Fanfics Brasil - 116 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 116

14 visualizações Denunciar


Camimaschio: obrigada por me lembrar disso! kkk, aí está então


 


 


 


 


"Amoooooooor, cade você?" Anahi chamou, terminando de lavar a louça.


"Aqui." Dulce respondeu, aparecendo na cozinha.


A loira se virou e, se não fosse tão sexy, seria cômica a cena. Dulce parada ali na porta da cozinha, escorada na parede, com os braços cruzados, usando absolutamente nada além de uma baby look branca da tinker bell de Anahi e uma cueca boxer branca. Anahi mordeu o lábio inferior e cruzou os braços também, se escorando no balcão da pia.


"Olá." Anahi falou, divertida.


"Olá." Dulce respondeu descontraída, como se nada tivesse acontecendo.


"Pensei que não gostasse de fadas e coisas afins." A loira comentou, tentando muito não descer o olhar.


Dulce deu de ombros. "Não gosto."


"Então porque colocou uma camiseta da tinker bell?"


"Pra você tirar." A ruiva respondeu, dando seu meio sorriso.


Anahi engoliu em seco e respirou fundo. "Eu vejo. É um bom motivo."


"É um ótimo motivo." Dulce concordou, também mordendo o lábio.


"E a cueca? Achei que você tivesse dito com toda a certeza que não iria colocar cueca nenhuma."


Novamente Dulce deu de ombros. "Chris tinha razão, é confortável."


"Não vai ficar aí por muito tempo, você sabe disso, não?" Anahi sorriu.


"A intenção era realmente essa."


As duas ficaram se olhando por longos minutos, azuis encarando castanhos esverdeados, transmitindo suas emoções com olhares. Elas não tinham certeza sobre quanto tempo haviam ficado ali, mas, de repente, Anahi deu um impulso pra frente e atravessou a cozinha com passos largos, passou os braços pelo pescoço de Dulce e beijou-a. Não era um beijo calmo, era carregado de desejo, de paixão. Uma semana e meia sem sexo estava começando a pesar para elas. Anahi havia se curado da gripe completamente havia 3 dias, antes disso ela se sentia um completo lixo ambulante, e nesses dias de melhora elas estavam cheias de compromissos, reuniões, ensaios... Não haviam tido muito tempo para aproveitarem.


Dulce, sorrindo, colocou as mãos na cintura da loira e puxou-a o mais perto que conseguiu, cravando suas unhas na pele exposta por baixo da camiseta de Anahi. Anahi suspirou e desceu uma mão para apertar um dos seios de Dulce, que gemeu baixinho e apertou a bunda da loira. Dulce saiu da parede e foi andando até que Anahi bateu na mesa, depois segurou as coxas dela e impulsionou-a para cima. Anahi sentou na mesa e automaticamente agarrou a bainha da baby look de Dulce, levantando-a lentamente. Dulce quebrou o beijo e desceu os lábios para o pescoço da namorada, chupando e lambendo a pele. Anahi passou suas pernas em volta da cintura de Dulce e puxou-a o mais perto que a mesa permitia, suspirando quando a coxa da ruiva entrou em contato com sua intimidade, por cima do short. Anahi mordeu o lóbulo da orelha de Dulce e sorriu quando ela estremeceu.


"Por mais que eu queira fazer isso aqui," Anahi começou, beijando o ombro de Dulce. "a mesa é nova, e eu gostaria muito que ela sobrevivesse pelo menos dois meses antes da gente estragá-la com nossas atividades pervertidas." Ela brincou.


Dulce riu levemente e ergueu Anahi da mesa, segurando-a firmemente com as mãos em suas coxas. Anahi passou os braços pelo pescoço de Dulce e sorriu quando a namorada começou a andar pelo corredor até o quarto. A ruiva empurrou a porta com o pé para abri-la e chutou-a para fechar. Depois foi até a cama e deitou Anahi com cuidado. A loira sorriu novamente e chamou Dulce com o dedo para deitar em cima dela. Dulce sorriu e subiu na cama, uma perna em cada lado de Anahi, e levantou a camiseta dela um pouco para beijar a pele um pouco pálida de seu estômago definido. Anahi suspirou e puxou Dulce para cima, travando seus lábios em um beijo feroz. Dulce aproveitou para retirar a camiseta da loira, quebrando o beijo por meros segundos, antes de recomeçá-lo, ainda mais carregado de paixão. A ruiva brincou com o ziper do shorts de Anahi, descendo-o o mais lentamente possível, antes de colocar sua mão por dentro do shorts e da calcinha de Anahi, sendo recebida com uma enorme umidade e calor. Anahi gemeu e passou as unhas pelas costas de Dulce, arranhando levemente, ela parou pouco acima do elástico da cueca e cravou as unhas na pele quando a ruiva pressionou seu clitóris. Com certeza ficariam as marcas ali. Dulce finalmente tirou o shorts de Anahi e sua calcinha, descendo os beijos para abocanhar um de seus seios e chupá-lo. Anahi gemeu e apertou a bunda de Dulce, que suspirou.


"Por favor, Dul." Anahi gemeu, arranhando as costas de Dulce de volta até seus ombros.


Não foi preciso ser dito duas vezes, Dulce imediatamente empurrou um dedo para dentro de Anahi, que deu um longo gemido e empurrou seu quadril ao encontro do dedo. Dulce lentamente tirou o dedo e tornou a colocá-lo, agora beijando o pescoço de Anahi e com a outra mão brincando com o mamilo endurecido da loira. Anahi cravou as unhas no ombro de Dulce e mordeu o lábio para tentar segurar os gemidos, mas falhou miserávelmente, lançando outro longo gemido no ouvido da ruiva. Isso resultou em mais um dedo se juntando ao primeiro e uma maior velocidade. Dulce usou seu quadril para impulsionar os dedos ainda mais fundo e mais rápido. Os gemidos de Anahi foram aumentando e logo ecoavam por todo o apartamento. Dulce começou a gemer baixinho, adorando os sons que Anahi estava fazendo em seu ouvido.


A loira sentiu um calor surgir em seu estômago e todos os músculos se contraírem. Ela estava perto do clímax, muito perto. Anahi apertou o ombro de Dulce com mais força, suas unhas foram tão fundo na pele que quase arrancaram sangue. Com um último longo e alto gemido, Anahi gozou e seu corpo inteiro estremeceu e relaxou. Dulce deu um sorriso sexy e arrogante e esperou todas as ondas do orgasmo de Anahi cessarem antes de retirar seus dedos. A ruiva deu um último beijo no pescoço da namorada e beijou uma trilha na mandíbula de Anahi até sua boca. O beijo foi breve, devido ao estado ofegante de Anahi. Dulce levou os dedos à boca e chupou-os para limpar, sob o olhar atento da loira, que gemeu baixo e deixou seus braços caíram para a cama. A ruiva sorriu novamente e deitou ao lado de Anahi, escorando a cabeça na mão direita, fazendo círculos em volta de seu umbigo.


Anahi demorou longos minutos para voltar a sua respiração normal e para as ondas de seu orgasmo pararem completamente. Porém, quando recuperou toda a sua energia, ou pelo menos grande parte dela, Anahi se virou e deitou por cima de Dulce, que ainda tinha seu sorriso arrogante.


"Você não presta mesmo." Anahi brincou quando viu seu sorriso, mas achou incrívelmente sexy.


Dulce franziu os lábios. "Nem um pouco." Ela concordou, sorrindo novamente. "Você devia se ouvir durante o sexo, é a coisa mais sexy que eu já vi e ouvi." Ela balançou a cabeça quando Anahi corou um pouco.


"Cale a boca." A loira murmurou. "Você só está falando isso porque a culpada por isso é você."


"Exatamente." Dulce concordou com a cabeça e ergueu a mão para colocar uma mecha do cabelo loiro atrás da orelha de Anahi. "Pode dizer a verdade, eu sou demais mesmo."


Anahi estreitou os olhos. "Vamos ver quem é demais aqui."


"Estou ansiosa."


Anahi beijou Dulce novamente e suas linguas lutaram pelo controle, se enroscando. A loira distraiu Dulce do beijo quando colocou uma perna entre as delas e encostou a coxa em seu centro umido e quente, por cima da cueca. Dulce gemeu e jogou a cabeça para trás no travesseiro. Anahi aproveitou o momento para deixar um chupão no pescoço da ruiva, que com certeza ficaria ali por no mínimo uma semana. Dulce suspirou. Anahi chupou um mamilo de Dulce, enquanto girava o outro entre os dedos. A ruiva gemeu quando a loira beijou suas tatuagens e uma onda de ansiedade apoderou-se de seu corpo quando Anahi começou a descer os beijos para seu estômago e circulou seu umbigo com a lingua, antes de beijou sua intimidade por cima da cueca.


"Você fica incrívelmente sexy de cueca." Anahi falou, admirando a visão monumental.


Dulce gemeu. "Vai logo, por favor."


A loira beijou-a novamente antes de começar a tirar a cueca boxer branca lentamente, sorrindo para a visão de Dulce. Ela passou a lingua pelo clitóris inchado de Dulce, que arqueou as costas contra o colchão e gemeu alto. Anahi colocou a mão no quadril de Dulce para segurá-la pra baixo e começou a chupar avidamente o clitóris dela. Dulce gemia cada vez mais alto, agarrada aos lençóis como se dependesse deles para se manter ali. Anahi, lentamente, entrou com a lingua dentro da intimidade de Dulce. Não demorou muito para Dulce gritar o nome de Anahi quando alcançou o climax.


Anahi sorriu e beijou seu caminho de volta para a boca de Dulce, que estava ofegante. A loira deu-lhe um selinho e deitou ao lado da namorada, descansando a cabeça no ombro de Dulce, entrelaçando suas pernas e passando um braço sobre o peito arfante da ruiva. Dulce beijou o topo da cabeça de Anahi e passou os braços por sua cintura. Assim, logo adormeceram, completamente exaustas.


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Pare de me olhar." Anahi murmurou sonolenta, sorrindo. "Como você sabia que eu estava te olhando?" Dulce perguntou, sorrindo também. "Eu estava com essa sensação de que alguém estava me olhando já faz uns 10 minutos." A loira respondeu, se virando para ficar de frente com Dulce. No meio da noite elas havia mudado suas posiç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais