Fanfics Brasil - 112 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 112

22 visualizações Denunciar


"Está se sentindo melhor?" Dulce perguntou preocupada, sentando ao lado de Anahi no sofá.


A loira suspirou e colocou as pernas no colo da namorada. "Um pouco sim. A dor de garganta diminuiu, mas o remédio me deu sono." Ela bocejou e cobriu a boca com a mão bem cuidada, depois fechou os olhos e se encolheu no sofá.


Dulce deu um sorriso meio triste e beijou a mão de Anahi. "Vai melhorar, prometo. Me deixe medir sua febre de novo e, se não houver melhora, eu ligo pro Chris e peço pra ele buscar May e Poncho e aviso que não vamos pro jantar."


"Não, nós vamos. Eu me sinto melhor."


"Sem reclamar." A ruiva revirou os olhos e se inclinou para pegar o termômetro que estava em cima da mesinha de centro, ao lado de uma xícara vazia de chá.


Quando deu cinco da tarde, elas mediram a febre de Anahi de novo e viram que ela tinha abaixado e estava em uma temperatura ideal. Dulce perguntou mais umas cinco vezes se Anahi estava se sentindo bem mesmo, antes delas saírem de apartamento para irem ao aeroporto. O jantar transcorreu sem incidentes, apesar de Anahi estar anormalmente quieta. Elas voltaram para casa logo após comerem e a loira reclamou de frio. Dulce encheu a banheira com água morna e as duas entraram, saíram apenas quando a água começou a esfriar. Anahi colocou um pijama bem quente e deitou na cama, gemendo quando o frio da cama atingiu-a. Dulce deitou logo depois, usando apenas calcinha e abraçou Anahi.


"Como você pode usar só isso?!" A loira sussurrou, franzindo a testa.


Dulce puxou as cobertas por cima delas e imediatamente sentiu calor, mas faria o sacrifício por Anahi. "Bom, eu não estou com febre, sabe." Ela brincou, esfregando os braços da loira para ajudar a esquentá-la. "Se precisar de alguma coisa, ou sentir qualquer coisa, me acorde, ok?"


Anahi apenas concordou com a cabeça, sentindo o efeito do remédio para a dor de cabeça, que o médico tinha receitado da última vez que ela ficou doente, ela havia marcado uma consulta para o dia seguinte, logo após o café da manhã. Elas adormeceram rapidamente.


Dulce fora a primeira a acordar no dia seguinte, seu corpo estava colado de tanto suor e ela rapidamente saltou da cama para se livrar das cobertas e do calor de Anahi, que estava ainda maior por causa da febre. Ela foi para o banheiro, ligou o chuveiro e voltou para o quarto para pegar algumas roupas. Depois de tomar banho e se trocar, já pronta para ir com Anahi ao médico, ela foi para a cozinha fazer café da manhã. Ela acordou Anahi enquanto o leite fervia e, enquanto a loira tomava banho, ela arrumou a mesa. Elas tomaram café, Anahi quase não comeu nada, devido sua dor de garganta, e foram para o consultório do médico.


Ele apenas constatou que era um resfriado, receitou alguns remédios para a dor de garganta, dor de cabeça e para a febre e elas voltaram para o apartamento, no caminho Dulce ligou para Pedro e avisou que elas não iriam para o ensaio. Anahi novamente se enfiou embaixo das cobertas, na cama que ela nem tinha arrumado, sabendo que iria deitar quando voltasse pra casa, enquanto Dulce arrumava os remédios e lhe fazia uma sopa de feijão.


Depois do almoço, Anahi dormiu de novo e Dulce foi para a sala, ligou a TV, pegou um copo de refrigerante, fez um sanduíche, pegou um pacote de bolacha de chocolate e outro de salgadinho, escolheu um filme e começou a assistir, comendo sem parar.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce havia acabado de colocar outro filme, Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, ela havia ganho os primeiros quatro filmes e todos os livros da série de Maite, que era igualmente viciada, quando ouviu alguém fungando atrás do sofá. Ela ergueu a cabeça e viu Anahi em pé, enrolada em uma das cobertas da cama, olhos inchados, cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais