Fanfics Brasil - 111 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 111

61 visualizações Denunciar


"Você já viu que estamos sendo seguidas desde que saímos do apartamento, não é?" Dulce brincou, olhando disfarçadamente para trás e vendo que os paparazi se espremiam atrás de uma árvore para tirarem foto das duas.


Anahi sorriu. "Pensei que já tivesse se acostumado com isso."


Dulce suspirou e segurou a coleira de Tony mais forte, pois ele tentou sair correndo quando viu a primeira árvore do parque a duas quadras do apartamento das duas. Leslie andava mais comportada, com passos leves ao lado de Dulce. A ruiva usava uma camisa xadrez preta e branca, uma calça jeans escura, um all star e um óculos escuro. Anahi usava um casaco de moletom que era de Dulce e ficava enorme nela e tinha o desenho de um tigre nas costas com o nome de um time de basquete americano na frente, calça jeans, tênis de corrida e óculos escuros. Ambas tinham prendido o cabelo em um coque. Poncho e Maite chegariam naquela noite da Lua de Mel e elas ficaram responsáveis por pegá-los no aeroporto e levá-los para o restaurante onde eles jantariam juntos pela primeira vez em semanas.


"Então, o que viemos fazer aqui mesmo?" Anahi perguntou sorrindo.


Dulce sorriu também. "Bom, levar Tony e Leslie passear e sair um pouco do apartamento. Por mais grande que seja, é horrível ficar lá 24 horas por dia."


"Concordo." A loira suspirou e passou os braços pela cintura de Dulce, descansando a cabeça em seu ombro. Dulce sorriu e passou o braço desocupado pelo seus ombros e beijou sua cabeça. "Que horas o vôo do Poncho e da May chega mesmo?"


"Sete da noite." A ruiva respondeu rapidamente, havia decorado depois de Maite ligar para ela dez vezes no dia anterior para se certificar que ela ia estar lá no horário certo. "May fez questão que eu soubesse." Ela revirou os olhos e saiu da calçada, andando no meio da grama até a árvore onde Tony queria chegar. O filhote, que já estava crescendo rapidamente, abanou o rabo e começou a cheirar a árvore. Anahi soltou Dulce e meio que se abraçou, esfregando os braços. "Está com frio?"


"Um pouco." Anahi respondeu, espirrando logo depois. "Acho que vou pegar um gripe."


"Ownt, que dozinho do meu amor." Dulce sorriu e lhe deu um selinho rápido, quando ela viu que Anahi ia argumentar, falou rapidamente: "É melhor você me dar um pouco da sua gripe, ou eu vou sair e te deixar sozinha em casa."


"Isso é maldade." Anahi murmurou, fazendo beicinho. "Eu só não quero que você fique doente também."


A ruiva sorriu e se agachou, soltando a coleira dos cachorros, depois se levantou e guardou a guia no bolso do moletom de Anahi. "Não se preocupe." Ela falou, aproveitando a proximidade e lhe dando vários selinhos rápidos, depois se afastou apenas um pouco, observando Leslie e Tony andarem em volta da árvore animados. Era um parque especial para o passeio com cães, então em todos os lados havia cães de todas as raças, desde chiuaua até pit bulls. A cobertura onde elas moravam era privilegiada pelo fato de ser cercada por vários parques, pequenos ou grandes, voltados para os animais, para passeio ou até para almoços em família. "Vou ali na lanchonete do outro lado da rua comprar alguma coisa para tomar e água pra eles. Já volto." Ela deu outro selinho em Anahi e saiu, atravessando a rua.


Ela entrou na lanchonete e um forte cheiro de comida invadiu seu nariz e ela sentiu sua boca encher de saliva, ela pegou um menu que estava no balcão perto da porta e começou a ver as opções. Ela optou por dois capuccinos italianos e a garrafinha de água para os filhotes. Depois de pegar o pedido e, por alguma graça divina, sair sem ser reconhecida, ela atravessou a rua de volta para o parque, equilibrando os dois copos de isopor com os capuccinos em uma mão e a garrafinha de água na outra. Ela voltou para a árvore onde Anahi agora estava sentada e escorada, meio encolhida, lhe entregou os capuccinos, depois pegou um pote que ela havia levado, colocou a água e colocou perto dos cachorros. Depois ela se sentou ao lado de Anahi, gemendo um pouco quando seu corpo reclamou da velocidade que ela tentou sentar, pegou seu capuccino e tomou o primeiro gole. Elas ficaram em silêncio por alguns minutos, depois Dulce suspirou e olhou para ela.


"Ainda com frio?"


"O capuccino me esquentou um pouco, obrigada." Anahi sorriu, mas logo espirrou e gemeu. "Argh, odeio estar com gripe."


"Eu não conheço ninguém que goste." Dulce brincou, passando seu braço pelos ombros de Anahi e a abraçando com força, tentando esquentá-la o máximo que podia. Anahi se encolheu contra o lado de Dulce e agarrou com uma mão a ponta da camisa da ruiva, brincando com um fio solto. "Eu vou cuidar de você, ok?"


Anahi sorriu novamente e Dulce beijou a lateral de sua cabeça. As duas riram quando Tony correu até elas, balançando o rabo e tentando lamber seus rostos. A ruiva afastou-o quando ele tentou lamber seu queixo, mas pegou-o no colo e abraçou-o. "Você é muito fofo, sabia disso?" Ela falou com voz de bebe. (N/A: por que quando falamos com cachorro ou qualquer animal usamos uma voz estranha, aliás, até quando falamos com bebes fazemos isso!!!)


Leslie apareceu também e se jogou no colo de Dulce, pedindo atenção. A ruiva pegou-a também e se esquivou das lambidas dos filhotes, rindo de sua animação. Anahi apenas sorria para a cena, não se sentindo igualmente disposta para entrar na festa com eles. Depois de terminarem os capuccinos e juntarem o pote de água, que estava vazio, recolocarem as guias nos filhotes, as duas voltaram para o apartamento. Dulce pegou os filhotes no colo para subirem pelo elevador e soltou-os quando chegaram no apartamento, os dois saíram correndo para o quarto onde ficava seus potes de água, comida e suas camas. Anahi espirrou novamente e se jogou no sofá, se enrolando ainda mais no moletom. Dulce suspirou e foi para seu quarto, pegou um cobertor no guarda roupa e voltou para a sala, cobriu Anahi e foi para a cozinha, fazer uma sopa.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Está se sentindo melhor?" Dulce perguntou preocupada, sentando ao lado de Anahi no sofá. A loira suspirou e colocou as pernas no colo da namorada. "Um pouco sim. A dor de garganta diminuiu, mas o remédio me deu sono." Ela bocejou e cobriu a boca com a mão bem cuidada, depois fechou os olhos e se encolheu no sofá. Dulce deu um sorriso mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais