Fanfics Brasil - Live in Rio part3-capitulo 100!!! RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: Live in Rio part3-capitulo 100!!!

55 visualizações Denunciar


Eu decidi não ser tão má assim e postar logo o beijo de nossas divas maravilhosas :) e, para um beijo especial, um capitulo especial. Chegamos ao capitulo 100 gente!!! Essa, com certeza, é minha web/fanfic mais longa e de maior sucesso kkkkkk Aí está o capitulo, se divirtam:


 


 


 


 


Dulce se aproximou de Anahi e a loira se levantou. Quando ela estava no meio do caminho, elas já conseguiam ouvir um alto coro animado de "BEIJA! BEIJA! BEIJA!" (N/A: é ruim que eu tenha imaginado vocês gritando isso no fim do último capitulo, imaginando que eu ia escrever essa parte nele e não em um novo? kkkkk). Dulce sorriu quando abraçou Anahi por trás e a loira olhou para um lado e não a viu. Anahi sorriu também e olhou para o outro lado, encontrando os lindos olhos da namorada. Dulce beijou sua cabeça e deu uns passos para o lado.


Ela sussurrou no ouvido de Anahi: "Surpresa. Eu e os meninos bolamos isso. O que acha? Damos o que eles querem ou eu posso apenas te abraçar e dar meia volta?" Ela brincou, sabendo qual seria a resposta da loira.


Anahi balançou a cabeça, decidida e passou a toalha pelo rosto de Dulce, tentando tirar um pouco do suor. Depois ela jogou a toalha para os fãs, que gritaram animados. Isso renderia um bom dinheiro kkk. Anahi colocou as mãos no olhos e Dulce se inclinou para seu ouvido novamente. "Pronta?" Ela se afastou, sem esperar a resposta e, sorrindo, chamou a atenção de todos. "Câmeras, câmeras, câmeras!" Ela exclamou, apontando para elas.


A ruiva se aproximou de Anahi novamente, que tinha tirado a mão do rosto e agora fazia sinal de que não sabia o que a namorada ia fazer, tentando distraí-los um pouco. "1... 2..." Antes de terminar de contar, Dulce agarrou Anahi pela cintura, virando-a para ela e beijou-a. Os fãs foram a loucura, gritavam, esguelavam, pulavam, tiravam foto, filmavam, faziam a festa. Anahi chegou se inclinar para trás, passando os braços pelo pescoço da namorada. Dulce passou a língua rapidamente pelo lábio inferior de Anahi e sorriu quando a loira abriu a boca instintivamente. No entanto, não querendo dar um mega show, ela se separou pouco segundos depois das linguas se enroscarem numa batalha do controle. Anahi se indireitou, soltando o pescoço da ruiva e sorriu.


Anahi pegou a mão de Dulce, entrelaçando seus dedos, e as duas saíram correndo pela passarela, parando apenas para pegarem alguns presentes, que consistiam em ursinhos de pelúcia fofinhos, com os dizeres: eu te amo!


Quando elas saíram, foi a vez de Maite e Poncho entrarem. Eles tinham acabado de combinar, devido a reação dos fãs ao beijo das meninas, que eles também iriam se beijar. Eles entraram, cada um de um lado, passaram um pelo outro, como se nada tivesse acontecendo, sorrindo quando as fãs já começaram a gritar, deram meia volta e se encontraram no meio do palco. Poncho se inclinou um pouco, aproximando suas bocas e Maite sorriu, se erguendo na ponta dos pés para diminuir o resto da distância. Poncho segurou-a pela cintura e Maite colocou uma mão em sua nuca, puxando-o para perto. O beijo foi breve, mas apaixonado e a reação das fãs foi instantânea e prolongada.


Quando May estava voltando para trás da banda, no entanto, Chris agarrou seu braço e colocou uma toalha em seus olhos, tapando sua visão. Ele chamou Dulce, que estava abraçada a Anahi ao lado dele, e sorriu, apontando para Maite. Dulce riu e beijou a cabeça da loira, se afastando, ainda segurando o ursinho de pelúcia que ela tinha pego.


Chris levou Maite até o centro do palco novamente e fez sinal para os fãs gritarem. Maite, que ainda não tinha visto quem tinha colocado a toalha em seus olhos e a levado para lá, tentou tirar o pano, mas foi impedida. Ucker correu até eles logo depois, entrando na brincadeira. Os três sabiam que Maite ia querer matá-los depois, mas decidiram que valia a pena a brincadeira. Anahi e Poncho balançaram a cabeça, mas estavam rindo.


Chris fez sinal para Dulce se aproximar e a ruiva o fez. Ele afrouxou a toalha e deixou Maite tirá-la. Ela ainda não entendia porque todo mundo estava gritando "beija!" ou porque estavam rindo e estavam tão animados. Porém, seus pensamentos foram interrompidos quando um ursinho de pelúcia apareceu na sua frente do nada. Ela pegou o bichinho e sorriu quando viu que estava escrito "eu te amo", ela mostrou para os fãs, ainda sorrindo. Ela não esperava, porém, que Dulce, que estava logo ao lado dela, fosse virar seu rosto e roubar-lhe um selinho. Ela deu um gritinho surpreso, mas não conseguiu reagir, pois Dulce saiu correndo e Ucker, que estava logo atrás de Dulce, também lhe roubou um selinho e, quando ela pensou que podia matá-los já, Chris, que estava do seu outro lado, virou seu rosto para ele e deu-lhe outro selinho. Ela gritou e saiu correndo atrás dos três, mesmo que estivesse sorrindo.


Os fãs gritavam animados e alguns até riam da cara de Maite. Mas não houve tempo para espancamentos ou brigas, "Tenerte y quererte" começou a tocar e Dulce voltou ao palco com Anahi. Dulce ficou com um pouco de medo de que Maite fosse bater nela quando se aproximou, mas a morena só balançou a cabeça e sorriu.


Para provar que tudo estava bem, mesmo após sua namorada ter roubado um selinho de outra mulher, Anahi chamou Dulce para cantar com ela e a ruiva correu até ela na mesma hora. As duas cantaram com as bocas bem próximas, seus hálitos se misturando e os olhos fixos uma na outra. No meio da música, Dulce se ajoelhou na frente de Anahi, que repetiu o jesto e ajoelhou-se também e as duas cantaram se olhando fixamente de novo.


Então, todos saíram, menos Dulce, que ficou no centro do palco e começou a bater palmas junto com o ritmo. Havia chegado a hora de apresentar a banda. Depois de apresentarem todos, e Poncho sentir um ódio mortal quando Guido foi apresentado, eles começaram a gritar: "EU SIM SOU REBELDE!" e logo depois eles puxaram o coro de "Eu digo R, vocês BD!" e Poncho e Maite rodaram no palco como duas crianças.


Depois, Poncho e Charlie introduziram Ucker como o 3º baterista da banda e ele tocou um pouco, deixando os fãs ainda mais animados. Então, Dulce retornou ao palco e foi para a passarela, sorrindo, também arriscando um pouco de português. "Eu só quero dizer pra vocês que quando tenham uma situação difícil e sintam que já não podem mais, não desanimem e estejam seguros que ainda que as coisas pareçam muito complicadas não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca, nunca a esperança. E se lembrem que quando a noite está mais escura é porque já vai sair o sol. Muito obrigada, Brasil, pelo seu amor e por gostarem de nossa música. EU TE AMO, RIO DE JANEIRO! No pares." Anahi também sentiu as pernas fracas ao ouvir Dulce falando português, ou tentando de qualquer maneira, deixando o sotaque transparecer e parecendo a pessoa mais fofa que a loira já vira.


Ela retornou ao centro do palco, sentou-se ao lado de Charlie e Guido e começou a cantar "No pares". No fim da música, ela já estava no fim da passarela, segurando a bandeira do México em uma mão e a do Brasil em outra. Ela voltou correndo para o palco, alcançou as bandeiras para um dos assistentes de palco e sentou-se novamente, ao lado de Anahi e dos outros. "A tu lado" era a próxima música e Dulce viu a oportunidade perfeita de cantar a música que escrevera para Anahi diretamente para a namorada. Pouco depois de começar a música, ela saltou da cadeira e foi até a namorada, ouvindo gritos histéricos, ela parou ao lado da namorada, que passou uma mão pela sua cintura, puxando-a perto. A ruiva colocou uma das mãos sobre o ombro de Anahi e, em várias partes da música, elas se olhavam nos olhos e trocavam breves selinhos. No fim da música, não sabesse como, uma fãn entrou correndo pela passarela e abraçou Chris, que estava bem no meio, depois abraçou os outros e foi retirada pela segurança.


Depois, Poncho levou um microfone de pé para o meio da passarela, enquanto os outros iam tomar água. "Olá, Rio! Quero agradecer por estar aqui, para mim... isto é um sonho e isto é graças a vocês. E quero dar uma mensagem muito rápida, que é importante que todos saibam e é algo que eu sinto que com respeito eu tenho que falar. Para que... Para que fazemos, o ser humano faz tanta morte, de repente vemos as notícias e vemos guerras, vemos coisas que nos entristecem. Para que fazer guerra se a paz não custa nada? As únicas pessoas que ganham com as guerras são os governantes e não podemos mais permitir isso. Se vocês, que está ai, não importa se está na primeira fila, não importa se está na segunda fila, quer paz, levante sua mão. E igual você e eu queremos paz nessa terra. Estamos cansados de tanta morte e de tanta injustiça. Te amo, Brasil." Ele pegou o microfone e correu para o palco, sério e decidido. Ele entregou o pé para um assistente e pegou o microfone, indo para sua posição, já que a música "Fuera" já começava e os outros, que estava no palco já, mas não podiam ser vistos porque nenhuma luz iluminava-os, já estavam prontos.


 


 


 


 


 


 


Quem mais aí achou o que o Poncho falou totalmente verdade e querem o mesmo que ele??? Eu sim!!!


 


 


Comentem... posto a quarta é última parte, espero, daqui a pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A próxima música era "Solo quedate en silencio" e eles cantaram em português... algumas partes pelo menos, já que eles meio que esqueciam de cantar em português algumas vezes. Depois foi "Que hay detrás", que trouxe lembranças para todos. Lembranças dos tempos difíceis que Dulce passou e que eles passaram com ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais