Fanfics Brasil - 110 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 110

1829 visualizações Denunciar


"Se você começar a rir agora eu vou te bater, muito." Dulce murmurou, sorrindo para os convidados, enquanto ela e Chris entravam no grande tapete estendido, que levava até o altar.


Chris controlou seu riso e respirou fundo, sorrindo também. "Você tem que admitir que esse vestido é horrível." Ele murmurou também.


"Então está na hora de você admitir que sua cara também é horrível." Ela sorriu para Pedro, que estava sentado logo atrás da família de Poncho, e sorriu para o primo do amigo e para seus dois tios.


"Nossa, você é tão grossa." Ele fingiu estar ofendido e sorriu para a prima de Maite, que estava sentada no primeiro banco.


Os dois chegaram ao altar e se dividiram, lançando olhares de ódio enquanto se afastavam. Logo depois, Anahi e Ucker entraram, então a irmã de Maite e o irmão de Poncho. Cada um indo para seu devido lado. Então, Poncho entrou com seus pais, sorrindo nervosamente para os convidados e para o padre, que ainda lançava alguns olhares para a gravata de Chris. Mais um minuto de espera e a famosa música começou a tocar e Maite apareceu no fim do corredor, deixando todos maravilhados. Seu pai, um ex-militar aposentado após presenciar a morte do melhor amigo, segurava seu braço delicadamente, usando sua antiga roupa branca, com as medalhas de prêmios. Quando Maite e Poncho se olharam, eles esqueceram todo o resto, esqueceram das pessoas. O pai de Maite entregou a mão da filha para Poncho, falando algo sobre cuidar bem dela. Poncho apenas concordou com a cabeça e os dois se viraram para o padre, enquanto todos se sentavam novamente.


No meio do discurso do padre, Chris começou a cair no sono e Ucker teve que colocar uma mão em suas costas para ele não cair. Isso rendeu mais alguns olhares do padre. A troca de votos fora simples, apenas algumas palavras sobre como começaram o namoro, como se viam juntos para sempre e votos de amor eterno. Ucker alcançou a aliança a Poncho e Anahi alcançou a aliança para Maite. Poncho considerou deixar a aliança com Chris, mas, conhecendo o amigo, achou muito arriscado deixar com alguém que perdia o próprio sapato dentro de casa. Os dois deram o primeiro beijo como casados, foram apresentados como senhor e senhora Herrera e saíram pelo corredor, sendo aplaudidos por todos.


Enquantos os convidados se encaminhavam para o locar da festa, Dulce e Chris bolavam algum plano mirabolante para deixar a festa animada. Eles ligaram para uma ex-ficante de Dulce, que estava casada a mais de dois anos agora, que era DJ das baladas mais loucas da Cidade do México e pediu para ela ir se encontrar com eles no galpão onde iria ser realizada a festa. Quando viram a DJ no lugar do primo de Maite, que fora contratado para apenas trocar de música, a morena e Poncho se entreolharam em pânico. E com razão, porque, nem dez músicas depois, macarena estava tocando e Dulce e Chris faziam uma harmonioza, e pervertida, apresentação no meio da pista de dança, ambos um pouco mais bêbados do que deveriam.


Finalmente, depois de terem comido e curtido as músicas da DJ por quase duas horas, Dulce subiu em cima da mesa onde ela, Chris, Anahi, Ucker e mais uns amigos da novela estavam sentados e, limpando a garganta e pegando o microfone que o tio de Poncho alcansava, ela sorriu para a cara de pânico dos recém-casados.


"Meus amores, meus lindos, meu gatinho e minha gatinha." Ela começou e todos perceberam pelo seu tom meio enrolado que ela já estava mais bêbada que o permitido. "Hoje é um dia muito especial, quando você decidiu castrar o Poncho para o resto de suas vidas e ele ficou feliz com isso... Só até ele perceber o que casamento significa." Todos riram e ela se encorajou ainda mais. "Eu só quero dizer que desejo tudo de bom, vocês são o casal mais feliz que eu já conheci, depois da minha tia Maggie e do primeiro marido dela, eles transavam até em cima da máquina de lavar, e eu espero que vocês continuem sempre assim. E, lembre-se Poncho, o pai da May é um ex-militar." Ela desceu da mesa com ajuda de Ucker ao som de mais risos.


Anahi pegou o controle e se levantou, preferindo ficar no chão mesmo. "Maite e Poncho, eu estou tão feliz por vocês. Eu vejo todo o amor que sentem um pelo outro irradiando e sinto que vocês são almas gêmeas sem sombra de dúvida. Espero que todo esse amor cresça cada dia mais. Eu amo vocês."


Dulce pegou o microfone novamente quando Anahi sentou e falou rapidamente. "Só espero que esse amor que vai crescer cada dia mais não gere frutos tão cedo."


Outra onda de risos e o pai de Maite concordando vêemente. Ucker pegou o microfone e se levantou, fechando um botão do terno. "Bom, vocês são meus melhores amigos, são as pessoas mais maravilhosas que eu conheço, desculpa Dulce, mas você sabe que é verdade, você é um pé no saco." Todo mundo riu quando a ruiva fez um som de ofendida e virou a cara para ele, segurando o riso. "Eu fico imensamente feliz que vocês tenham se casado e estejam para sempre juntos. Sei que minha experiência com casamentos não foi a melhor, mas eu tenho certeza que vocês vão ser muito felizes juntos e que esse amor entre vocês nunca vai acabar. Felicidades!"


Chris pegou o microfone e subiu na mesa também, tentando ajeitar a camisa rosa, já que o casaco de seu terno já estava jogado em um canto a muito tempo. "Dulce roubou minha piada de castração, então eu vou ter que bolar outra." Ele sorriu. "Poncho, não sei porque você está feliz em perder suas bolas, na verdade, eu tenho uma ideia, é a Lua de Mel!" Todo mundo riu. "Você vai ter muito sexo essa noite, isso se Maite ainda tiver forças depois de toda a festa." Ele piscou para os dois, que coraram. "Não sejam timidos." Mais risos. "Enfim, falando sério, MENTIRA! Não, agora é sério, fico feliz por vocês, quero que apenas o melhor venha para vocês agora e que esse amor floreça sempre... Mas sem frutos em breve."


Depois dos pais e dos irmãos falarem algumas coisas também, todos brindaram e a festa continuou, com Dulce e Chris ainda fazendo danças estranhas, bebendo e quase encoxando todo mundo.


Os 6 amigos foram os últimos a irem embora e Ucker teve que ajudar Anahi a levar Dulce pro carro e depois chamar um táxi para Chris, só então ele foi embora. Maite e Poncho haviam saído um pouco antes, destino ao hotel em que ficariam até a manhã seguinte, onde embarcariam em um cruzeiro que os levaria para a América do Sul e depois para a Europa.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Você já viu que estamos sendo seguidas desde que saímos do apartamento, não é?" Dulce brincou, olhando disfarçadamente para trás e vendo que os paparazi se espremiam atrás de uma árvore para tirarem foto das duas. Anahi sorriu. "Pensei que já tivesse se acostumado com isso." Dulce suspirou e segurou a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais