Fanfics Brasil - 115 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 115

23 visualizações Denunciar


"Acabo de terminar mais uma música, o que acham?" Dulce jogou seu caderno de rascunho para Maite e jogou-se na cadeira ao lado de Chris. Eles estavam na pausa do ensaio das coreografias e haviam aproveitado para comer alguma coisa.


"Só demorou uma semana dessa vez." Chris brincou, se inclinando para ler junto de Maite.


"Bom, dessa vez eu tenho uma boa desculpa." Dulce sorriu e tomou um gole de seu suco. "Me digam o que acham. Ainda tem que modificar o ritmo e acertar as partes, mas essa já é uma boa prévia."


A música que Dulce escrevera fora "Celestial" e, depois de ler e até tentarem contar no ritmo escrito do lado, eles se viraram para Dulce com sorrisos alegres. "Isso ficou ótimo!" Poncho exclamou.


"Obrigada." A ruiva sorriu e acenou com a mão, fingindo corar. "Como eu disse, temos que fazer alguns ajustes, então eu estava pensando em nos reunirmos essa noite e arrumar o ritmo e cantá-la pela primeira vez. O que acham?"


"É uma boa ideia." Ucker concordou. "Minha casa tem mais espaço e eu fiz uma sala com isolamento acústico, podemos tocar lá."


"Perfeito." Chris sorriu. "Alguém precisa de ajuda para levar os instrumentos?"


"Acho que conseguimos colocar a guitarra e o teclado no porta-malas." Ponco respondeu, olhando para Maite, que concordava com a cabeça. Poncho acenou com a cabeça também e sorriu. "Sim, conseguimos. Obrigado."


"Ok, eu levo meu baixo e a Dul leva a guitarra dela e o violão." Chris disse. "Dul, você acha que a Any vai estar bem pra tocar?"


"Ela me ligou agora pouco, ela se sente bem melhor, a dor de garganta passou e a febre não volta faz 3 dias. Acho que sim." Dulce pegou um amendoim que estava em um pote no meio da mesa e comeu. "Vou tentar terminar mais algumas músicas até lá, então já podemos adiantar um pouco."


"Ok, então está combinado."




 


"Eu ainda não acredito que você escondeu isso da gente!" Dulce exclamou rindo.


"É, isso não foi legal, Ucker." Chris concordou, se dobrando de tanto rir.


Ucker, que estava mais vermelho que tomate, arranhou a nuca e ficou mudando o peso de um pé para o outro, sem saber o que fazer. "Bom, eu só queria evitar essas risadas. Vocês iam fazer piada sobre isso."


"Você estava certo, mas deveria ter contado, as piadas seriam mais leves." Dulce riu de novo e se agachou no canto da sala de Ucker.


Dulce e Chris haviam chego um pouco antes do combinado para ajudarem Ucker a montar a bateria e irem afinando a guitarra, o baixo e o violão. Um pouco antes na verdade era uma hora antes do combinado e, graças a isso, Ucker não havia conseguido escoder algo que ele não queria que ninguém visse. Um cachorro, mais precisamente um filhote de cachorro, ainda mais preciso um filhote de cachorro labrador. Ele havia pego um dos filhotes que Chris tinha comprado e não havia dito pra ninguém. E nenhum deles descobriu isso, porque metade dos filhotes haviam sido adotados pelo dono da fazenda. Quando Ucker se mudou e se viu sozinho na enorme casa, ele acabou se rendendo e pegou um dos filhotes de cores mista, um macho, que ele nomeara de Zale e, apesar de toda a sua discussão sobre não pegar nenhum cachorro, ele havia comprado um caleira personalizada com o nome do filhote, uma cama de cachorro verde com patinhas brancas em volta, ele cortara duas cobertas velhas no meio e havia colocado na cama do filhote e, no canto da sala onde o filhote ficava, ele havia pintado a parede de verde claro, escrito o nome do cachorro com letras em EVA e colado patinhas de cachorro feitas em cartolina em toda a área que a cama ocupava.


Dulce e Chris se entreolharam e viram que estavam olhando para o mesmo local e recomeçaram a rir. A ruiva balançou a cabeça e passou os dedos atrás das orelhas do filhote, que abanou o rabo e rolou na cama, ficando de barriga pra cima, Dulce sorriu e passou a mão nele novamente, depois pegou uma bolinha de plástico azul que estava entre as cobertas e entregou para o filhote, depois se levantou e foi até Ucker, com um sorriso divertido.


"Não fale nada, Dulce, eu imploro." Ucker falou, suspirando.


Dulce ergueu os braços. "Eu não disse nada."


"Mas ia dizer. Finja que isso não aconteceu." Ucker balançou a cabeça e sorriu quando o filhote veio correndo com a bolinha na boca e atravessou a sala até a lavanderia, onde ficava seu pote de água e comida. "Olha, vamos montar as coisas pra vocês irem buscar a Any. Vocês sabem que Poncho e May são muito pontuais e odeiam que a gente se atrase."


"Na verdade, o Poncho não liga, mas a May tem um treco se a gente se atrasa um minuto." Dulce corrigiu. Ela sorriu de novo. "Eu ainda vou fazer alguma piada, aguarde."


 




 


"Notas acertadas, vamos tentar tocar." Chris anunciou, pegando seu baixo, que era verde limão e branco. "Só não posso acreditar que vocês tiveram coragem de me mandar largar a pizza e comer só depois. Isso é praticamente um crime!" Ele exclamou, irritado. "Eu preciso comer!"


"Você comeu todos os pacotes de bolacha que eu tinha enquanto a gente montava as coisas." Ucker revirou os olhos. "Como você pode querer comer pizza agora?"


"Bom, eu já queimei todas as calorias da bolacha só em falar, eu preciso me mantar, cara." Chris brincou.


"Tá bom, vamos tocar uma vez e podemos fazer uma pausa para comer." Maite falou.


"BELEZA!" Chris e Dulce exclamaram, já começando a tocar.


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camimaschio: obrigada por me lembrar disso! kkk, aí está então         "Amoooooooor, cade você?" Anahi chamou, terminando de lavar a louça. "Aqui." Dulce respondeu, aparecendo na cozinha. A loira se virou e, se não fosse tão sexy, seria cômica a cena. Dulce parada ali na porta da cozinha, escora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais