Fanfics Brasil - Some of us have to grow up sometimes Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Some of us have to grow up sometimes

215 visualizações Denunciar


POV Andreza


 


Acordei antes mesmo de meu despertador tocar, levantei da cama e coloquei meus fones de ouvido no ultimo volume. Caminhei ao banheiro e fiquei me analisando no espelho por alguns minutos. Tinha algo que eu não gostava em mim, algo que faltava. Balancei a cabeça para tirar esse pensamento da cabeça e lavei meu rosto. Caminhei até meu closet e escolhi uma roupa (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40312303). Voltei então ao banheiro e fiz minha maquiagem. Desci para a cozinha encontrando a mesma vazia já que eu havia acordado mais cedo. Preparei uma xícara de café para mim e me encostei no balcão enquanto o tomava. Estava cantando a música que tocava no meu ipod em voz alta, até que Zayn entrou na cozinha e eu dei pause.


– Vejo que acordou de bom humor. – fFalou sorrindo.


– Talvez. – Sorri de volta.


– O que vai fazer depois da escola hoje? – Perguntou enquanto abria os armários em busca do que comer.


– Boa pergunta. Acho que vou falar com Fletch e depois sair fazer umas compras.


– Consumista. – Falou rindo e eu revirei os olhos.


– Olha quem falando. – Eu disse e ele me ignorou, então dei play de novo em minha musica. Deixei a xícara na pia e subi correndo para o meu quarto. Terminei de me arrumar e fiquei deitada na minha cama enquanto esperava passar um pouco do tempo para não chegar tão cedo no colégio. Quando estava quase dormindo de novo olhei no relógio e vi que estava atrasada. Levantei em um pulo sem nem arrumar meu cabelos e roupas e corri até meu carro, pisei no colégio e o pátio já se encontrava vazio. Merda, vou esperar bater a segunda aula. Encostei-me ao lado da porta da minha sala e esperei algum tempo. Estava um silencio absoluto no corredor até que um menino que eu nunca havia visto antes chegou parecendo meio perdido e lendo um papel.


– Oi. – Falei para ele e ele desviou a atenção do papel para mim.


– Oi. – Respondeu meio tímido.


– Precisa de ajuda? – Pedi e nem sei porque. Eu não conhecia ele e nunca falava com as pessoas só por falar. Então ele me deu um sorriso e respondeu.


– Na verdade sim, eu sou novo aqui e não sei qual é minha primeira aula.


– Hm deixe-me ver. – Falei e ele me esticou o papel. Analisei a lista de aulas dele e expliquei para ele como era.


– Aqui suas aulas são: Biologia, Biologia, Química, Física e Matemática. – Falei e mostrei onde estava escrito isso. – Começou bem. – Eu disse e ele riu.


– Obrigado. Essa tabela é muito confusa. – Ele falou corando.


– Normal, eu demorei a entender. – Falei e sorri para ele. – A propósito me chamo Andreza.


– É, eu sei. – Ele falou e eu sorri constrangida. – Me chamo Joshua. Obrigado pela ajuda, mas acho que vou para minha aula. Já estou meio atrasado. Tchau. – Ele falou e eu acenei e ele caminhou até sua sala. Desviei meu olhar dele e voltei aos meus pensamentos. Quando o segundo sinal finalmente bateu, eu entrei na sala sobre o olhar de reprovação de meu professor.


– Está atrasada Srta. Nunes.


– Desculpa professor. – Disse e sentei-me em uma carteira no centro da sala e o professor deu continuidade à matéria.


Assisti o resto da aula meio perdida por ter perdido parte do conteúdo. Depois fui para minha aula de Física onde o maldito professor nos mandou fazer um trabalho e duplas. Tentei convencê-lo de que eu seria capaz de fazer o trabalho sozinha, mas ele não deixou e ainda decidiu que ele escolheria as duplas. Maldição, agora a sala inteira me odeia. Marchei derrotada até minha carteira e escutava com medo as duplas sorteadas. Quando ele finalmente retirou meu nome e o da minha dupla eu dei graças à deus. Minha dupla seria Jeremy, um menino loiro e alto de olhos azuis que normalmente andava sozinho pelo colégio. Sorri para ele e caminhei em direção à sua carteira:


– Então vamos começar? – Ele levantou o olhar do caderno e me analisou com aqueles olhos azuis.


– Claro. – Falou e puxou uma carteira para eu sentar. Como teríamos que montar algum projeto que se relacionasse com mecânica ou com termometria apenas discutimos o que faríamos. Combinamos então que Jeremy iria lá em casa fazer o trabalho no dia seguinte após a aula. Quando o sinal bateu avisando o inicio do recreio nós saímos juntos e ficamos conversando embaixo da árvore, tínhamos muitas coisas em comum. O sinal bateu e ele me acompanhou até minha próxima aula me deu um beijo na bochecha e se infiltrou no meio das pessoas que estavam no corredor indo até sua próxima aula. Eu pude ver que muitas pessoas ali perto haviam visto e estavam comentando, revirei meus olhos e resolvi ignorar. Entrei na sala e me sentei esperando o professor chegar. O resto das aulas passou normalmente.


 


Quando o ultimo sinal bateu eu sai apressadamente até meu carro e dirigi até o escritório de Fletch. Bati na porta e ele me mandou entrar.


– Hey And. – Ele falou com um enorme sorriso no rosto. – Está melhor?


– Oi. Estou sim. – Respondi e sorri para ele. – Então sobre o que você quer conversar que eu tinha que vir aqui?


– Então, como você lançou o teu CD você tem que lançar os clipes. – Ele falou e meus olhos devem ter brilhado.


– Mas mesmo depois de tudo?


– Mas claro Andreza, é assim que você vai mostrar para todo mundo que você esta aqui para ficar e que não é qualquer um que vai te colocar para baixo. – Ele falou e então começamos a discutir ideias sobre meus clipes. Já havíamos selecionado as musicas e ele disse que assim que o diretor tivesse tudo pronto nós iniciaríamos as gravações. Fiquei animada com as noticias. Sai do seu escritório e resolvi ir ao salão de beleza pintei as pontas do meu cabelo (linkhttp://3.bp.blogspot.com/-DKWCzKUnKeo/TkMM5IzRjSI/AAAAAAAABl0/AJefbrnNL8U/s1600/kleurtjes.jpg) e depois marchei até um estúdio de tatuagens e fiz um piercing de argolinha no nariz (Não no meio tá? Do lado do nariz). Dirigi de volta para casa feliz com o resultado, era isso que me incomodava no espelho de manhã, apenas faltava algo. Cheguei a casa e encontrei com os meninos na sala.


– Oi gente. – Falei e ia subir para o meu quarto.


– Oi Andre... – Falou Niall e interrompeu a frase no meio. – Mudou de visual é? Gostei. – Sorri para ele.


– Obrigada.


– É, ficou legal. – Falou Zayn e os outros concordaram. Harry estava me olhando estranho então eu perguntei.


– O que? Ficou tão estranho assim?


– Não. – Ele sorriu para mim. – É que você mudou! – Ele afirmou e eu me perguntei se ele falava apenas da aparência ou de atitudes também. Resolvi dar de ombros e subi para o meu quarto.


 


Fiz minhas tarefas e depois Lari apareceu lá para ver o meu “cabelo colorido”, como os meninos explicaram para ela. Então ficamos conversando. Quando ela voltou para sala com os meninos eu terminei de ler meu livro e então fui dormir. Com a cabeça em milhares de coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza   Acordei agitada e me arrumei rapidamente para não perder mais aula (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40482903) desci as escadas pulando de 3 em 3 degraus, eu acabei tomando isso por hábito, e entrei na cozinha encontrando apenas Harry. – Bom dia. – Falei e ele levantou o olhar de sua torrada. – Hey. – Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais