Fanfics Brasil - Stuck On You Lonely

Fanfic: Lonely | Tema: One direction


Capítulo: Stuck On You

216 visualizações Denunciar




POV Andreza



Acordei eram quase 10 da manhã. Eu já tinha imaginado que eu ia perder a aula hoje. Aliás nem sei se eu ainda vou pro colégio, porque quem pagava minha escola era meu pai. E já que ele me expulsou de casa é bem provável que ele tenha ligado pro colégio cancelando minha matricula. Saí de debaixo das cobertas e só então percebi que Harry não estava mais em meu quarto. Provavelmente foi “trabalhar”.


 


Fui até a minha mala que já estava aberta e peguei uma roupa confortável e um tênis, pois passaria uma boa parte do dia em casa e logo depois iria trabalhar. Sai do quarto e a casa estava em completo silencio. Desci até a sala me jogando no sofá e liguei a TV na Nickelodeon, onde passava Bob esponja. Sim eu ainda assisto desenhos, algo contra?



Fiquei assistindo desenhos até os meninos chegarem, lá pelas 11:30.



– Hey And. – berrou Niall pulando em cima de mim e quase me esmagando.


– Meu deus seu irlandês gordo, saí de cima de mim antes que eu morra.


– Nossa, magôo – ele falou fazendo cara de quem ia chorar.


– Ta bom criança, desculpa.


– Eu sou a criança agora? Quem ta assistindo Bob Esponja mesmo? – ele falou e eu corei.


Ah é bem legal. Vai dizer que não?


– Não.


– Eu acho bem legal. – falou Zayn se metendo na conversa.


– Viu. – falei enquanto o abraçava. – por isso que eu amo mais o Zayn.


– Hey, eu também gosto – falou Liam e eu fui abraçar ele também.


– E nós? A gente ama bob. – falaram Harry e Louis ao mesmo tempo e eu não pude segurar o riso.


– Ta bom. Viu Niall eu amo todos eles, menos você. – falei e fui abraçar os dois.


 


Depois do momento gay na sala eu fui pra cozinha fazer o almoço e exigi que o Niall fosse me ajudar. Quem disse que eu não sou vingativa?


Enquanto eu “preparava” a lasanha, lê-se colocava uma congelada no forno, e Niall arrumava a mesa ele falou:


– Dormiu bem ontem?


– Mais ou menos. – falei distraída olhando a lasanha no forno.


– Pelo que eu pude ver o Harry também. Pelo menos aqui na cozinha – ele falou e eu olhei pra ele com uma cara de “vou te matar” e ele riu.


– Fique quieto seu irlandês gordo. – falei dando às costas pra ele.


– Hm alguém tá apaixonada. – ele falou me fazendo fuzilar ele com meus olhos de novo.


 


Após essa “conversa” nós nos dirigimos à sala junto com os outros que assistiam a uma entrevista que eles haviam concedido.


 


– Então meninos – falava a entrevistadora que mais parecia um prostituta pela quantidade de maquiagem e pelo comprimento do vestido que usava. – alguém está namorando ou apaixonado?


– Quem é esse travesti? – falei não me segurando e os meninos riram da minha pergunta.


– Eu estou. – falou Niall empolgado. – meu relacionamento com a Larissa anda muito bem.


– E vocês meninos? – pergunto a entrevistadora quase se jogando nos outros 4 – alguém namorando?


– Não é bem um namoro. Apenas estamos juntos. – falou Louis.


– Não – Liam.


– Não – Zayn repetiu. Então todos olharam para Harry. Pude perceber vários olhares sobre mim, mas eu preferi ignorar e continuei prestando atenção na TV.


– Eu não diria namorando nem juntos. – falou Harry falou para a entrevistadora, desviando o olhar para o chão.


– Awn querido. Está apaixonado? – falou a entrevistadora/travesti/puta. – qual o nome da sortuda?


– Aaaaaahn... – enrolou Harry, aparentemente não queria falar o nome de quem e eu senti uma inveja de quem seria essa garota. Eu gostava dele, mas aparentemente ele já era apaixonado por outra. Segurei as lágrimas e tentei me concentrar na TV.


– Bom é segredo, pelo menos por enquanto. – falou Niall sorrindo amarelo.


 


Então meu celular apitou mostrando que a lasanha estava pronta e eu saí do silêncio constrangedor que ficou na sala. Peguei um pano de prato e retirei a lasanha do forno e gritei para os outros irem para a cozinha.


 


Todos chegaram juntos à cozinha e muito sérios pro meu gosto. Mas eu resolvi ignorar e esperei eles se sentarem e se servirem. Resolvi então quebrar o silencio:


– Hey a Larissa vem aqui hoje?


– Ela sempre vem aqui. – falou Liam. – sério eu não sei como o Niall não enjoa dela.


– Porque eu gosto dela. – falou Niall e acertou um tapa no braço do outro.


 


E do nada todos começaram a conversar normalmente. Quando terminamos de comer, por um milagre, eu não arrumei a cozinha. Todos os meninos se ofereceram para o serviço, o que eu estranhei mais resolvi deixar de lado. Peguei e subi para o “meu” quarto. Estava dobrando algumas roupas para deixar minha mala mais organizada quando alguém bateu na porta.


 


– Entra. – falei e vi Harry passando pela porta e fechando a mesma logo depois.


– Então... – ele começou. – você ta bem?


– Mais ou menos. – eu falei tentando imaginar se ele estava falando dos meus pais ou do fato de ele gostar de outra e ter me beijado de madrugada.


– Tá, eu ... – ele começou a falar fazendo com que o olhasse para porém ele interrompeu a frase, como se tivesse medo do que seria dito. – eu vou indo. Não precisa arrumar suas malas, coloque suas coisas no closet. – ele falou e saiu do quarto.


 


Eu fiquei ali parada olhando para porta, onde segundos atrás ele estava passando. Eu sabia que ele iria falar algo a mais. Mas o que? A curiosidade me invadiu por alguns minutos, mas eu resolvi deixar aquilo para lá. Segui o conselho que Harry havia me dado e comecei a colocar as roupas dentro do closet. Não coloquei todas as minhas roupas. Só as que eu mais usava, pois eu sabia que eu ficaria ali apenas por um tempo. Até eu achar um apartamento para mim.


 


Olhei no relógio e ainda eram 16 horas. Resolvi ler um pouco antes de ir para o trabalho.


 


POV Harry



Sério como eu posso ser tão estúpido? Primeiro por ter falado aquilo na entrevista e depois por não conseguir falar para Andreza que ela era a garota a quem eu me referi. Ela provavelmente deve me achar um babaca. Continuava a me xingar mentalmente andando de um lado para o outro no meu quarto quando escutei alguém berrando meu nome, era Liam.


– Cara ta surdo? To aqui faz quase 5 minutos te chamando e você não escuta.


– Desculpa Liam. Tava pensando.


– Em certa pessoa, sei. – ele falou malicioso. - e como foi a conversa?


– Não foi. Não tive coragem de falar a ela a verdade.


– Mas é muito monte, Harry.


– Ah fique calado Liam. – falei e lhe dei as costas.


 


Pude escutar a porta se fechando de Liam cumprimentar alguém no corredor:


– Hey Andreza, como está? – nesse momento eu paralisei. E se ela estivesse escutando a conversa? Não, ela devia estar só passando, e não fazia o tipo dela ficar escutando por trás da porta. Eu espero.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Andreza Estava indo trabalhar, porém quando passei na porta do quarto de Harry escutei Liam gritando seu nome. E então minha curiosidade falou muito alto de novo e eu abaixei fingindo que amarrava meu all star enquanto escutava a conversa. Eu estava certa sobre Harry querer falar algo comigo, e pelo que eu entendi ele realmente gostava de out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayponciano Postado em 28/09/2013 - 07:29:31

    Posta mais ,estou adorando

  • anacarolina1999 Postado em 13/05/2013 - 15:43:33

    Amei continua logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:30

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:29

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação

  • anacarolina1999 Postado em 16/03/2013 - 20:20:28

    Continua o que vai acontecer?? OMJ eu preciso ler a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais