Fanfics Brasil - Live in Rio part4 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: Live in Rio part4

30 visualizações Denunciar


A próxima música era "Solo quedate en silencio" e eles cantaram em português... algumas partes pelo menos, já que eles meio que esqueciam de cantar em português algumas vezes.


Depois foi "Que hay detrás", que trouxe lembranças para todos. Lembranças dos tempos difíceis que Dulce passou e que eles passaram com ela. Lembranças de quando ela ficava tão bêbada que quase tinha um coma alcoólico e nem lembrava do nome. Ela controlou as lágrimas com força, não queria deixá-las cair, não queria deixar o passado levar o melhor nela, não queria deixar-se ficar fraca ao lembrar de algo que ela tinha superado a muito tempo.


Distraindo um pouco Dulce, Ucker foi para a passarela, ofegando um pouco. "Ouçam. RBD de verdade está muito, muito, agradecido de estar com todos vocês e queremos dizer-lhes que sempre, sempre, vão estar aqui, em nossos corações. OBRIGADO, RIO!" Voltando para o palco, ele continuou: "A seguinte canção quero que vocês desejem a alguém que querem muito, que amem... Isto é... Um pouco do seu amor!"


Ele voltou ao palco no mesmo instante que as faíscas do alto foram acionadas e "Un poco de tu amor" começou a tocar. Todos cantavam e dançavam animadamente, as lembranças de antes estavam completamente esquecidas e a felicidade havia retornado com todas as forças. Anahi riu quando viu um cartaz com fotos suas e de Dulce no meio da multidão e um enorme grupo com uma faixa onde estava escrito: Anahi&Dulce para sempre, PORTIÑON! e mais fotos delas espalhadas pela faixa. Ela chamou Dulce e apontou para a faixa e o cartaz e as duas sorriram e acenaram para o grupo.


A próxima música era "Aún hay algo" e eles se reúniram no centro do palco para a coreografia. Ucker, usando toda sua sensualidade para cantar sua parte com Anahi, foi para o ínicio da passarela e abaixou o casaco um pouco. Mas eles mal prestaram atenção, já que Anahi e Dulce estavam logo atrás e a loira estava cantando muito perto da namorada, que entrou na brincadeira e colocou uma mão em sua cintura e as duas mexeram os quadris ritcamente com a música, fazendo todos gritarem. Quando a música terminou, Anahi estava ao lado de Dulce, que tinha uma mão em sua cintura, e escondeu o rosto em seu ombro, abraçando-a com força. A ruiva sorriu e beijou sua cabeça, depois sua testa.


Então, as luzes foram diminuidas e Eddy começou a tocar as notas suavemente no teclado, chamando os fãs para gritarem. Durante toda a calmaria, de repente, Ucker gritou: "TODOS PULANDO!", houve uma explosão com o gelo seco e as faíscas e toda a banda começou a tocar, enquanto os 6 pulavam alegremente no palco. "Trás de mi" era a música que todos estavam felizes em cantar, especialmente depois de todas as lembranças ruins que eles tiveram. Eles estavam deixando todas para trás, esquecendo-as e seguindo em frente.


No fim, estavam todos no fim da passarela, agradecendo. "Obrigados por tanto amor, Rio!" Chris gritou.


"Obrigado, Brasil, obrigado, Rio!" Poncho falou, recuperando o fôlego.


Eles ergueram as mãos e se inclinaram, no sinal clássico de agradecimento. Ouvindo outro coro de "Eu te amo!" eles voltaram ao palco, sorrindo e ainda agradecendo a todos.


Chris, no entanto, voltou rapidamente e gritou. "Rio de janeiro! Temos uma surpresa! Esse é o nosso novo sucesso, que se chama "Ser o parecer"!" Ele anunciou alegremente.


A música havia sido escrita por todos eles em conjunto a alguns meses, gravada e logo havia virado um sucesso e estava em todas as rádios. "Ser o parecer" era um tanto complicada para Anahi e Dulce cantarem, por causa das altas notas que tinham que alcançar e não era realmente a música favorita para elas cantarem. Ainda sem coreografia da música, eles cantaram e inventavam alguns passos e algo para fazer durante a música.


"Nuestro amor" era a próxima música e, novamente, Anahi e Dulce cantaram juntas, tanto abraçadas em alguns momentos quanto se olhando. Maite e Poncho fizeram o mesmo, trocando longos olhares. Eles cantaram em português essa música também e todos acharam fofo como o sotaque ficava ainda mais forte quando eles cantaram. Quando a última nota foi tocada, Chris veio correndo da passarela, quase se topou com Poncho, e se jogou de joelhos na frente de Poncho, Dulce e Anahi, que faziam pose enquanto esperavam as faíscas acabarem. Ucker e Maite estava logo atrás e Ucker discretamente deu-lhe um tapinha no ombro. Todos riram da animação de Chris.


Depois, ainda mais animados, eles começaram a cantar "Y sou rebelde" em português, se divertindo, rindo e brincando. Novamente, o sotaque estava forte, motivo de sorrisos entre eles. No fim, estavam todos em uma linha no palco, pensando que finalizariam o show ali, mas, de repente, uma escola de samba entrou no palco, tocando e surpreendendo-os. Ucker pegou um dos instrumentos e começou a tocar também. Todos foram para a passarela, que ficou tão cheia que não tinha nem espaço para se mexer direito. Dulce arriscava uns passos de samba com a passista (N/A: ou a tia que fica seminua sambando, eu não gosto de carnaval, então eu realmente não sei os nomes certos). Todos se divertiam, cantavam, pulavam, tentavam dançar e chamavam os fãs para a festa também.


Preciso mesmo dizer que Poncho, Ucker, Dulce e até Anahi estavam babando na mulher seminua sambando? Enfim, eles se olharam uma hora que todos estavam olhando e lambendo os lábios e ficaram se encarando por uns 5 segundos, antes de explodirem em gargalhadas.


Eles ficaram lá por mais uns 30 minutos, antes de encerrarem o show mesmo e saírem, exaustos, para os camarins. Cada um teve 5 minutos para tirarem um pouco do suor em um chuveiro improvisado. Eles se trocaram rapidamente. Dulce colocou um moletom velho e confortável que ela adorava. Chris colocou uma calça de moletom e uma regata preta. Ucker colocou um calção e uma camiseta larga. Poncho colocou um calção e uma regata branca. Maite colocou uma calça jeans e uma camisa. E Anahi colocou uma short jeans e apenas um sutiã e por cima uma jaqueta que era de Dulce. Eles entraram na van e voltaram para o hotel, acabaram dormindo no meio do caminho.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

geice: kkk, eu brigava com meu amigo pra ser a Anahi as vezes, mas ele nunca deixava poxa :( e obrigada por ter gostado, eu não gostei muito do resultado, mas se vc gostou então significa que ficou bom kkkkk maria_eleonora: aaaaaaaaaaaaaah, muito obrigada!!! Eu realmente não sabia o nome, nem meu amigo sabia e ai a gente começou a falar uns nomes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais