Fanfics Brasil - Wherever You Are Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Wherever You Are

414 visualizações Denunciar



POV Andreza


 


Acordei com a voz de Leighton Meester - Body control e me virei para desligar o despertador e me deparei com um ser moreno de olhos claros me encarando. Eu tinha me esquecido que ele havia dormido comigo.


 


– Bom dia. – falei dando-lhe um selinho.


– Oi. Você não vai desligar o despertador não?


– Ups, - falei enquanto me levantava e desligava a musica. Fui até o banheiro e quase me assustei ao ver me reflexo, nunca acordei tão amassada quanto hoje. Resolvi então tomar um banho. Fechei a porta e liguei a água do chuveiro no frio. Fiquei apenas uns minutos no chuveiro pois não poderia me atrasar. Comecei a analisar então minha cicatrizes e me perguntei como me havia permitido chegar até ali. Os cortes em meu pulso esquerdo já se encontravam muito fundos e meu braço estava quase totalmente coberto de cicatrizes. Olhei então à minha cicatrizes nas pernas, nem Harry sabia dessas. O certo seria contar a ele, mas algo não me deixou falar. Fechei o chuveiro o me enrolei na toalha, sai para o meu quarto e como eu havia imaginado Harry já tinha saído dali. Tranquei a porta e escolhi uma roupa (linkhttp://2.bp.blogspot.com/-x2iNlhfx7Ps/TVwNciYJwXI/AAAAAAAAAJU/_ZLU-kkR63A/s400/7584194.igirl_hayley_williams_jovem_433_274.jpg). Desci para a cozinha encontrando todos já acordados.


 


– Olá pessoas. – falei animada.


– Hey And. – falou Niall. – vejo que alguém está de bom humor hoje. Porque será né? – falou olhando maliciosamente para Harry, fazendo com que eu e ele corássemos.


– Pois é – intrometeu-se Louis - todo mundo percebeu que o Harry não dormiu no quarto dele hoje.


– Meu deus seus doentes, não aconteceu nada. Qual o problema de vocês? – falei ao mesmo tempo em que Harry acertava um tapa na cabeça de Louis. – Mas então, hoje de noite preciso falar com vocês. Quando eu voltar do trabalha, pode ser?


– Tá bom. – falou Zayn olhando para Harry.


 


Depois disso começamos a conversar e comer normalmente. Subi até meu quarto e terminei de me arrumar e arrumei meus materiais. Desci até a cozinha, onde só estavam Harry e Niall.


– Estou indo gente, tchau. – falei e Harry chegou mais perto dando-me um selinho.


– Tchau. – falou Niall tentando desviar os olhos da cena. Ele não parecia muito a vontade ali, mas eu sabia que mais tarde ele iria fofocar sobre isso com os outros.


 


Saí da casa enquanto colocava meus fones de ouvido, e resolvi ir caminhando pelos trilhos. O caminho era o mesmo que o do colégio, talvez um pouco mais longe. Mas no momento tudo que eu necessitava era um tempo sozinha. Caminhei calmamente até o colégio me equilibrando sobre o ferro do trilho.


 


Eu mal havia colocado meus pés sobre o pátio do colégio que o sinal tocou. Fui até minha sala de aula. As aulas passaram normalmente com uma pequena diferença: agora eu tinha com quem conversar.


 


Voltei do colégio com a companhia de Gabi, fomos conversando, cada vez eu passava a gostar mais dela e confiar nela também. Estavamos passando em frente a minha antiga casa quando minha mãe saiu de casa. Eu fingi que não havia visto ela e ela repetiu o gesto. Gabi então sussurrou pra mim:


– Má vizinhança?


– Mais complicado que isso. Era minha mãe. Sou independente.


– Mas e aonde você mora?


– Com alguns amigos. – eu não ia dizer que morava com o 1D. Ela poderia passar a andar comigo somente por querer conhecê-los e eu nem sei se ela é fã dos caras. Claro que é provável por causa do toque dela, mas eu não quero que ela surte nem nada. – Bom então vou entrando. Desculpa não te convidar para entrar mas daqui a pouco eu tenho que trabalhar. –MENTIRA. Dava tempo de ela entrar um pouco, é claro. Mas vai que ela entra e encontra com o Zayn de cueca. Tipo, vai que ela agarra ele e não solta mais? Não pude me impedir de rir imaginando a cena e Gabi me olhou indagadora.


– Que foi?


– Nada. – falei. - Apenas me lembrando de algumas coisas. – Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.


 


Subi as escadas e joguei minha mochila em qualquer canto. Eu tinha algum tempo antes do trabalho então resolvi ir atualizando meus deveres. Desci para a sala e coloquei um show no DVD para escutar enquanto resolvia minhas tarefas. Estava quase terminando o ultimo exercício de química quando escutei os caras chegando.


– Hey. – falei escutando alguns oi’s de resposta.


– Achei que você já estivesse indo pro trabalho. – falou Liam olhando para mim.


– Que horas são?


– Quase 5.


– PORRA. – berrei assustando Zayn e Niall que estavam conversando baixinho. – estou atrasada. – falei e subi ao meu quarto. Não daria tempo de me trocar então apenas lavei a maquiagem e prendi meu cabelo em um rabo. Peguei minha bolsa (linkhttp://1.bp.blogspot.com/_zlkDlaVXwB0/S9clyHBDLZI/AAAAAAAAAJk/NN8qXyAJvVk/s1600/bolsa+tachas.jpg) e desci as escadas correndo.


– TCHAU. – berrei e saí para a rua quase correndo, dessa vez não pude ir escutando música. Cheguei à pizzaria uns minutos atrasada, porém Antonio não falou nada. Ele ainda estava pegando leve comigo devido a minha emancipação.


 


A pizzaria estava cheia e movimentada, o telefone não parava de tocar. E mesmo assim eu não consegui tirar a conversa que eu teria dali a pouco com os garotos da cabeça. O tempo que fiquei atrás daquele caixa nunca havia passado tão rápido. Quando chegou na hora de fechar eu fiquei para ajudar o Sr. Antonio a arrumar mais algumas coisas, mesmo que ele insistisse que era desnecessário. Quando não tinha mais como enrolar eu peguei minha bolsa e saí para a rua calma de minha casa. Peguei meu ipod e coloquei qualquer música, nem sei qual pois não estava prestando atenção. Mais uma vez o tempo que demorou para chegar em casa foi menor do que eu queria. Entrei na casa já esperando ser abordada na sala. E estava certa, todos se encontravam na sala em um silêncio um tanto quanto anormal para aqueles cinco.


 


– Oi gente. Já venho falar com vocês! Só vou subir tomar banho e me trocar antes. – falei subindo rapidamente as escadas. Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Eu não queria fazer aquilo, digo claro que quero falar a verdade para aqueles quatro, eles são meus amigos. Mas o fato de você se cortar não é algo que você saia contando por ai tipo, “Oi eu andei me cortando ultimamente, mas estou ok!”. Entrei no banho e tomei uma ducha com água bem quente. Saí e peguei meu conjunto de moletom de alguns números maiores que eu e desci para a sala. Todos continuavam nos mesmos lugares como se nem tivessem se mexido.


 


– Nossa, não é algo tão serio. Meu deus. – falei e me sentei ao lado de Zayn.


– Então And, o que que deu? – perguntou Liam. – Já tivemos algumas apostas, como você estar grávida ou que você esta vendendo nossos cabelos na internet. – olhei para eles como se eles fossem loucos.


– Deus vocês são doidos. – falei não conseguindo conter a risada. – Não sei se o que eu vou falar é melhor ou pior que seus palpites. Mas eu preciso que vocês me prometam que não vão surtar nem contar para NINGUÉM. A não ser a Lari. – falei e pude sentir a mão de Harry sobre meu ombro.


– Nós prometemos – falou Louis. – Mas o que deu Andreza? Não deixe a gente preocupado. – eu ia falar, mas de repente eu travei. Resolvi apenas mostrar então. Puxei a manga do moletom alguns centímetros para cima, mas já conseguia ver-se os milhares de cortes. Então na sala instalou-se um tenso silêncio, e o clima estava estranho e tenso. Ninguém sabia o que fazer nem o que dizer. Então resolvi falar algo finalmente para poder sair dali logo.


– Tá, agora vocês estão me assustando. Eu nunca vi vocês tão quietos. Mas de qualquer jeito, não se fala mais nesse assunto NUNCA mais. Alem do mais eu já parei com isso. – disse finalmente e me dirigia até a escada, mas fui impedida por Niall que me puxou e me deu um forte abraço.


– Pequena, não se preocupe. A gente sempre vai estar aqui pra você. – ele disse e então todos vieram para me abraçar também. 


 


Resolvemos então assistir alguns filmes. E como eu não sou NADA chantagista, escolhi o filme de novo. Parece que eu e Harry íamos rir mais algumas vezes com os sustos dos outros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza Sexta feira, até que enfim. Tive uma droga de uma semana. Já havia ido para a aula e a única coisa interessante foi minha discussão com a Gabi sobre Kristen ser um travesti. Sim somos malvadas.   Havia chego a casa e os garotos estavam na sala. – Oi gente! - falei animada. – Oi And. – falaram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais