Fanfics Brasil - Clap Your Hands Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Clap Your Hands

16 visualizações Denunciar



POV Andreza



A semana passou rápida e normal, as coisas com Harry iam bem. Agora eu estava super amiga de Lari e de Gabi. Quando finalmente chegou o final de semana eu não queria fazer nada, apenas passar o dia todo em casa de pijama. Eu ia fazer isso até Harry entrar em meu quarto:


– Hey o que você vai fazer hoje?


– Dormir o dia todo. – Falei enquanto cobria meu rosto com minhas cobertas. Ele se jogou em cima de mim e descobriu meu rosto.


– E o que você acha de sair comigo?


– Depende, aonde você vai me levar?


– Surpresa. – Ele falou sorrindo.


– Odeio quando você faz isso. Mas vamos. – Eu disse e ele se levantou.


– Daqui a uma hora me encontre lá na sala.


– Tá, que tipo de roupa eu devo colocar? – Eu pedi, pois não sabia se me vestia mais formalmente ou ia de calça e tenis. Ele não me respondeu, o que me deixou bem irritada. Levantei da cama e resolvi tomar banho antes de escolher o que vestir.


 


Sai do demorado banho e analisei minhas roupas por uns minutos, acabei decidindo por algo bonito e básico (http://itsbeeatriz.files.wordpress.com/2011/03/avril_lavigne_abbey_dawn.jpg). Arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem preta. Quando vi já fazia uma hora desde que Harry havia deixado meu quarto. Desci as escadas encontrando todos na sala.


– Hm, ta bonita And. – falou Lari. – Vai aonde?


– Boa pergunta. Esse ser não me disse aonde vamos, então nem sei se estou vestida adequadamente. – Falei apontando para Harry.


– Pra mim você fica perfeita de qualquer jeito. – Ele falou vindo até mim.


– Não adianta tentar me agradar, ainda to braba com você.


– Tá, então, vamos. – Ele falou rindo da minha indignação.


 


Entramos em seu carro e eu liguei o radio (sim sou metida). Estava terminando uma musica que eu não conhecia até que anuciaram que iam tocar uma musica de uma nova artista. Quando começaram a tocar Turn it Off, senti meus olhos se arregalando e então olhei pra Harry.


– Eles podem sair tocando minha musica por ai?


– Na verdade podem. Mas não é nada de mais And. E você já está bem conhecida também. - Resolvi ignorar, não que eu não tivesse feliz com tudo. Mas não pensei que iriam sair tocando minha musica por ai. Escutar eu mesma cantando é estranho. E ao mesmo tempo legal.


 


A viajem demorou bastante, nós havíamos saído da cidade. Entao Harry parou em um tipo de fazenda e eu fiquei com uma cara tipo de WTH? Ele deu risada da minha cara e então deu a volta no carro e abriu a porta pra mim.


– Vamos? – Falou ele fechando a mesma quando eu passei.


 


Andamos por uma espécie de caminho de pedras até uma cachoeira. Admito o lugar era lindo. Sentamos em um banco ali perto e ficamos conversando. Quando eram quase 13 horas Harry me mandou esperar ali e depois voltou com uma toalha e alguns lanches para a gente. Passamos a tarde ali e quando começou a escurecer Harry falou:


– Tenho duas coisas pra te falar. – Ele disse me olhando nos olhos intensamente.


– E o que é?


– Primeiro, quero dizer que todo esse tempo que a gente ta junto foi ótimo. E eu nunca gostei tanto de alguém. And, - Ele falou então e pegou minha mão. – Namora comigo? – Fiquei um tempo parada encarando seus olhos, ainda em choque até que Harry me olhou angustiado e pediu:


– Por favor, dá para responder? Está me dando agonia. – Eu ri e lhe dei um beijo.


– Claro que quero. – Eu disse e ele sorriu.


Começamos a nos beijar de novo até que eu lembrei que ele disse que tinha duas coisas pra me falar, interrompi o beijo e falei:


– Espera, qual a outra coisa? – Ele sorriu e então tirou dois papeis do bolso de trás da calça e me entregou. Olhei para os ingressos quase na acreditando, show do Paramore. Área vip e ainda acesso a camarim depois. Eu só não berrei porque provavelmente assustaria Harry. Abracei-o e comecei a agradecer.


 


Quando chegamos a casa já estava escuro. O show seria no dia seguinte. Eu estava um tanto quanto feliz quando cheguei em casa, todos notaram.


– Ih Harry, o que você fez com essa menina? – perguntou Zayn preocupado. Não me importei em xingar ele e respondi.


– Estou namorando e vou conhecer Paramore amanhã. Tem noticias melhores do que essas? – Falei me jogando no tapete.


– Wow, namorando? – Perguntou Lari olhando para Niall como se perguntasse: "você sabia disso?"


– Não me olhe assim, ninguém me falou nada. – Disse Niall.


– É, eu queria que fosse surpresa. E os caras são mais fofoqueiros que menininhas. E eu sabia que se contasse pro Niall ele contaria pra Lari que contaria pra And.


– Nossa, já entendemos. – Eu respondi interrompendo-o. – Então como eu estou de bom humor eu vou fazer a janta. O que vocês querem?


– Macarrão. – falaram Lari, Niall e Louis.


– Lasanha. – pediu Zayn.


– Tanto faz. – falou Liam.


– Strogonoff. – falou Harry.


– Decidido então, strogonoff. – eu disse indo pra cozinha.


– Não vale! – disse Larissa indignada. – macarrão teve mais votos.


– Sim, mas quem votou em macarrão não vai me levar no show do Paramore. – Eu disse e entrei correndo na cozinha antes que alguém me atacasse.


 


Quando terminamos de comer eu sai da cozinha e todos me seguiram, então eu olhei pra eles:


– Quem vai arrumar a cozinha? – Perguntei levantando a sobrancelha. Lari, Niall e Louis apontaram para mim. Harry, eu e Zayn apontamos para Louis e Liam como uma pessoa de muita opinião respondeu de novo:


– Tanto faz, desde que não seja eu. - Decidimos então que como eu havia cozinhado quem iria arrumar seria Liam e Louis. Preciso comentar que me arrependi da escolha? Eles conseguiram desarrumar a cozinha mais do que já estava. E no fim sobrou pra mim e para a Lari.


 


– O que vamos fazer agora? – Pediu Lari quando terminamos de arrumar tudo.


– Qualquer coisa menos assistir filmes. Sério em toda minha vida eu nunca assisti tantos quanto nas ultimas semana.


– Tá, então o que vamos fazer?


– Não sei.


– Eu tenho uma idéia, é idiota. Não sei se vocês vão concordar.


– Fale. – disse Zayn.


– Verdade e desafio?


– Pode ser. – Eu disse. – Não é tão idiota a idéia. E devemos dar um desconto, já que foi idéia da Lari. – Eu disse e ela jogou uma almofada em minha cara.


Eu comecei a rir, é legal implicar com ela. Eu levantei e peguei uma garrafa na cozinha.


 


Sentamos em um circulo Eu, Harry, Zayn, Louis, Liam, Niall e Lari. Eu girei e garrafa e começamos o jogo. Jogamos por uma meia hora e nada de muito grande foi revelado. Então eu comentei:


– Isso tá uma droga. Eu não descobri nada vergonhoso sobre ninguém aqui.


Eu ia girar a garrafa mais uma vez quando meu celular começou a berrar Sk8ter boy em algum canto da sala. Lari falava algo sobre como a música do meu toque é “nova” e os outros me olhavam enquanto eu procurava desesperadamente pelo aparelho. Achei-o embaixo das almofadas do sofá. Vi que o numero era desconhecido e tratei logo de atender.


– Oi?


– Senhorita Andreza? – Perguntou uma voz grossa do outro lado da linha.


– Sou eu.


– Aqui é Matthew Fletcher. Sou um dos empresários da Island Records. Eu assisti sua apresentação no ultimo domingo e você tem uma voz ótima. Você que compôs a musica?


– Sim. – Eu disse me perguntando como diabos essa pessoa conseguiu meu celular.


– Provavelmente você tem outras músicas? Nós estamos interessados em lançar um novo CD, e se suas outras músicas forem igual à Turn it Off eu digo que será um dos melhores CD’s que serão lançados.


– Tenho outras músicas sim, e obrigada.


– Então você estaria interessada? Eu posso conseguir uma reunião para você terminar de mostrar seu material.


– Eu adoraria.


– Então nos vemos na segunda, eu te mandarei o endereço.


– Obrigada. – fale sorrindo que nem uma retardada.


 


Quando desliguei meu celular todos me olhavam.


– Então quem era? Porque você esta tão feliz? – perguntou Liam


– Eu consegui uma reunião e talvez lance um CD. – Eu disse quase chorando de felicidade.


– OMG, alem de ter namorado famoso vou ter uma melhor amiga famosa também? – Larissa falou.


– Nossa, nada interesseira você. – Eu falei rindo. – Eles pediram para mim mostrar minhas outras músicas. Ou seja, tenho que terminar isso. Vou subir e escolher algumas e quem sabe compor umas também. Tchau. – falei rapidamente e subi as escadas empolgada com a noticia.


 


E se eles não gostassem das minhas músicas?


Não pensaria nisso, pelo menos não agora. Senti como se minha vida finalmente fizesse sentido.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza Acordei no domingo muito cedo, eu apenas não conseguia me concentrar em nada. O show aconteceria as 5 e ainda eram apenas 8 da manhã. Levantei da cama e lavei meu rosto. Desci as escadas, e como eu havia imaginado ninguém estava acordado. Fui até a cozinha e por falta do que fazer decidi cozinhar panquecas.   Procurei nos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais