Fanfics Brasil - We'll play hide and seek to turn this around Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: We'll play hide and seek to turn this around

222 visualizações Denunciar


POV Andreza


 


– And... – Ele começou me olhando cuidadoso. – O que você cantou na musica, é verdade?


– É. – Eu apenas concordei olhando meu tênis.


– Porque não me disse antes?


– Sei lá, eu apenas tive medo.


– Mas que droga And, venho tentando te dizer desde o dia que te pedi em namoro. Sou um babaca mesmo.


– Você sente o mesmo? – Perguntei olhando em seus olhos.


– Claro. Eu te amo. – Ele falou me encarando e eu me perdi naqueles olhos.


– Eu também. Mas você já sabe. – Eu disse e começamos a nos beijar. Então eu escutei um “own” na voz de Larissa vindo do outro lado da porta, seguido de um “shhh”. Olhei indignada para Harry e ele fez sinal para eu ver o que era. Abri a porta e me deparei com cinco pessoas amontoadas na porta do meu quarto, tentando escutar o que se passava ali.


– Licença? – Pedi parecendo mais braba do que eu realmente estava.


– Oi And. – Falou Lari sorrindo amarelo. – Bonita musica. – Ela disse enquanto todos se levantavam. Eu os fuzilava com meus olhos.


– Já sabem né? Essa é a parte que vocês saem correndo e se trancam em seus quartos. – Dito e feito, foi eu falar isso que todos foram para seus quartos. Soltei uma risada e entrei no meu quarto de novo e falei:


– Onde a gente tava mesmo? – E então ele se levantou e começamos a nos beijar de novo. O beijo havia se tornado mais intenso do que eu imaginava, encontrávamos deitados na minha cama, eu sobre Harry e nossas mãos já iam a lugares que antes nós não permitíamos. Eu queria aquilo, mas eu sentia que ainda não era o momento. Eu sempre demorei em confiar nas pessoas, e por mais que eu confiasse em Harry mais que tudo eu ainda não confiava em ninguém para isso. Então interrompi o beijo e falei para Harry:


– O que acha de irmos assistir um filme? – Se ele ficou desapontado ele não deu sinal. Ele apenas sorriu e concordou.


– Claro, vamos. – Ele falou e eu saí de cima dele. Depois fomos até a sala e assistimos qualquer filme de terror.


 


Depois do filme eu fui dormir. Acordei no dia seguinte para a escola mais animada que nunca. Troquei-me ( http://3.bp.blogspot.com/_ktk8jltiKZY/TO6myUNi9mI/AAAAAAAAAnQ/jj5iR2e0k4o/s1600/hw.png ) e saí correndo sem comer. Cheguei na escola e encontrei com Gabi encostada na nossa arvore.


– E ai? Vou ter uma amiga famosa? – Ela pediu sorrindo.


– Talvez, a parte do CD já esta certo. Agora famosa eu não sei não hein. – Ela levantou e me abraçou.


– Parabéns And, você merece isso mais do que qualquer pessoa.


– Valeu Gabi. Então o que acha de ir lá em casa jantar hoje? Vamos comemorar. – Eu disse animada.


– Claro. – E então andamos até nossa sala para a primeira aula.


 


Quando bateu o ultimo sinal eu fui para casa, estava no meio do caminho quando meu celular começou a tocar. Era Fletcher:


– Alo?


– Hey Andreza, precisamos discutir algumas coisas sobre seu CD. Você pode passar no meu escritório agora?


– Só eu chamar um taxi e estou indo ai.


– Você não tem um carro próprio? Bom,depois nós vemos isso, te vejo daqui a pouco.


 


Desliguei o telefone e chamei um taxi. Uns 15 minutos depois eu já me encontrava sentada à frente de Fletch.


– Então Andreza, você já tem alguma idéia de qual vai ser o nome do CD?


– Na verdade sim. Eu quero que seja o nome de uma das músicas.


– Perfeito. – Ele concordou sorrindo. – E a capa, você tem idéia de onde podemos bater as fotos? Como suas musicas são mais sentimentais nós pensamos que você gostaria de escolher o lugar, um lugar importante para você. – Eu sorri e lhe disse:


– Bom eu tenho algumas ideias formadas.


– Bom então vamos conversar e já decidimos tudo.


 


Fiquei mais ou menos umas duas horas apenas discutindo sobre meu CD, Fletch havia gostado da maioria das minhas ideias e deu algumas opiniões. Depois de tudo resolvido tomei um taxi e fui para casa para organizar a janta. Estava decidindo o que fazer, quando escutei a Avril cantando de algum lugar, e só para variar, eu não sabia onde. Depois de procurar muito achei meu celular embaixo da minha cama. Não me pergunte como ele foi parar ali.


– Oi? – Falei apressada sem nem olhar o numero.


– Vaca porque tanta demora? – Era Lari.


– Como se você não soubesse que eu tinha perdido meu celular né. – Eu disse dando risada.


– Então o que vamos fazer hoje?


– Nós, no caso eu e você, vamos preparar uma janta. A Gabi vem aqui jantar hoje.


– Ah sério? – Ela perguntou desanimada.


– O que foi? Quer fazer outra coisa?


– Não, não é isso. É que eu não vou muito com a Gabi. Eu acho ela meio falsa, como se escondesse algo.


– Hm. – Falei pensativa. Eu não tirava a razão de Larissa, as vezes a Gabi me passava a mesma sensação de ter muitos segredos. Mas ela também era minha amiga e muito legal.


– Mas eu vou mesmo assim. E vou tratar ela da melhor maneira que eu puder. Daqui a pouco chego ai. Tenho que me arrumar. Beijo. – Ela falou e desligou o telefone. Bom, se ela ainda vai se arrumar quer dizer que no mínimo daqui uma hora ela chega, comecei a me virar então. Decidi que eu faria fondue. Comecei picando o que seria necessário enquanto esperava Lari chegar, caso algo desse errado eu poderia colocar a culpa nela. Sim, sou um amor de pessoa. Por um milagre ela não demorou a chegar e ficou decidido que eu faria o de chocolate e ela o de queijo.


 


Quando eu havia terminado de arrumar a mesa a campainha tocou.


– ALGUEM ATENDE A PORTA? – Berrei enquanto ajudava Lari a pegar os copos.


– To indo. – Falou Zayn do andar de cima. Mero detalhe é que todos, menos ele, estavam no andar de baixo, e ele quer atender. Olhei para Lari com cara maliciosa e ela me deu um tapa.


– Venha aqui me ajudar. – Depois disso terminamos tudo e comemos. Louis não parava de fazer brincadeiras, Zayn e Gabi não paravam de trocar olhares e Lari só falava merda. Quando terminamos o jantar fomos até a sala e ficamos conversando.


– Mano, isso tá um tédio. Vamos fazer algo. – Falou Liam deitando no sofá.


– Já sei. – Falou Larissa sorrindo. – Vamos jogar esconde-esconde. – Eu olhei para ela e falei incoformada.


– Porque as ideias infantis sempre vem da boca da Larissa? Você não teve infância? Já sei, teus pais te faziam trabalhar ai você não tinha tempo de brincar. – Eu falei e todos riram, menos Lari que me olhava com cara de quem iria matar.


– Bom, mas a gente não tem mais nada para fazer mesmo. Acho que é uma boa idéia - Falou Gabi concordando com Larissa, para surpresa de todos, qualquer pessoa que passasse 5 minutos junto com elas perceberia que elas não se gostam.


– Então tá, se a visita quer, quem sou eu para contrariar? Vamos as regras, só vale dentro de casa e a gente vai se dividir em duplas para ficar mais legal. Ah! E não vale acender luzes. - Falei e então completei. – Harry é minha dupla.


– Niall é a minha. – Falou Lari abraçando o namorado.


– E vocês tirem 2 ou 1 para ver quem fica com quem. – Ficou decidido então: Gabi e Zayn, Liam e Louis.


– Ai amor, quando a gente se esconder no escuro a gente pode dar uns pegas. – Falou Louis para Liam fazendo uma voz muito afetada, fazendo com que todos rissem.


– Quem vai contar primeiro? – Pedi e todos apontaram para mim, menos Harry já que ele é minha dupla. – Merda, porque eu pedi?


– Contem até 100, e não vale a dupla se separar para procurar os outros. – Falou Niall e pegou na mão da Lari.


– OK! – Concordei e puxei Harry até a cozinha. Começamos então a contar. – Hey! Precisa berrar que a gente esta indo? – Perguntei baixinho para Harry.


– Não sei, eles não falaram nada. Então só vamos procurar eles. – Saímos então da cozinha e procuramos em todos os cômodos do andar de baixo e, como esperado, não encontramos ninguém. Subimos as escadas silenciosamente, procuramos no quarto de Harry e depois fomos ao de Zayn. Abrimos a porta sem fazer barulho. Deparamos-nos com uma cena um tanto quanto constrangedora. O quarto estava mal iluminado, mas mesmo assim conseguíamos ver Gabi e Zayn deitados na cama dando beijos um tanto quanto assanhados. Olhei para Harry e perguntei apenas mexendo os lábios:


– O que fazemos?


– Batemos eles, eles não nos viram ainda.


– OK. Faça um barulho e a gente sai correndo. – Eu disse e ele bateu na porta fazendo com que os dois dessem um pulo e começassem a correr atrás de mim e Harry. Harry chegou primeiro na cozinha então os próximos a ter que contar seriam Gabi e Zayn.


– JÁ BATEMOS A GABI E O ZAYN. – Eu berrei então falei mais baixo. – E, por favor, na vez de vocês procurarem os outros, não fiquem se agarrando no escuro. – Falei rindo, fazendo os dois corarem fortemente.


 


Depois disso jogamos mais algumas vezes e eu e Harry não fomos “batidos” nenhuma vez. Quando o jogo terminou, Lari e Gabi foram para casa e todos foram dormir. Até que as ideias da Lari não são tão ruins, pensei rindo sozinha e logo depois adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza   Passaram três dias desde que Zayn e Gabi haviam ficado, e agora ela não saia mais de nossa casa. Logo eles namorariam. Minhas aulas passaram como sempre e agora eu estava com notas melhores por ter mais tempo para estudar. Essa noite vai ser o primeiro show dos meninos que eu vou abrir. Adivinha? Continuo com medo de que as fãs me ata ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais