara com a tia Gabi, que estava parada no meio da sala de braços cruzados e batendo pé.
- Bárbara, explique-se.
- Er... mãe... - ela falou tentando segurar o riso.
- Vocês estão todas sujas! Parecem crianças! - ela falou, tentando abaixar o cabelo de Babi.
- Tudo porque sua filha tentou me acordar com um balde de água fria. - Carol falou, revirando os olhos.
- Ok, chega, subam, troquem de roupa e vão dormir. Amanhã vocês viajam cedo. - ela falou, se afastando de nós.
- Ok. - Babi falou, subindo as escadas correndo.
- Boa noite, meninas. - tia Gabi falou.

- Boa noite! - eu e Carol falamos juntas, subindo as escadas correndo tambem.


Entramos no quarto e Babi já estava se deitando. Olhamos umas pras outras e começamos a rir.


- Juro, vou mandar o vídeo pra todos do colégio! - falei me jogando na cama de tanto rir.
- Se você fizer isso, eu juro que te mato! - Carol falou botando o dedo na minha cara.
- Que medo! - falei ironica.

- Você vai se ver com a gente, sua vaca. - Babi falou, se cobrindo. - Mas amanhã, em Londres. - ela falou, fazendo-me rir junto a Carol.


- É, vamos dormir. - Carol falou, também se deitando.


 


 


Demos boa noite uma pras outras e dormimos.



     





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

July: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59663171 Carol: http://www.polyvore.com/carol_viagem/set?id=59662839#stream_box Babi: http://www.polyvore.com/babi_viagem/set?id=59662219#stream_box   Babi`s POV   Eu e July estávamos acabando de nos arrumar quando Carol acordou. - AI MEU DEUS! O VOO! - ela se levantou num pulo, gritando. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 26/09/2012 - 21:31:01

    maaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais