Fanfics Brasil - 107 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 107

11 visualizações Denunciar


"Chris, nós fizemos uma aposta!" Dulce exclamou, tentando não rir, de dentro de seu closet. Ela estava procurando uma roupa para usar na última festa da novela, a festa de despedida de todo o elenco.


Chris, que estava do lado de fora de seu closet, bufou. "Não podemos simplesmente esquecer isso?"


"Não, até porque eu também tenho que pagar a aposta."


"Então, não seria um motivo a mais para você deixar isso pra lá?"


Ela saiu do closet segurando um vestido em cada mão. Um era vermelho, tomara que caia, com uns babadinhos, parava um palmo acima do joelho, com um generoso decote e tinha um cinto preto. O outro era preto, com alças, ia pouco pra baixo do joelho, colado no corpo e com alguns brilhos. Ela colocou-os na cama e olhou-os atentamente. Acabou decidindo pelo vermelho e jogou o preto para um monte de roupas que estava se acumulando no canto de seu quarto.


"Eu comprei um vestido pra você usar." Dulce falou, apontando para a porta do banheiro, onde estava pendurado um vestido rosa, cheio de brilhos, tomara que caia, saia rodada bem curtinha e um salto alto também rosa ao lado da porta. "Foi difícil achar um que caberia em você, mas eu finalmente consegui, deu trabalho e foi bem caro, então, você deveria me agradecer."


"Ok então sabichona, cadê seu vestido rosa pra pagar a aposta?" Chris cruzou os braços irritado.


Dulce sorriu. "Já está no carro." Ela olhou pra ele e balançou a cabeça. "Vai ser legal."


"CLARO QUE VAI! Não vai ser você que vai ter que se cobrir com chantilly!"


A ruiva bufou. "Se isso te faz sentir melhor, depois que eu cantar eu uso uma roupa do Poncho pro resto da festa, tudo bem?"


"Não, eu ainda vou me humilhar bem mais que você."


"Ok, então pare de reclamar." Dulce se virou pra ele e cruzou os braços também. "Olha, a ideia da aposta foi sua, agora aguenta. E sai do meu quarto que eu tenho que me arrumar!"




 


"Não, não, não e não! Eu não vou sair desse jeito!" Chris se olhou no espelho pela milésima vez, vendo seu reflexo brilhar com todo o rosa do vestido.


"Ah, vamos lá, Chris, você parece até uma princesinha." Dulce riu e rodou-o algumas vezes. "Vamos, eu vou anunciar sua apresentação enquanto o Ucker busca o chantilly."


"Eu ainda não vi você com seu vestido!" Ele reclamou, tentando se desvencilhar da amiga, que o arrastava pra pista de dança e pegava um microfone com o cantor da banda contratada.


"Minha apresentação vai ser logo depois da sua, não se preocupe." Ela limpou a garganta, chamando a atenção de todos. "Bem, senhoras e senhores, temos uma surpresa para todos vocês, nosso querido Christian Chavez preparou uma inegualável apresentação para a gente essa noite."


Ela passou o microfone para Chris, que tentou ignorar a onda de riso, e correu para o lado de Poncho, que segurava uma câmera profissional para filmar tudo. Ela constatou que estava gravando e correu pro banheiro se trocar. Mesmo do banheiro ela conseguia ouvir Chris cantando e todos rindo dele. Se trocando rapidamente, ela saiu do banheiro para acompanhar o resto da música. Depois que Chris terminou, ele jogou o microfone pra ela e saiu correndo pro banheiro, gemendo quando viu Ucker lá dentro segurando uma lata de chantilly. Dulce estava bem mais animada e feliz que Chris e sua apresentação foi fantástica e muito aplaudida. Ela agradeceu e correu pro banheiro, vendo que Ucker estava agachado na frente de Chris, que tinha as mãos atrás da cabeça, cobrindo seu pênis com o chantilly.


"Essa é uma visão do inferno." Ela comentou rindo.


Ucker saltou de susto e se levantou rapidamente. "Caralho, Dulce! Que susto! Achei que alguém tinha chego! Ia ser a coisa mais difícil de explicar do mundo!"


Dulce riu novamente. "Ah, aposto que seria. Já terminou?"


"Falta as bolas." Ucker respondeu de mal humor. "Ainda não sei porque EU tive que fazer isso!"


"Bom, Maite é muito santinha pra ver outro pênis além do Poncho, Poncho está gravando tudo, eu jamais iria fazer isso e jamais iria deixar Anahi fazer isso, então sobrou você."


"Eu te odeio por isso." Ucker se ajoelhou novamente, suspirando e fazendo uma careta cômica de nojo.


"Eu sei que você gosta." Dulce brincou rindo. Mais alguns minutos e Ucker terminou de cobrir absolutamente tudo, mas eles tinham que serem rápidos, porque o chantilly logo começaria a escorrer. "Vamos, você só precisa dar uma volta."


Chris suspirou e abriu a porta do banheiro, dando de cara com Guido, que arregalou os olhos e franziu a testa, depois desviou dele o máximo que pode e entrou no banheiro. Chris deu uma volta completa no imenso salão e, quando estava quase no fim, o chantilly escorregou quase todo e todos conseguiram ver seu pênis. Poncho, brincando, colocou uma mão nos olhos de Maite, que riu. Dulce balançou a cabeça e comentou algo sobre: esse desalmado fica poluíndo a mente da minha namorada. Depois abraçou Anahi e fez questão de esconder seu rosto em seu ombro para que a loira não conseguisse ver. Alguns riam, outro assoviavam e muito tampavam os olhos. No fim, Chris voltou pro banheiro, colocou toda a roupa o mais rápido que pode e saiu correndo da festa, com medo de mais algo acontecer, decidindo melhor encerrar a noite já.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camimaschio: concordo com você, no lado arco-iris é sempre bem vindo mais gente kkkk. E eu não tenho skype, é mt tecnologia pra minha cabeça, mas se alguém quiser ensinar kkkkkk, eu tenho msn, q é thayscopel@hotmail.com e eu tenho face, mas eu só passo pelo msn depois, só não vá se assutar com m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais