Fanfics Brasil - Capitulo 1 Every day

Fanfic: Every day | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

166 visualizações Denunciar


  P.O.V Lali


   Sabe quando você não tem idéia do que está acontecendo?  Quando você perde todo o controle de sua vida? Quando você sente que está se afogando e quase morrendo sufocada? Então é isso o que esta acontecendo comigo, meu pai havia sido assassinado a uma semana. Minha mãe me abandonou quando eu ainda era um bebê  de colo. Então sempre vivi com meu pai e com minha avó. Eu era feliz naquela casa minha avó sempre foi como uma mãe para mim, sempre contei tudo para, ela foi a primeira pessoa a quem contei que estava grávida de um completo desconhecido.  Mas nesses últimos dias deu a louca nela e ela resolveu que eu deveria passar alguns messes na casa de um amigo dela, o qual eu nem conhecia.


-AAAA já disse que não quero ir!-Eu gritava com minha avó entrando em casa, quando voltamos do enterro de meu pai.


-Mas você vai Lali!


-Ai que droga!


-Não fale assim comigo Lali! E anda vai arrumar logo suas coisas antes que eu fique mais aborrecida!


-Pelo menos posso saber o motivo que você está me obrigando a ir para casa de uma pessoa que eu nunca ouvi falar?


-Vai ser melhor pra você e pro seu filho!-Lancei um olhar para ela que dizia "Serio que você quer que eu acredite nisso?!" -Na hora certa você vai saber!- Ela completou.    


-Assim espero!-Disse indo para meu quarto arrumar minhas malas.


  Peguei quase todas roupas do meu armário e as distribui em três malas.


  Depois de umas duas horas minha avó veio me chamar para irmos para o aeroporto.


  Chagamos em cerca de 20 minutos no aeroporto, caminhamos lentamente até o terminal, com aquele clima de despedida.  


-Vou sentir saudades!-Ela disse me abraçando.


-Eu também vó!


-promete me ligar quando essa criança nascer para eu poder ir até lá vela?!-Ela disse passando a mão na minha barriga.


-É claro vó!


-Como o tempo passou rápido! Um dia desse você entrou em casa pasma e me disse que estava grávida e que nem sabia de quem era o pai!


-É passou rápido mesmo! Queria que papai estivesse aqui!-Disse sentindo meu olho se encher de lagrimas


-A vida não é sempre rosas minha menina.


"-Embarque para o vôo 126 em 5 minutos!"-Ouvimos uma mulher dizer no auto falante.


-Então é isso! Tchau Lali!-Ela disse me dando outro abraço e um beijo da testa.


-Tchau vó, até um dia.


-Até queria!


Fui andando lentamente até o portão de embarque, antes de entrar me virei e vi ela acenar, assim fiz e acenei de volta  entrando no corredor que levava direto ao avião .  


 


CONTINUA...  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): imagine

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camiga.carol Postado em 01/10/2012 - 18:49:45

    Não vai postar mais? =(

  • camiga.carol Postado em 01/10/2012 - 18:49:45

    Não vai postar mais? =(

  • lary_laliter Postado em 23/09/2012 - 21:55:56

    nova leitora...simplesmete adorei

  • camiga.carol Postado em 23/09/2012 - 21:28:02

    Reação ao ler a sinopse: "Interessante..." Reação ao ler sobre os personagens: "Gostei! Misterioso.... ;0" RESUMINDO>>>>> CONTINUAAAA

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:04:00

    primeira leitora... muito curiosa...

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:03:47

    primeira leitora... muito curiosa...

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:03:47

    primeira leitora... muito curiosa...

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:03:47

    primeira leitora... muito curiosa...

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:03:47

    primeira leitora... muito curiosa...

  • espozani Postado em 23/09/2012 - 20:03:46

    primeira leitora... muito curiosa...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais