Fanfics Brasil - No Worries Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: No Worries

302 visualizações Denunciar



POV Andreza


 


Acordei cedo na manhã do sábado, pois sabia que de tarde eu teria algum compromisso e o ensaio com os garotos. Fui ao banheiro lavei meu rosto, escovei meus cabelos e dentes e me troquei (linkhttp://3.bp.blogspot.com/_XocLHvkSAEk/TB1wR5gESgI/AAAAAAAAAbw/lvJlfo0ownI/s1600/11mini.jpg)


Peguei o violão e passei na cozinha para pegar uma maçã antes de sair de casa. Fui em direção aos trilhos calmamente, pois ainda era extremamente cedo. Cheguei lá e sentei sobre o ferro, arrumando o violão sobre meu colo. Toquei a música algumas vezes, agora cantando junto. Provavelmente alguém que passasse ali pensaria que sou louca. Quando achei que a música já estava boa o suficiente e minha voz também, levantei e voltei pra casa.


 


Cheguei em casa em questão de minutos encontrando um Harry preocupado, sério não sei porque tanta preocupação, mas tá.


– Oi, onde você tava?


– Fui ensaiar. Não deu de sacar pelo violão?– Disse subindo as escadas.


– Fora de casa?


– Sim, eu disse que ninguém ia escutar ela até amanha.


– Nem eu? – Falou ele entrando em meu quarto e fechando a porta.


– É, nem você.


– Droga. – Ele falou e veio até mim e começou a me beijar.


– Nossa! O que é tudo isso? Não adianta me beijar que eu não vou mostrar a musica pra você não. – Falei rindo.


– Nossa, não posso nem ficar mais com saudades de você que já acha que eu quero algo. – Ele disse e ia levantando quando eu o puxei pelo braço fazendo com que ele caísse em cima de mim na minha cama. Começamos a nos beijar cada vez com mais vontade. A mão dele passou para minhas pernas, enquanto a minha entrava pela sua camisa. Sua mão subia em direção a minha bunda quando alguém abriu a porta com tudo. Rapidamente nos separamos e vimos que o corta clima havia sido Liam:


– Hey And, você ta acordada. Só queria ver se você queria ir tomar café com a gente. – Ele falou corando. Provavelmente nosso estado no momento dizia o que estávamos fazendo. Nossas roupas estavam amassadas, minha saia bem levantada, cabelos desarrumados e bocas vermelhas.


– Hm, valeu Liam. A gente já vai descer. – Liam estava saindo do quarto quando Harry berrou.


– Ah e até onde eu sei tua mãe te ensinou a bater na porta. – Liam não respondeu nada, provavelmente muito constrangido por quase nos ver sem roupa, eu disse QUASE.


Comecei a rir e dei um selinho no Harry.


– Vamos tomar café.


– Af, vou matar o Liam. – falou Harry irritado, e eu apenas ri da cara dele.


Arrumei minhas roupas e cabelo antes de descer, mas eu sabia que Liam ia contar para os outros o que havia visto, ou quase visto, e que todos iriam encher o meu saco como sempre.


Mal havia entrado na cozinha e já escutei um comentário de Lari:


– And safadinha.


– Olha quem fala, a menina que dormiu na casa do namorado. – Falei malvada fazendo com que ela corasse fortemente


– Tá, já entendi. – Ela falou enquanto terminava de arrumar as coisas na mesa.


Comemos e depois fomos todos pra sala assistir desenhos animados. É, gente sem infância é foda mesmo.


 


Quando a hora do almoço chegou nós pedimos comida e o resto de nossa tarde foi ocupada pelo ensaio e alguns filmes que assistimos. Dessa vez filmes de romance e comédia, porque Lari não me deixou escolher os filmes.


 


Quando Lari foi embora, já era extremamente tarde e todos foram para seus quartos descansar, pois no dia seguinte teríamos a apresentação. Eu já havia colocado meu pijama quando escutei alguém bater na porta.


– Entre. – Eu falei e Harry passou pela porta.


– Nervosa?


– Não imagine amanha só vou ter que me apresentar sozinha e depois aguentar a fúria de 6874644 fãs por ter cantado com vocês.


– Já entendi. – Ele riu. - Vou indo então.


– Não. Durma aqui, eu não vou conseguir dormir rápido de qualquer jeito.


 


Ele deitou do meu lado, e diferente do que eu havia imaginado, logo eu já havia caído no sono.


Acordei no domingo não sabendo de devia me sentir feliz ou triste. Olhei no relógio e vi que ainda eram apenas 6 da manhã. Virei-me tentando não acordar Harry e voltei e tentar a dormir. Fiquei ali uma hora e então decidi levantar. Peguei meu moletom, meu notebook e uma coberta e desci para a sala. Deixei meu notebook ligando enquanto fui à cozinha esquentar leite para fazer achocolatado.


Voltei a sala e liguei e TV, estava passando padrinho mágicos. Abri meu msn e tumblr. Estranhei ao encontrar alguém online naquela hora, era Gabi.


 


Gabi: hey and, ta sabendo do show que vai ter hoje?


Andreza: que show gabi?


Gabi: do one direction, parece que eles têm uma convidada. dizem que ela é a nova revelação da musica. Quero só ver quem é a vadia.


 


Merda, merda, merda. Eu sabia que ela era fã deles. E eu sabia que as fãs deles me odiariam. Agora foi, não vou falar nada também.


 


Andreza: não to sabendo? E você vai?


Gabi: claro que eu vou. vou ser a primeira a vaiar e menina que vai cantar com eles. dizem os boatos que ela esta namorando um deles.


Andreza: hm, então tá. tenho que ir, tchau.



Não esperei ela responder e já me desconectei do msn. O resto do dia passou rápido demais para o meu gosto. Quando faltavam alguns minutos para sairmos eu já estava pronta (linkhttp://3.bp.blogspot.com/-GZeakrMto-o/TZY6zlhs1vI/AAAAAAAAAM8/JGhK9wTAHEc/s1600/Brit-Awards-2011-Avril-Lavigne-arrasa-no-look.jpg , imaginem tudo igual menos o cabelo. Imaginem o cabelo da Taylor Momsen).


Eu andava de um lado para o outro do meu quarto, até que Zayn bateu na porta.


– Entra.


– Vamos And? Nossa você tá linda. – ele disse me fazendo corar.


– Obrigada Zayn, você também está.


Descemos as escadas e todos já esperavam lá. Todos estavam muito lindos, mais que o normal na verdade. Harry veio até mim e me abraçou.


– Você esta perfeita. – Ele falou e beijou minha testa.


Fomos em dois carros. Eu, Harry, Lari e Niall em um. E os outros em outro.


Quando chegamos ao local do show eu me assustei com a quantidade de fãs do lado de fora. Devem ter percebido meu nervosismo porque Harry falou:


– Não se procupe a gente não vai descer aqui.


E depois disso não se falou mais nada até estarmos dentro do local de show. Eu nervosa demais para falar ou fazer qualquer outra coisa e os outros parecendo ter medo de falar qualquer coisa pra mim. Até que eu me irritei.


– Mas que droga, alguém fale alguma coisa antes que eu morra de angustia.


– Tá bom. Mas é que você ta tensa. Não sei nem porque, você vai ser ótima. – falou Zayn.


– Mas quem disse que é só por isso que eu to nervosa? Eu tenho uma amiga do meu colégio que é viciada em vocês, mas ela não sabe que eu moro junto com vocês. E hoje de manha falei com ela no msn e ela falou que odeia quem vai cantar com o 1d e que ela vai ser a primeira a me xingar. O fato é: não quero milhares de fãs doidas e com ciúmes me odiando. – Falei e sorri ironicamente me sentando. A sala permaneceu em silencio por alguns minutos. Até que Louis falou:


– Mas elas vão te adorar And, você é ótima. E elas vão gostar de você assim que souberem que você tá com o Harry.


– Fácil falar, elas gostam da Lari porque ela é bonita e simpática. Mas eu? Tenho certeza que depois de hoje as pessoas do meu colégio vão começar a postar a minha história na internet e amanhã meio mundo vai me odiar.


Antes que alguém pudesse me acalmar do meu ataque, entrou o empresário da banda e disse:


– Vamos, já esta na hora.


 


Fudeu. Foi a ultima coisa que eu pensei antes de acompanhar os outros até o palco.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza Quando entramos no palco pude escutar varias meninas berrando e chamando o nome dos garotos e escutava algumas vaias. Provavelmente as ultimas direcionadas para mim. Então decidi, que se ferrasse o que as fãs deles achariam de mim, eu faria uma ótima apresentação. Os acordes começaram e Liam começou a cantar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais