Fanfics Brasil - 12 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 12

1983 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a NIGHT! Espero que goste...


 


 


 


Era sábado a tarde. Depois do almoço, Any tinha saído com Axl, May com Poncho para ir ao mercado, Chris estava dormindo e Ucker jogando video-game na casa dos meninos. Mais uma vez era sábado e eles não estavam tendo o dia só deles, só dos amigos, pois Dulce tinha conseguido comprar cerveja escondida e estava bebendo desde as 11 da manhã... Ela já estava bêbada, de novo. A ruiva andava pela casa com uma garrafa de cerveja em casa mão, tropeçando nos próprios pés e cantando uma música do RBD: que hay detrás. Na verdade, ela estava mais balbuciando algumas palavras, que mal davam para formar uma frase coerente. Dulce riu quando passou por Chris, que estava dormindo no sofá. Depois continuou cantando, sem nem perceber que trocara de música.


Lá pelas 4 horas da tarde, Anahi já havia voltado, já que Axl ia ter que viajar. Ela entrou em casa sorridente, mas logo ficou séria quando ouviu Dulce vômitando no banheiro do corredor.


"Pelo menos dessa vez deu tempo de chegar no banheiro." Any comentou para elas mesma, depois suspirou e começou a juntar as garrafas vazias que estavam espalhadas pelo chão e tinha até uma na barriga de Chris, que continuava dormindo.


Pouco depois, Dulce apareceu na sala e olhou para a loira. "O que você está fazendo?"


"Limpando sua bagunça." Any respondeu irritada.


"Hey, hey, hey!" Dulce correu até ela e pegou uma garrafa que ainda estava metade cheia. Ela tomou o resto e colocou a garrafa no chão. Any revirou os olhos e se abaixou para pegar a garrafa.


Quando ela se levantou, Dulce agarrou-a pela cintura e puxou-a para um beijo apressado. Any tentou resistir, se afastar. Odiava o hálito de cerveja e odiava ainda mais a maneira que a ruiva a estava tratando. Ela largou as garrafas no chão, que quebraram-se aos seus pés, e empurrou Dulce pelos ombros.


"PARA, DULCE!" Ela gritou.


Dulce olhou-a com raiva e tentou beijá-la novamente. Anahi se esquivou e deu-lhe um sonoro tapa no rosto. Ela logo se arrependeu, pois a ruiva olhou-a com muito mais raiva. Chris acordou com o grito de Anahi e se levantou ainda desnorteado. Dulce segurou a loira pelo pescoço e a imprenssou na parede, ergueu o punho para lhe desferir um soco, mas no último segundo ela parou e olhou para o rosto assustado de Anahi. Ela olhou para longe, para as garrafas de cerveja quebradas, depois para seu punho, então para Anahi e olhou-a como se não entendesse o que estava acontecendo. Chris correu até elas e empurrou Dulce para longe. A ruiva caiu ainda com o olhar distante. Chris se colocou defensivamente na frente de Anahi, que olhava-os assustada e com a mão no pescoço vermelho.


"Você pode bater em mim o quanto quiser, Dulce Maria, mas na Any você não vai encostar um dedo!"


Dulce olhou-o finalmente, então para Any e viu todo seu medo. Então se olhou com nojo e se levantou, depois correu para o seu quarto e se trancou lá.


Chris se virou preocupado para Any. "Você está bem?"


"Sim, estou." Ela respondeu devagar, ainda com medo.


"Tem certeza? Não é melhor ir no médico?"


"Não, não, eu estou bem... vou ficar."


Dentro do quarto, Dulce chorava descontroladamente. Ela abriu todos os esconderijos com as bebidas alcóolicas que ela havia conseguido comprar num dia que Poncho tinha ido visitar os pais, e, uma a uma, foi jogando fora todos o conteúdo na pia do banheiro e jogando as garrafas vazias pelo chão do quarto. Quando terminou, ela desmoronou para o chão do banheiro e ficou chorando ainda mais, até cair no sono, lá mesmo.


Quando os outros chegaram, Any tentou esconder o pescoço com a marca dos dedos da ruiva com uma camiseta de gola, mas Chris havia contado à eles. May cuidou de seu machucado e lhe deu um remédio para a dor. Poncho ficou muito irritado com Dulce, assim como Chris e quis ir tirar satisfações com ela, mas Any o impediu. Ucker também ficou preocupado e se ofereceu para levar a amiga para o médico se necessário.


Poncho pediu para May destrair a loira e foi para o quarto de Dulce. Ele abriu a porta com violencia, pronto para falar um monte de coisa para ela, mas quando viu as garrafas vazias no chão e a ruiva no chão perdeu as forças e foi até a amiga. Ele se ajoelhou ao seu lado e passou a mão nos seus cabelos.


"O que vamos fazer com você, en?"


Ele suspirou e pegou a ruiva no colo, levou-a para a cama e cobriu-a, depois saiu do quarto, fechando calmamente a porta atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a night e geice, obrigada por comentaaaar!!!! Espero que gostem...     No dia seguinte, Dulce acordou já chorando ao se lembrar do dia anterior. Ela pegou um caderno cheio de rascunhos que ela deixava sempre no criado-mudo e começou a escrever. Apesar de tudo estava inspirada. A ruiva passou a manhã toda escrevendo mú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais