Fanfics Brasil - Capítulo 4 Live While We`re Young

Fanfic: Live While We`re Young | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

8 visualizações Denunciar



Babi: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59723788


July: http://www.polyvore.com/july/set?id=59724590#stream_box


Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59725050


 


July`s POV


 


Ok, eu e as meninas ainda não estávamos acreditando. Nós pulamos, choramos, gritamos, fizemos tudo o que tivemos direito, até que os vizinhos de baixo começassem a reclamar que estávamos "quase derrubando o teto". Que ótimo, primeiro dia no prédio e os vizinhos já não foram com a nossa cara. Mas foda-se, iriamos conhecer nossos meninos! E eu finalmente poderia ver o Zayn. Eu sempre fui apaixonada por ele, e nunca foi um simples amor de fã, sempre foi muito mais, desde que o vi. Eu sei que nunca teria nenhuma chance com ele, afinal, olha bem pro Zayn, ZAYN MALIK, o que ele iria querer com uma garota como eu?


Nós fomos nos arrumar, começamos cedo, queríamos estar apresentavelmente lindas no final da tarde. Eu e Babi estavamos tremendo demais e chorando a todo momento, já Carol estava feliz, porém calma. Ela nunca chegou a ser directioner, sempre adorou os meninos, mas nada demais.


- Meninas. - Carol disse entrando no quarto de Babi, onde ajudávamos uma a outra a escolher nossas roupas. - Por favor, parem de chorar! - ela falou revirando os olhos.


- É impossível! - falei rindo em meio ao choro.


- Vocês querem mesmo ir pro meet parecendo parentes do shrek e com olheiras enormes? - Carol nos perguntou com um tom duvidoso. Carol exagerada? Imagina.


- Para de falar merda. - Babi falou, tacando um travesseiro nela e rindo.


- Falei sério, vocês vão ficar horriveis cheias de olheiras. - ela falou jogando o travesseiro nela de volta.


- Ok paramos. - falei. - Vou me vestir. - falei e fui pro banheiro.


 


Carol`s POV


 


July foi se vestir e eu e Babi ficamos no quarto dela, ela estava mexendo na mala, que anida estava jogada em cima da cama, procurando desesperadamente alguma coisa.


- Porra, cara, cadê essa merda? - ela falava sozinha enquanto jogava várias roupas pelo quarto.


- O que tá procurando? - perguntei me sentando de "perna de chinês" ao lado da mala.


- Minha bl... ACHEI! - ela gritou, abraçando uma blusa marrom que não consegui identificar.


- O que é isso? - perguntei puxando da mão dela. Abri a blusa e vi que era uma blusa do Ramones. Não resisti e comecei a rir. - Não me diga que vai assim por causa do Harry? - ela corou e eu ri mais. - Que lindo.


- Calada, Anna Carolina. - ela falou puxando a blusa da minha mão e tirando a roupa.


- Preciso mesmo ver isso? - perguntei tampando os olhos.


- Se não quiser ver saia do quarto. - ela falou rindo e eu sai.


Fui pro meu quarto ver minha roupa. Peguei uma blusa rosa qualquer e um short, eram as roupas que estava mais fáceis de pegar na mala. Abri minha mala de tênis e peguei uma `bota` all star. Eu, como sempre, demorei quase uma hora pra me arrumar.


- Carol, vamos nos atrasar! - July batia na porta do meu quarto com força.


- Espera aí! - falei acabando de arrumar o cabelo. - Pronto, coisas chatas. - falei abrindo a porta, onde July e Babi me olhavam.


- Dá pra ser? - Babi perguntou. Não respondi, dei um tapa em sua testa e segui pra sala.


- Então, prontas? - July perguntou ansiosa.


- Mais que pr... - não terminei a frase, pois reparei que, além de Babi estar com a blusa do Ramones, estava com um all star branco. Comecei a rir mais.


- Qual o problema? - ela perguntou irritada.


- O seu... o seu tênis. - eu mal conseguia falar de tanto rir.


- Se fode, Carol, me deixa. - ela se irritou.


- Porra mano, e a July com blusa do Guns, só por causa do Zayn! - comecei a rir mais.


- É melhor a gente ir, não? - July mudou de assunto e foi em direção a porta. Eu e Babi a seguimos.


Pegamos um taxi e fomos ao local do meet. Só tinham três garotas na nossa frente, e elas estavam juntas, então seria bem rápido. Elas ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, sairam todas sorridentes e falando coisas do tipo “ai, o Harry é mais lindo ainda pessoalmente” “O Niall é muito fofo!” “Ai, como o Zayn é gostoso!”. Eu e as meninas nos entreolhamos e eu percebi que elas estavam tão nervosas que estavam suando frio. Assim que ouvi chamarem nosso nome, senti minhas pernas tremerem. Não imaginei que pudesse me sentir assim, afinal, eu nem sou directioner!


 


Babi’s POV


 


Estávamos andando por um corredor estreito, que no final dava pra duas portas enormes. Eu achava que iria desmaiar a qualquer momento. Paramos na frente da porta e nos entreolhamos novamente.


-          Se controlem. – Carol falou, quase sem forças pra pronunciar uma palavra.


-          T-tá bom. – July estava pálida.


Tomei atitude e abri a porta. Ao abrir, entramos devagar. Estava o maior silencio na sala. Olhamos em volta e não vimos ninguém.


-          Ai, mentira que eles foram embora! – Carol ameaçou chorar.


-          Não pode ser, cara! – July começou a chorar junto com Carol.


-          Se controlem, meninas! Talvez eles só estej... – antes que eu terminasse de falar, fomos atingidas por um monte de almofadas, e logo senti o peso de alguém sentado em cima de mim. Quando percebi, estava no chão. Meu cabelo estava todo na cara, mas eu conseguia ver Louis caido por cima de Carol. Espera, o que eles estavam fazendo?!


-          Ai meu Deus! Fizemos merda. – ouvi a voz de Zayn. E que voz!


-          Desculpa... – agora ouvi a voz grossa de Harry, o que me causou arrepios. Meu Deus, a voz do Harry Styles, MEU Harry –só na minha imaginação-, aqui, agora, ao vivo! – você tá bem? – ele segurou meu braço. ELE ESTAVA ME TOCANDO, ESPERA, VOU DESMAIAR.


Ele me puxou pra cima devagar, e quando me encontrei totalmente de pé ele me puxou de leve pela cintura e colocou minha franja atrás da orelha. Agora ele estava ali, com aqueles lindos olhos verdes, me olhando e sorrindo, o sorriso envergonhado que iluminava meu mundo.


-          T...o sim. – falei gaguejando, senti minhas bochechas queimarem.


-          Desculpa, meninas! – Louis falou enquanto ajudava Carol a se levantar. Niall, que estava em cima de July, tambem ajudou-a. – É que pensamos que era o pessoal da banda...


-          Tinham nos dito que não tinha mais nenhuma fã. – Harry revirou os olhos.


-          N...n...não...t...ta..tudo b... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ONE DIRECTION ONE DIRECTION ONE DIRECTION! – July começou a gritar. Não acredito que ela estava fazendo isso. – MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI, NA FRENTE DE VOCÊS, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU... – só vi a mão de Carol voar na cara dela.


-          SE CONTROLA! – ela gritou e logo mudou totalmente de humor, virando-se para os meninos sorrindo. – Olá, meninos.


-          Oi. – eles falaram todos juntos e riram. Meu Deus, que vergonha!


-          Não liguem pra elas, é sempre assim. – falei colocando as mãos no rosto. Harry, que estava ao meu lado riu. Cara, eu estava MUITO envergonhada, mesmo! Eu não sabia o que falar, eu estava pagando um king kong na frente dos meus ídolos e do meu futuro marido – apenas nos meus sonhos, tenho que parar com isso –


-          Acho que você deve saber que também não somos normais. – Liam sorriu pra mim, e eu sorri de volta, me sentia ficar cada vez mais vermelha.


-          Então, meninas, sentem-se. – Niall nos chamou e nos levou até alguns pufes coloridos. Me sentei entre Carol e July. Carol estava em uma ponta. Ao lado de July, vinha Zayn, depois Niall, Louis, Harry e Liam.


-          Então... nos contem um pouco sobre vocês! – Zayn sorriu e July ficou paralisada, parecia que ia desmaiar. – Você tá bem? – ele perguntou-a preocupado. Ela afirmou com a cabeça, mas eu também estava preocupada. Sério, pensei que ela fosse ter um treco. Zayn pegou em sua mão. – Tá tudo bem. – ele sorriu nervoso, e ela olhou pra ele, sorrindo também. Enfim, ela voltou ao normal.


-          Enfim... somos direc... quero dizer, elas são, eu não. – Carol sorriu envergonhada.


-          Não?! – Niall arregalou os olhos.


-          Não. – ela riu sem graça.


-          Bom, prazer. – Harry sorriu safado pra ela, fiquei com muita raiva da Carol nesse momento, sério.


-          E de onde vocês são? – Zayn perguntou interessado.


-          Nova York. – respondi tentando parecer o mais simpática possível.


-          Adoro Nova York. – ele sorriu de volta.


-          E NÓS AMAMOS VOCÊS! – July gritou.


-          Menos, July, pelo amor de Deus! – Carol bateu na testa.


-          Por favor, desde que vi vocês senti algo diferente das outras directioners, então, por favor, não mostrem que são iguais. – Liam riu. Espera, o que ele quis dizer com isso?!


-          Pode deixar. – July sorriu sem graça e ficou vermelha.


-          To com fome. – Niall falou, apertando a barriga.


-          Novidade! – Harry foi irônico. A voz que ele usou me fez rir.


-          Não fala assim. – Niall fez bico. – Quero ir no Milk Shake City.


-          Niall, se não percebeu, temos visita. – Louis o repreendeu.


-          Ah, não se importem conosco, já realizamos nosso sonho só de estar aqui. – July falou meio cabisbaixa.


-          Claro que nos importamos! Se não se incomodarem... vocês poderiam nos acompanhar até o Milk Shake City. – Harry falou sem graça.


-          MEU DEUS! É CLARO QUE PODEMOS! – July gritou e Zayn riu.


-          É, vai ser meio difícil controlar essa criatura. – Carol falou, fazendo com que todos nós ríssemos.


-          Então, vamos? – Niall se levantou desesperado.


-          Vamos, comilão. – falei sorrindo e ele, do nada, me pegou no colo e saiu correndo comigo pelo corredor.


-          AH, NIALL, ME COLOCA NO CHÃO! – comecei a gritar. Todos as nossas costas riam.


-          O que foi isso? – ouvi July perguntar rindo.


-          Sinto que Niall está apaixonado! – Louis gritou rindo.


-          CALADO, BOO BEAR! – Niall gritou, ainda correndo comigo.


-          NIALL, PELO AMOR DE DEUS, SE EU CAIR EU MORRO! – falei, agora rindo.


-          Isso não pode acontecer. – ele riu e me colocou no chão quando já estávamos na porta do lugar –é, eu não sabia onde estávamos, mas enfim-


Olhei pra trás e vi os outros vindo correndo na nossa direção.


- É muito cedo pra dar em cima dela. – Zayn riu.


- Só estou brincando! – Niall falou emburrado.


- Sei... – Zayn sorriu malicioso.


- A van está ali na frente, vamos. – Louis foi na frente e nós o seguimos.


Harry foi dirigindo e me convidou pra sentar no banco de carona. Fiquei extremamente constrangida, mas claro, aceitei.


No banco de costas pra nós, estavam Carol na janela, Liam no meio e Louis na ponta. No de frente, July estava na janela, Zayn ao seu lado e em seguida Niall. Seguíamos em uma conversa animada, como se já nos conhecêssemos há anos. Isso me deixou realmente feliz, parece que estávamos nos tornando amigas da ONE DIRECTION! Olha que sonho!


Louis entrou no meio dos dois bancos e ligou o rádio.


- O que pensa que está fazendo? – Harry o olhou.


- Ligando o rádio, ué! O que é um passeio sem música? – Louis fez uma careta engraçada pra Harry, o que me fez rir. Harry me olhou e sorriu. – O que foi? – perguntei sem graça.


- Sua risada. – ele riu.


- Eu sei que é estranha, ok?! – brinquei envergonhada.


- Não, é legal. – ele falou. “Legal”?! Que?!


- Legal, Harry? Ok, essa foi sua pior cantada! – Zayn falou rindo super alto. Harry ficou vermelho e voltou seus olhos pra estrada. Abaixei minha cabeça e sem que ninguém percebesse, sorri. Será que ele estava mesmo me cantando? Não, quem dera...


- Babi, Babiiiiiiiiiiiiii! – Carol me provocou com uma voz safada.


- Carol, fica quietinha, por favor. – falei não conseguindo prender o sorriso.


- E ela gostou! – July riu.


Depois de algum tempo mudando de estação, Louis finalmente parou em uma. Começou a tocar “Something About The Sunshine”. Na boa, eu amo essa música!


- Eu adoro essa música! – eu e Louis falamos juntos, nos entreolhamos e rimos. Logo estávamos cantando juntos.


There`s something about the sunshine, baby
I`m seeing you in a whole new light
Out of this world for the first time, baby
Oh, it`s alright
There`s something about the sunshine
There`s something about the Sunshine


Acho que Harry se sentiu incomodado, pois logo cantou conosco.


“Now that you`re here
It`s suddenly clear
The Sun`s coming through
I never knew
Whatever I do
Is better with you”


-          Chega de show, acabou. – Carol falou, mudando a estação.


-          Ahhhhh, qual foi, Carol! – reclamei.


-          Agora deixa, já chegamos. – Harry sorriu.


Descemos da van e Harry estacionou. Quando ele entrou, já estávamos sentados, e Louis tinha pedido pra ele. Acabou que ficamos conversando lá até fechar, e nem percebemos a hora passar. Sim, ficamos 4 HORAS conversando! E acabou que nem bebemos o Milk Shake nem comemos os doces.


- Tá tarde, acho melhor irmos... – July falou.


- Ficou louca?! Estamos no Milk Shake City, conversando com a One Direction, e você quer ir embora?! – Carol perguntou indignada.


- Pois é, July, cheirou pó de gelatina?! – falei e Harry me olhou confuso, logo em seguida rindo.


- Pó de gelatina? – ele levantou a sombrancelha.


- É, ela cheira. – apontei pra July e ri.


- Hahaha você é tão engraçada, Babi. – July falou com desdém e me deu língua. – Tanto quanto minha irmã de 4 anos.


- Te fode, July. – falei.


- Bom, nós deixamos vocês em casa. – Liam falou. – Se seus pais não brigarem...


- Estamos sozinhas! – falei. – Na verdade, já somos maiores de idade.


- Sério? Parecem ter uns 14, 15 anos. – Niall comentou.


- Nossa... – Carol pareceu ofendida. – Temos 18.


- Eu 17... – falei e baixei a cabeça.


- A pirralhinha, own. – Carol me provocou e dei um tapa em seu braço.


- Não tenho problemas com mais novas. – Harry sorriu pra mim. O que ele estava tentando fazer? Ele tinha sorrido pra Carol mais cedo, e desde a van estava de certa forma me cantando. Sempre soube que o Harry é safado, mas não tão cara de pau. Serio, eu fiquei meio triste com isso... por bobeira, mas fiquei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teenessa Postado em 26/09/2012 - 21:31:01

    maaaais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais