Fanfics Brasil - 11 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 11

20 visualizações Denunciar


Depois daquele dia, da conversa com sua mãe, Dulce havia começado a beber quase todos os dias. Isso, segundo ela, ajudava-a a esquecer seus probelmas. Seus amigos falavam para ela parar, escondiam as bebidas, de ambas as casas, tentavam a convenser a procurar um tratamento, pois ela já havia virado uma alcólatra. O pai da ruiva continuava falando com ela, e não se importava com sua opção sexual. Até se separou da mãe da ruiva por causa disso. Fazia de tudo para a filha parar, mas nada adiantava.


Quanto aos outros estava tudo mais ou menos bem. Chris havia terminado de novo com Eddy, Ucker havia feito aniversário e agora se gabava de ter a mesma idade de Dulce e mais ninguém poder chamá-lo de junior, mas eles continuavam fazendo isso. No aniversário dele, realizado só com os seis, houve um bolo enorme de morango, seu preferido e muito refri. Bebidas alcóolicas estavam sendo extritamente proibidas dentro daquelas casas, por causa do mais novo vicio da ruiva. Poncho e May estavam casa vez mais próximos e trocando indiretas e cantadas. Any ainda namorava Axl e Derrick, mas havia terminado com Rodrigo porque ele a pediu em casamento, sim, essa era a surpresa que ele vinha preparando.


Ninguém suportava Dulce bêbada, pois ela era agressiva e temperamental. Então, quando ela começava a beber, todos davam uma desculpa e saiam de perto, após tentarem convensê-la a não beber, mas nunca adiantava. Any era a única que ficava com ela, pois tinha medo dela se machucar ou machucar alguém, não tinha medo da ruiva machucá-la ou a seus amigos. Uma vez, porém, Chris havia chego para o almoço num sábado e viu Dulce já bêbada sentada no terceiro degrau da escada. Ele havia se irritado com ela, afinal, aquele era um dia deles, quando eles podiam descansar e curtir os amigos o tempo todo, mas lá estava ela, do jeito que eles a odiavam, estragando o dia de todos. Ele fora o último a chegar, Ucker e Poncho já a haviam visto, mas não falaram nada, mas era óbvio que estavam desanimados para o dia. Antes daquele dia, Dulce havia sempre respeitado os sábados e domingos com seus amigos e só bebia quando estavam todos dormindo. Mas ela havia bebido aquele dia logo que acordara. E isso foi a gota d`água para Chris.


Flashback:


"EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ, DULCE!" Chris gritou, subindo as escadas rapidamente para pegar as garrafas de cerveja dela.


Os outros ouviram e correram para a sala, tentando evitar que Chris fizesse algo que fosse se arrepender.


"Hey, me devolve, Christian!" Dulce reclamou com voz arrastada, se levantando. Ela cambaleou e quase caiu da escada, mas conseguiu se segurar no corrimão.


Chris jogou as garrafas todas para o fundo da casa, onde ficava a piscina, elas se quebraram e cacos de vidro e o liquido se espalharam por toda a calçada. Dulce olhou-o indignada com sua ação e foi até ele.


"Quem você pensa que é pra fazer isso?!"


"Eu sou seu amigo, Dulce, e quero o melhor pra você! Isso não está te fazendo bem! Procura um tratamento, alguma coisa, pelo amor de Deus!"


"Desde quando a bicha acredita em Deus?!" Dulce brincou.


Chris revirou os olhos. "Eu sempre acreditei em Deus."


"Bom, sinto muito lhe informar, `amiguinho`, mas Deus não se importa com pessoas como a gente!"


"Dulce! Olha pra você! São dez horas da manhã e você já está bêbada não sei desde quando!" Chris apontou para ela. "Você tem que parar!"


"VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDA! VOCÊ É SÓ MAIS UM TENTANDO MANDAR EM MIM! POIS EU VOU TE DIZER UMA COISA: VAI EMBORAAAAAAAAAAAA! ME DEIXA! ME ESQUECE! ALIÁS ISSO ME LEMBROU MINHA MÃE! AQUELA MULHER QUE ME BOTOU NO MUNDO E CUIDOU DE MIM! MAS QUANDO DESCOBRIU QUE EU SOU GAY ELA ME EXPULSOU DA SUA VIDA! E SEUS PAIS, EN CHRISTIAN? ELES ACEITAM NÃO É? ENTÃO, NÃO FALE DO QUE VOCÊ NÃO SABE!" Dulce gritou irritada, chegando cada vez mais perto.


"EU SÓ QUERO O MELHOR PRA VOCÊ!" Chris gritou de volta. "E SER UMA BÊBADA QUE NINGUÉM GOSTA NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS PRA VOCÊ!"


Dulce deu-lhe um soco forte, apesar da bebida, e Chris cambaleou para trás, depois colocou a mão no queixo e olhou-a surpreso. Nunca esperava isso dela. A ruiva ainda tentou bater mais nele, mas estava tão bêbada que não conseguiu mais acertar nenhum soco, para sorte de Chris.


FIM DO FLASHBACK!


Depois daquele dia, Chris não falava mais com Dulce e ela tampouco lhe dirigia a palavra. Ucker havia se afastado um pouco dela também, não queria apanhar por tentar salvá-la da fossa em que havia se enfiado. Poncho ainda tentava ajudá-la, não comprava nenhuma bebida alcoolica, nem com o mínimo teor alcóolico, e, sempre que ela ia sair sem dizer nada ou dar explicações, ele ia com ela, para se certificar que ela não ia comprar bebidas. May estava com um pouco de medo da amiga também, afinal, ela havia batido em Chris, um cara bem maior e mais forte que ela, Dulce não iria fraquejar ou pensar antes de bater nela também. Any, assim como Poncho, ainda a ajudava e não havia se afastado tanto.


Pedro estava preocupado também. Além de ser sua empregada e estrela, ela era sua amiga. Ele tinha medo da situação piorar e ela ir trabalhar bêbada, o que ainda não havia acontecido porque ela dava valor ao emprego, e ele ter que despedi-la por causa disso. Pedro queria ajudá-la. Até tentou colocá-la numa clinica de reabilitação, mas a ruiva se negara a ir.


A situação parecia não ter fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a NIGHT! Espero que goste...       Era sábado a tarde. Depois do almoço, Any tinha saído com Axl, May com Poncho para ir ao mercado, Chris estava dormindo e Ucker jogando video-game na casa dos meninos. Mais uma vez era sábado e eles não estavam tendo o dia só deles, só dos amigos, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais