Fanfics Brasil - Lovesick Melody Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Lovesick Melody

179 visualizações Denunciar



POV Andreza



Sexta feira, até que enfim. Tive uma droga de uma semana. Já havia ido para a aula e a única coisa interessante foi minha discussão com a Gabi sobre Kristen ser um travesti. Sim somos malvadas.


 


Havia chego a casa e os garotos estavam na sala.


– Oi gente! - falei animada.


– Oi And. – falaram e eu me joguei no sofá em que Harry, Niall e Zayn estavam sentados, sobre eles para ser mais exata.


– Meu deus sua gorda, saia daqui antes que eu morra! – falou Zayn brincando comigo.


– Nossa, já to saindo. – falei e me sentei só no colo de Harry dando-lhe um beijo. – por isso que eu amo todos menos você. – falei fazendo bico.


– Não era eu o único que não era amado por você? – perguntou Niall.


– Pois é, conseguiu perder o posto – falei lhe mostrando a língua.


– Ta né. – falou Zayn enquanto Larissa entrava pela porta extremamente animada.


– Oi. Tudo bom? Então já combinaram tudo? Já falaram pra ela? – perguntou Lari de uma vez só apontando para mim enquanto fazia a ultima pergunta,


– Nossa, oi para você. E o quê que tem pra contar para mim? – falei enquanto levantava do colo de Harry com um olhar desconfiado.


– Meu deus Niall, controle sua namorada. – falou Louis brincando e recebeu um olhar torto de Lari.


– Tá parem de enrolar, o que vocês tem pra contar?


– Bom como nossa apresentação é no Domingo e você vai cantar com a gente , nós precisamos ensaiar. Então nos ligamos para o seu emprego e pedimos se poderiam te dar a noite de hoje de folga. – falou Liam e depois se encolheu como se tivesse medo da minha reação. Pude sentir minha boca de abrir e fechar algumas vezes porque eu não sabia como reagir: Não sei se fico braba ou acho fofo. Resolvi então ignorar e fingir que nada aconteceu.


– Tá. – disse simplesmente e me taquei no tapete. – e que música a gente vai cantar?


– Na verdade são musicas? – falou Niall.


– Como assim musicaS?


– É que a gente conversou com algumas pessoas e conseguimos uma apresentação apenas sua. E você ainda vai cantar com a gente, é claro.


– Meu deus qual o problema de vocês? Primeiro vocês sabem que eu não gosto de me apresentar, depois não sou famosa, não tenho uma musica própria e provavelmente vou morrer antes de entrar no palco. – Falei quase tendo um ataque.


– Calma And. – falou Lari, sentando-se ao meu lado – você canta super bem e eu sei que você tem varias músicas que você escreveu.


– E você sabe disso por quê?


– Bom eu fui pegar um moletom seu e achei teu caderno. – Eu olhei para ela com meus olhos totalmente arregalados.


– Tá bom, é melhor você correr porque essa é a hora que eu te caço e torturo. – disse me levantando, porém ela foi mais rápida e correu até o colo de Niall.


– Calma Andreza. – falou Harry tentando fazer eu me acalmar. – Ela não achou por querer e ela disse que não leu nada.


– Que seja, mesmo que tivesse lido não teria o direito nem de mexer nas minhas coisas nem de contar sobre elas por ai.


– Desculpa Andreza. Mas você é talentosa e poderia construir uma carreira em cima disso. – falou Lari parecendo ter um pouco menos de medo.


– Que seja, vamos ensaiar logo então. Mas eu tenho uma condição: a gente só vai ensaiar a musica de vocês. E a minha vocês só vão escutar no dia da apresentação.


– Tudo bem. – concordou Liam em nome de todos.


 


Ensaiamos por mais ou menos 2 horas e ficou decidido que eu cantaria todas as partes, menos a de Liam. Lari ficou apenas assistindo (incomodando). Quando ensaiamos a música pela ultima vez Louis falou.


– Eu acho que já esta ótimo, mas é bom darmos mais uma ensaiada amanhã.


– Pra mim tudo bem. Hey Lari, vamos fazer a janta?


– Vamos então. – ela disse indo até a cozinha e eu a segui.


 


Cozinhamos macarrão com almôndegas, demorou um pouco, mas acho que ficou bom.


 


 


– Tá pronto, va chamar os outros seres. – falei pra Lari.


– OUTROS SERES, VENHAM QUE A JANTA TÁ PRONTA. – olhei pra ela indignada.


– Oh inteligência rara, se fosse para berrar eu teria feito isso. – Falei enquanto terminava de misturar o macarrão com o molho.


– Nossa And, quanta delicadeza. – Falou Niall se metendo na conversa.


– Também, só você para conseguir namorar isso. – falei rindo da cara de ofendida que Larissa fez. – Brincadeira, sua feia!


– Eu sei gorda. – falou Lari.


– Só eu que nunca sei quando elas estão brincando ou quando elas estão falando serio?- perguntou Zayn parecendo meio perdido.


– Não você não é o único. Mas de qualquer jeito vamos comer, sim? To com fome. – falou Liam e sentou na mesa, começando a servir-se.


– Nossa gordo, não pode esperar os outros pra comer? – Pedi apenas para incomodar.


– Nossa And, ficar chata virou um hábito pra você né? – disse Liam indignado.


– Bom isso aconteceu só depois que eu me mudei. Então eu presumo que seja a convivência. – falei sorrindo irônica.


– Quer ajuda pra catar os dedos de volta? – pediu Harry rindo de Liam.


 


Depois a única coisa sobre o que falamos foi sobre o show de domingo, ou melhor, os outros falaram. Porque eu estava nervosa demais e pensando em qual das minhas músicas eu iria cantar.


 


Depois da janta fomos assistir filmes, mas como Lari estava ali não consegui fazer com que me deixassem escolher o que ver. Eu e Lari escolhemos juntas então As branquelas (sim um filme MUITO novo, mas é legal tá). Quando terminamos de assistir Niall pediu para Lari parecendo um pouco desesperado.


– Por favor, sempre que a gente for assistir filmes venha aqui em casa.


– Não se preocupe, eu já convidei ela pra vir aqui amanha. Mas EU vou escolher. – eu disse.


– Droga. – ele disse e eu comecei a rir.


– Bom vou subir já que eu tenho um dia para tirar uma droga de música do alem e ensaiar ela. Niall vou precisar do teu violão já que ainda não tive tempo de pegar o meu em casa. Ou melhor, na minha antiga casa. – Falei e subi.


Fui para meu quarto, invadindo antes o quarto de Niall para pegar seu violão. Cheguei no meu quarto e tranquei a porta. Fui até meu guarda roupa e procurei pelo caderno de musicas. Finalmente achei-o, estava completamente cheio de letras e cifras. Fui até minha cama e comecei a folhear ele. Havia centenas de músicas ali, muitas que eu eu nem me lembrava da existência mais. Escolhi uma que havia sido uma das ultimas que eu compus e comecei e tocá-la apenas no violão. Já havia decidido: essa seria a música da minha apresentação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza   Acordei cedo na manhã do sábado, pois sabia que de tarde eu teria algum compromisso e o ensaio com os garotos. Fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei meus cabelos e dentes e me troquei (linkhttp://3.bp.blogspot.com/_XocLHvkSAEk/TB1wR5gESgI/AAAAAAAAAbw/lvJlfo0ownI/s1600/11mini.jpg) Peguei o violão e passei na cozinha para pegar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais