Fanfics Brasil - Why do you care what people think? Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Why do you care what people think?

16 visualizações Denunciar


POV Andreza


 


Acordei cedo com a voz de Hayley Williams em meus ouvidos. Pulei da cama animada por finalmente poder sair de casa e fui ao banheiro me arrumar, troquei de roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40259386) e desci as escadas pulando de 3 em 3 degraus até a cozinha. Encontrei com os meninos na mesma.


– Hey And. – Falou Liam. – Animada para a aula?


– Por mais estranho e maluco que soe eu estou. – Respondi sorrindo enquanto andava em direção à geladeira. – Eu não aguento mais ficar em casa. Eu sei que vai ser barra no colégio, mas eu simplesmente não ligo.


– Tem certeza Andreza? Você sabe que você vai ter que ver a Gabi sem se matar com ela né? – Falou Harry e eu pude notar que a expressão de Zayn tornou-se mais dura.


– Para mim tanto faz. Ela pode fazer de tudo, mas a única coisa que ela vai conseguir de mim vai ser eu à ignorando. – Eu encerrei o assunto e sentei-me à mesa para comer com os outros.


– Então. – Comecei olhando Niall. – Vamos mostrar nossa musica hoje?


– Musica de vocês? – Perguntou Harry com ciúmes.


– É. – Falei segurando o riso e trocando um olhar cúmplice com Niall. – Eu estava compondo ontem até que esse ser apareceu no meu quarto para conversamos, então ele me ajudou a terminar a letra.


– Nem venha, segundo você mesma disse você havia empacado na metade.


– Meros detalhes Niall, meros detalhes. – Eu falei e Harry apenas falou um “Hm”.


 


Terminamos de comer falando sobre assuntos banais e depois eu subi pegar minhas coisas e dirigi até a escola. Como eu cheguei alguns minutos antes do sinal bater a escola estava bem cheia, assim que botei meus pés no colégio pude escutar milhares de cochichos e milhares de olhares sobre mim. Ignorei tudo e me dirigi até minha sala, colocando meus fones de ouvido no máximo. Sentei em um lugar bem na frente, pois estando com o professor por perto ninguém me incomodaria. O sinal bateu e minha professora de biologia entrou na classe e sorriu para mim. Minhas aulas passaram rápido, porque na medida que eu prestava atenção nos conteudos dados eu esquecia dos meus outros problemas. Quando o ultimo sinal bateu eu fui direto até meu carro e dirigi até em casa, feliz por ter dado tudo certo no colégio: Gabi nem Kristen vieram atrás de mim, eu consegui ignorar os comentários e ninguém tentou se aproximar. Quando finalmente cheguei em casa me surpreendi ao encontrar os outros na mesma.


– Ué, porque já estão aqui tão cedo? – Perguntei me tacando no sofá em que Zayn se encontrava e me deitei sobre ele.


– Nos deram à tarde de folga. – Falou Louis animado enquanto comia algo que eu presumo que sejam cenouras.


– Então, prontos para nos mostrar aquela musica? – Falou Liam lembrando da conversa que tivemos na manhã. Olhei para Niall e ele concordou.


– Ok, vou buscar o violão. Você toca. – Eu disse me dirigindo à Niall.


Subi ate meu quarto e peguei meu violão e meu caderno de musicas, já que ainda não sabia a letra de cor. Desci de volta a sala e entreguei o violão à Niall e me sentei no chão ao seu lado, ele iniciou a melodia e então eu comecei a cantar.


 


(http://www.youtube.com/watch?v=qnkuBUAwfe0&ob=av2e)


 


Please come now, I think I`m falling


Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo


I`m holding on to all I think is safe


Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro


It seems I`ve found the road to nowhere


Parece que eu achei a estrada para lugar nenhum


And I`m trying to escape


E eu estou tentando escapar


I yelled back when I heard thunder


Eu gritei quando ouvi o trovão


But I`m down to one last breath


Mas o que me restou foi um último suspiro


And with it let me say


E com ele deixe-me dizer,


Let me say


Deixe-me dizer


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


Maybe six feet


Talvez sete palmos


Ain`t so far down


Não sejam tão distantes assim.


 


I`m looking down now that it`s over


Estou olhando para baixo agora que tudo acabou


Reflecting on all of my mistakes


Refletindo sobre todos os meus erros


I thought I found the road to somewhere


Eu pensei que havia encontrado a estrada para algum lugar


Somewhere in HIS grace


Algum lugar na Sua graça


I cried out heaven save me


Eu clamei aos céus "salve-me"


But I`m down to one last breath


Mas o que me restou foi um último suspiro


And with it let me say


E com ele deixe-me dizer,


Let me say


Deixe-me dizer


 


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


Maybe six feet


Talvez sete palmos


Ain`t so far down


Não sejam tão distantes assim.


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


Maybe six feet


Talvez sete palmos


Ain`t so far down


Não sejam tão distantes assim.


I`m so far down


Estou tão no distante


 


Sad eyes follow me


Olhos tristes me seguem


But I still believe there`s something left for me


Mas eu ainda acredito que tenha restado algo para mim


So please come stay with me


Então, por favor, venha ficar comigo


`Cause I still believe there`s something left for you and me


Porque eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você


For you and me


Para mim e para você


For you and me


Para mim e para você


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


Maybe six feet


Talvez sete palmos


Ain`t so far down


Não sejam tão distantes assim.


 


 


Hold me now


Segure-me agora


I`m six feet from the edge and I`m thinking


Eu estou a sete palmos da beira e eu estou achando que


Maybe six feet


Talvez sete palmos


Ain`t so far down


Não sejam tão distantes assim.


 


Please come now, I think I`m falling


Por favor, venha agora, eu acho que estou caindo


I`m holding on to all I think is safe


Eu estou me segurando em tudo que acho ser seguro


 


Terminamos de tocar e todos nos olhavam sem falar nada, olhei para Niall com cara de “A musica esta tão ruim?” e ele negou com a cabeça enquanto sorria. Levantei do chão peguei o violão sorri para os meninos e subi para o meu quarto. Eu entendi, eles haviam gostado da musica, apenas não sabiam o que falar. Fiquei feliz, era mais ou menos essa reação que eu queria das pessoas.


Passei a tarde estudando e fazendo os deveres que eu havia perdido naquelas duas semanas. Quando estava anoitecendo eu tomei um banho e com dificuldade passei os remédios e fiz a limpeza do meu corte. Ele já havia melhorado bastante, porem ainda não estava completamente cicatrizado e doía bastante. Peguei uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40395821) e saí caminhar pelos trilhos. Não fiquei muito tempo fora para não deixar ninguém preocupado e porque estava frio. Estava quase chegando em casa quando vi ela em uma micro saia andando em minha direção com um sorriso sínico no rosto.


– Olha se na minha suicida favorita? - Falou Kristen mantendo o sorriso no rosto.


– Olha se não é a vaca do ano. – Falei e tentei continuar andando, porem ela foi mais rápido e me segurou pelo braço não permitindo que eu continuasse o percurso.


– Calma ai. – Falou com aquela voz extremamente irritante. – Deixe eu ver os seus cortes. – Disse e então eu tentei puxar meu braço que ela segurava, porem eu ainda estava meio fraca e não consegui. Ela então puxou a manga do meu moletom e observou minhas cicatrizes. – Mas você é muito ridícula mesmo. Pena que não morreu.


– Pois é né. – Falei tentando me livrar de suas mãos, falhando de novo. Ela então começou a apertar o corte mais recente por cima do curativo e a abrir ele de novo com suas enormes unhas. As lagrimas de dor desciam por minha bochecha enquanto o sangue voltava a transbordar do machucado. Kristen soltou uma risada e então me ameaçou:


– Agora você sabe o que te acontece se você voltar a se envolver com o MEU Harry. - Então finalmente ela me soltou e eu voltei cambaleando para casa. Eu já estava meio fraca e no caminho perdi uma quantia considerável de sangue. Quando entrei em casa assustei os meninos que estavam na sala assistindo algo na TV.


– Andreza, meu deus o que aconteceu? – Perguntou Harry vindo ate mim preocupado.


– Encontrei Kristen no caminho, ela abriu o corte de novo. – Falei mostrando o sangue que escorria pelo meu pulso. Harry me pegou no colo e carregou-me até o sofá enquanto os meninos subiram ao meu quarto procurar curativos e meu remédios. Logo eles voltaram e refizeram o curativo parando o sangramento, então Niall me deu um copo de água e me entregou um dos comprimidos que o medico havia mandado eu tomar apenas se sentisse muita dor.


– Não vou tomar isso. – Falei negando o remédio. – Vou vomitar por uma semana. - Então Harry me olhou nos olhos e falou:


– Por favor Andreza, é para o teu bem. – Então ainda reinando eu peguei o comprimido e engoli junto com a água. Deitei de novo no sofá com a cabeça apoiada no colo de Harry e com todos os outros por perto preocupados, sorri pensando no quão sortuda eu sou e não demorei a adormecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza   Acordei em minha cama e com uma pessoa deitada do meu lado. – Harry! – Falei baixinho tentando acordá-lo. – Harry. – Falei mais alto fazendo com ele acordasse dando um pulo. – Hã? O que foi? – Perguntou assustado e eu ri do desespero dele. – Nada, só queria te acordar. – Falei sorrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais