Fanfics Brasil - No i’m never gonna leave you Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: No i’m never gonna leave you

222 visualizações Denunciar


POV Andreza


 


Acordei ao lado de Harry e ele ainda dormia. Olhei no relógio e vi que já eram 10 horas. Levantei cuidadosamente tentando não acordá-lo e desci as escadas. Todos ainda dormiam então eu peguei uma tigela com cereais e leite e me sente em frente a TV e comecei a assistir Padrinho Mágicos. Eu já assistia o segundo episódio quando Zayn sentou-se ao meu lado.


– Fala And. – Ele disse se deitando e apoiando as pernas em meu colo.


– Bom dia Zayn. – Falei sorrindo.


– Acordou cedo?


– Não. Devem fazer uns 15 minutos.


– Hm. – Ele falou e começou a assistir o desenho comigo. Depois de alguns minutos em silencio resolvi perguntar.


– E como vão as coisas com a Gabi? – Ele sorriu e respondeu.


– Ótimas, eu realmente gosto dela.


– Fico feliz. Eu gosto do fato de você namorar a minha amiga. Tenho que fazer mais amigas, vai que elas não começam a namorar Liam e Louis?


– Acho difícil alguém namorar essas coisas. Mas você pode tentar. – Ele falou me fazendo rir.


– Seu malvado. – Depois disso apenas assistimos desenhos. A medida que os meninos acordavam eles se espalhavam pela sala e assistiam TV com a gente. Já era quase uma da tarde quando eu reclamei:


– Eu to com fome. Alguém vai fazer o almoço, ou pedir algo.


– Eu não. Você que ta com fome. – Falou Liam então eu levantei.


– Todos concordam com o que ele pensa? – todos balançaram a cabeça afirmativamente.


– Tudo bem. Vou pedir pizza. Mas só pra mim já que vocês não estão com fome. – Falei e fui até o telefone. Havia terminado de discar o numero quando alguém arrancou o telefone de minha mão.


– Alo? Queria pedir duas pizzas grandes. – Falou Harry ao telefone e eu sorri vitoriosa me jogando no sofá de novo.


Ficamos na sala e comemos ali mesmo quando as pizzas chegaram.


– O que a gente vai fazer hoje? – Perguntou Niall com voz de tédio.


– Não sei. Nada? – Falou Liam quase dormindo.


– Gosto da ideia. – Falei me deitando no colo de Harry.


– Espera. Vamos sair de casa? Não aguento mais ficar aqui dentro. A gente poderia ir ao parque, sei lá.


– Eu concordo. – Falou Niall. – Desde que a gente saia de casa.


– Ta vamos então. Vou me arrumar. – Falei e subi me arrastando até meu quarto.


Troquei-me (linkhttp://www.polyvore.com/lonely4/set?id=40202464&.locale=pt-br), fiz minha higiene e me maquiei. Desci para a sala e todos já estavam prontos.


– Vamos? – Pedi e todos concordaram. Nos dividimos em 2 carros e fomos até um parque menor que tinha ali perto. Sentamos-nos embaixo de uma árvore e ficamos conversando, após um tempo eu levantei e falei:


– Vou comprar sorvete, alguém quer? – Todos concordaram e falaram os sabores que queriam. – Vocês acham que eu tenho quantas mãos. Alguém levanta a bunda preguiçosa daí e me ajuda a pegar as drogas dos sorvetes.


– Vai lá Harry, é tua namorada. – Falou Louis e todos concordaram. Harry então se levantou e nós fomos até o carrinho do sorvete. Eu pedi os sorvetes e nós levamos os sorvetes para os outros. Ficamos encostados na árvore mais algum tempo até que o tédio nos invadiu de novo.


– O que a gente vai fazer agora? – Perguntei enquanto observava umas meninas com uns 15 de anos de idade nos encarando.


– Não sei, mas que tal a gente ir embora? Aquelas meninas estão me dando medo. – Falou Niall olhando para as mesmas meninas.


– A gente podia ir ao cinema. – Eu falei e todos levantaram. Fomos a pé mesmo já que o cinema era ali perto. Chegamos e começamos a ver os filmes em cartaz. Eu e Harry queríamos assistir um filme de suspense enquanto os outros queriam um de comedia. Acabamos indo com os outros assistir a dita comedia. O que eu e Harry fizemos na verdade não foi bem assistir, mas de qualquer jeito foi bem divertido. Quando chegamos a casa já estava anoitecendo. Fui tomar banho e percebi que meus cortes estavam quase totalmente cicatrizados. Mas mesmo assim dificilmente eu saia de casa sem disfarçá-las com maquiagem ou esconde-los embaixo de milhares de pulseiras. Saí do banho e meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi que era Fletch, atendi.


– Fala Fletch.


– Hey Andreza, você e os meninos têm compromisso para o sábado que vem?


– Acho que não, por quê?


– Vão dar uma festa beneficente. Vai ser um baile de mascaras, somente grandes nomes de Londres vão poder ir. Me mandaram alguns convites para eu dar aos meus melhores artistas. – Ele disse orgulhoso.


– Eu acho que nós vamos sim. Você tem dois ingressos sobrando?


– Sim, eu já incluí as namoradas de Niall e Zayn. – Sorri e me despedi dele agradecendo.


 


Desci para a cozinha e peguei duas lasanhas congeladas e coloquei no forno. Quando ficaram prontas chamei os outro para a janta.


– Então, por acaso alguém tem compromisso para a semana que vem? – Pedi animada.


– Não, por quê? – Falou Liam prestando mais atenção em seu prato do que em mim.


– Fomos convidados para um evento beneficente. Vai ser um baile de mascaras.


– Baile de mascaras? Sério? – Perguntou Harry levantando a sobrancelha.


– Sim, ninguém vai reconhecer vocês. – Eu disse sorrindo. – Ou seja, vocês vão ter paz. – Foi eu falar isso que todos concordaram com a festa.


 


Subi ao meu quarto e logo adormeci.


 


POV Harry


 


Depois da festa de lançamento do CD da And, em que Dougie parecia dar em cima dela, eu comecei a ser mais paranóico e super protetor em relação a ela. Quando qualquer dos outros caras conversava com ela ou quando ela respondia Doug ou algum fã pelo twitter eu sentia como se ela tivesse me traindo. Paranóico eu? Imagina.


– Bom dia And. – Falei dando-lhe um beijo.


– Hey. – Ela disse me dando um beijo, dessa vez mais intenso.


– Quer sair hoje? – Eu pedi sorrindo e a vi fazer uma cara de culpada.


– Desculpa Harry. Mas hoje eu tenho uma reunião com o Fletch e alguns outros empresários de como vai ser meu primeiro clipe do CD. Sinto muito mesmo, queria sair com você.


– Tudo bem. – Falei, apesar de não estar tudo bem em relação a isso. Ela se levantou e falou:


– Bom, vou indo então. – Ela levantou e então eu pude reparar em sua roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40218563). Fiquei indignado.


– Meu deus And. – Disse dando de namorado ciumento. – Sua roupa ta bonita, mas não acha que esta meio curta não? – Ela sorriu para mim, ela não ficava braba com meus ataques de ciúme. Na verdade ela acha fofo.


– Desculpa amor, mas a reunião é importante e eu preciso ir bem vestida. E agora não vou ter tempo de trocar. – Ela falou e pegou a bolsa no sofá, me deu um beijo e saiu porta afora.


 


Eu e os outros passamos o dia inteiro praticamente fora. Quando chegamos eram umas 4 horas e And ainda não havia chego. Mandei um mensagem a ela.


Ainda esta em reunião? Demora em chegar? Saudades :/ beijo


Alguns segundos depois meu celular apitou, era uma mensagem dela.


Acabou a algum tempo. Achei alguns amigos na saída, viemos até um café. Espero que não se importe. Xoxo


Respondi a mensagem rapidamente já sentindo os ciúmes subirem a minha cabeça.


Que amigos?


Dessa vez ela demorou em responder, acredito eu com medo de mandar a resposta.


Tom, Giovanna e Dougie.


Respondi-a tentando não transparecer meus ciúmes. Mandei um simples “não demore” e subi ao meu quarto.


Mexi um pouco na internet, respondi algumas fãs no twitter e fui tomar um banho. Quando saÍ, encontrei com Andreza deitada em minha cama.


– Hey. – Ela falou sorrindo.


– Hey. – Respondi apenas indo pegar uma roupa em meu closet.


– Você não está brabo né? – Ela pediu me abraçando por trás enquanto eu escolhia um moletom. Coloquei o mesmo e me virei para encará-la.


– Talvez. – Falei fazendo careta, o que a fez rir.


– Ai deus, quantas vezes vou ter que falar que eu nunca faria isso com você seu bobo? É de VOCÊ que eu gosto. Não é do Doug, nem de ninguém mais. Somente de você. – Ela falou e eu não pude conter o sorriso que se formou em meu rosto.


– Eu te amo. – Eu disse e a beijei, alguns segundos depois ela interrompeu o beijo e respondeu.


– Eu te amo também. – Falou e então entrelaçou as pernas em minha cintura e começamos a nos beijar mais intensamente. Ela havia arrancado meu moletom e eu estava prestes a tirar sua jaqueta quando meu celular começou a tocar?


– Ah, não me diga que você vai atender? – Ela falou parecendo meio irritada.


– Pode ser importante. – Eu disse e atendi o telefone, era uma revista marcando uma entrevista. Combinamos o local e a data e então eu desliguei o telefone.


– Vou pro meu quarto. – Me deu um selinho e eu olhei para ela com cara de cachorro abandonado.


– Não vamos continuar? – ela deu risada.


– Não agora. Quem sabe semana que vem, após a festa beneficente. – Ela falou e saiu do quarto me deixando sozinho, meu deus ela sabe de deixar doido. Apaguei as luzes e demorei a adormecer pensando em Andreza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza   Meus dias eram cada vez mais ocupados. Eu ia para a escola, voltava para casa me trocar, e saía de novo para conceder alguma entrevista ou alguma reunião para decidir os detalhes de meus shows e clipes. Dei graças a deus quando o final de semana chegou, porque teria o baile de mascaras, onde eu poderia finalmente passar um tempo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais