Fanfics Brasil - 121 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 121

21 visualizações Denunciar


Fokaj: gostei tanto da sua ideia que até já me adiantei kkk. Eu já escrevi algo bem parecido em outra web minha: Crime perfeito. Eu quero fazer cenas diferentes agora, mas obrigada pela ideia mesmo assim, continue me ajudando viu =)


Camimaschio: estou usando os mesmos dados do msn no skype, mas caso eu ñ esteja lá, me avisa que eu mando de novo. E estou te seguindo tbm *-*


 


 


 


 


"Só pode estar brincando." Dulce ofegou, desviando de um soco de Ucker. Ela, Ucker, Poncho e Chris estava na parte da acadêmia destinada ao treino de boxe. Dulce e Ucker estavam lutando, com os devidos aparelhos de segurança, a mais ou menos 5 minutos, enquanto os outros dois apenas olhavam. Anahi e Maite estavam do outro lado da acadêmia, em um exercício de jump.


"Não, não estou. Por que é tão difícil acreditar nisso?" Poncho perguntou irritado.


Dulce e Ucker pararam de lutar, se entreolharam e depois olharam para Poncho. "É a Maaaayyyyy." Eles falaram, balançando a cabeça, depois voltaram à luta.


"E daaaiiiii?" Poncho disse, imitando o tom deles, suspirando.


"Bom, a menos que ela nasça de novo, acho meio impossível que ela concorde com isso." Chris explicou por eles. "Quero dizer, estamos falando da mesma Maite?"


"Óbvio que sim." Poncho revirou os olhos. "Por que acham que ela não vai concordar?"


Dulce riu levemente, dando um soco em Ucker, que cambaleou um pouco. "A May é a pessoa mais certinha que eu conheço e olha que eu estou incluindo minha prima que já quis ser freira na história. Ela nunca, em hipótese alguma, vai concordar em fazer isso."


"Mas... Vocês não acham que ela faria isso por mim?"


Dessa vez, todos gargalharam, deixando Poncho irritado. "Poncho, meu querido Poncho, meu lindo Poncho, meu inocente Poncho." Chris riu de novo. "A May não faria isso nem pela mãe dela."


Dulce concordou e deu outro soco em Ucker, que caiu, ofegante. "Chega, você ganhou." Ele disse, colocando a mão no peito.


A ruiva sorriu e tirou as luvas e os equipamentos de segurança. "Chris tem razão. May nunca vai fazer isso, nunca vai deixar você fazer isso e vai te matar se você fizer." Dulce tomou metade da garrafinha de água que estava ao lado de Chris e respirou fundo. "Estou indo para os treinos musculares, quem vem?"


"Eu." Chris disse, se levantando. "E Poncho..."


Ele e Dulce se olharam e se viraram para Poncho. "É a Maaaayyyyyy." Eles riram e saíram, deixando Poncho irritado e de braços cruzados e Ucker deitado no chão sem fôlego.


"Você concorda com eles, Ucker?" Poncho perguntou.


Ucker tentou abrir a boca pra respondeu, mas não conseguiu fôlego, então apenas levantou o polegar positivamente. Poncho bufou e se levantou.


 




 


 


"Poncho acha mesmo que você concordaria com isso?" Anahi perguntou divertida, passando a toalha pela nuca para secar um pouco do suor.


"Sim, ouvi ele falando sobre isso ontem a noite." Maite respondeu, revirando os olhos. "Ele espera que eu concorde com essa... essa... essa atrocidade!"


A loira riu. "O que vai dizer para ele?"


"Que nem em um milhão de anos eu faria isso!" Maite disse imediatamente.


"EU SABIA!" Uma voz gritou atrás delas e as duas se viraram, reconhecendo a voz imediatamente. Dulce e Chris vinham logo atrás, conversando animadamente. "Quero dizer, em que outro mundo... Ah, vocês duas estão aqui." Dulce se interrompeu quando as viu e abriu um largo sorriso. "O Chris estava me contando se ele pegaria o instrutor de musculação e ele disse que sim." Ela riu quando Chris corou. "Eu disse que sabia."


"Essa parte a gente ouviu." Maite falou, sorrindo.


"Acho que devo ter ficado muito animada por um momento." A ruiva deu de ombros. "Quero dizer, eu acabei de ganhar 50 reais do Ucker! Antes que me perguntem, sim a gente apostou sobre isso."


"Aonde estão indo?" Anahi perguntou.


"Musculação." Chris respondeu.


"Pro Chris ficar babando no nosso instrutor." Dulce riu.


"Ah, muito legal você." Chris reclamou. "Vou falar pra Any em quem você fica..." Dulce pulou nas costas dele, tapando sua boca.


"Não se atreva." Ela sussurrou em seu ouvido, desafiadora.


Mas era tarde demais, Anahi já havia ouvido. "Fica o que?" Ela perguntou, cruzando os braços.


Chris conseguiu se soltar de Dulce e sorriu. "Fica babando nas mulheres que ficam nas bicicletas e nas esteiras enquanto a gente está na musculação. Os aparelhos ficam um de frente pro outro e Dulce fica babando nelas."


Dulce revirou os olhos. "Obrigada, Chris, por compartilhar isso."


"Eu vou com vocês." Anahi falou firmemente, parando ao lado deles. "Posso esperar pra ir pra casa."


Dulce suspirou. "Tudo bem. Vamos."


 




 


"Poncho falou para vocês sobre o que ele quer que eu faça?" Maite perguntou de repente, fazendo Chris quase deixar cair o peso em cima do pé.


"Sim." Dulce respondeu, sorrindo. "Você não vai fazer, não é?"


"NÃO!" Maite suspirou. "Por que será que ele acha que eu faria isso?"


"É uma boa pergunta." A ruiva estava exercitando a musculação das pernas em um dos aparelhos e tentando olhar, disfarçadamente, para uma mulher que estava correndo na esteira. "Em que mundo você iria se passar por um culpido?!"


"É, mas não é só pelo Poncho." Chris argumentou. "É por mim também."


"Chris, eu não vou sair pela acadêmia perguntando se algum homem ficaria com você." Maite revirou os olhos. "Ele só quer se livrar de você ficar aparecendo lá em casa sempre que não tem nada pra você fazer." Ela suspirou. "E eu não quero fazer isso."


"Mas seria legal se eu arranjasse alguém pra mim, não?" Chris suspirou. "Me sinto tão sozinho."


"Adote um pônei." Dulce falou distraidamente, se inclinando um pouco pro lado para ver a mulher na esteira por trás de Maite. "É bem mais fácil."


"Por que você é tão contra ser cupido?" Chris perguntou, largando os pesos.


"Porque eu não acho legal ficar me intrometendo na vida das outras pessoas." Maite respondeu simplesmente.


"Não se preocupe, Chris, eu vou te ajudar a achar alguém." Dulce disse, olhando pra ele brevemente e terminando seu exercício. "Vamos achar alguém pra você."


"Onde vamos primeiro?" Ele perguntou animado.


"Pro vestiário masculino." Dulce respondeu, se levantando e secando a testa com sua toalha.


"Dul, eu não sei se você sabe disso, mas você não é homem." Chris brincou.


A ruiva revirou os olhos. "Ninguém vai nos ver, não se preocupe."


"Como você vai achar alguém pro Chris lá?" Maite perguntou.


Dulce deu de ombros. "É melhor começar por algum lugar."


Anahi, de repente, se jogou no pescoço de Dulce e beijou-a. A ruiva foi pega de surpresa e ergueu os braços, sem saber o que fazer. A loira largou-a antes que ela tivesse uma reação e deu um sorriso cínico para a mulher que estava correndo na esteira. Dulce olhou para Anahi, depois para a outra mulher e começou a rir.


"Você não existe mesmo, Anahi." Ela balançou a cabeça, tentando parar de rir. "Vamos logo, tenho que bancar o cupido." Ela começou a ir para o vestiário masculino com Chris, mas parou brevemente para observar outra mulher em uma das bicicletas. "Essa perna é de verdade?"


"Sim, é de verdade, vamos logo antes que a Any te mate." Chris pegou o braço de Dulce e começou a arrastá-la pro vestiário.


"Oh, vamos, olhar não faz mal. Eu nunca iria trair Anahi, você sabe disso, ela sabe disso, todo mundo sabe disso." Dulce revirou os olhos.


"Verdade, mas isso não impede Anahi de querer te matar por ficar olhando para outras mulheres. E eu concordo com ela." Ele soltou seu braço quando eles pararam do lado de fora do vestiário. "O que fazemos agora?"


"Entramos, olhamos, achamos o alvo e pesquisamos." Ela respondeu, estalando os dedos da mão. "Vamos." Ela abriu a porta e entrou de vagar, olhando em volta para ver se tinha algum homem na entrada. Não havia ninguém ali, ela sorriu e acenou para Chris segui-la. "Agora, observe e me diga quem é o alvo escolhido, depois fazemos a pesquisa de campo para ver se você tem chance."


Chris revirou os olhos e começou a andar entre os chuveiros. Dulce se escorou na parede ao lado das pias e cruzou os braços, parecendo entediada. Minutos depois, Chris voltou, sorrindo. "O da quarta cabine do lado esquerdo." Ele informou.


Dulce sorriu. "Ok, agora só temos que esperar ele sair, pra mim poder ver quem ele é, então esperamos ele do lado de fora."


"E depois o que?"


"Depois você se joga em cima dele." Dulce respondeu, dando de ombros. "Ele tá saindo!"


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O "alvo" escolhido era alto, musculoso, moreno, olhos verdes e com covinhas. Dulce viu-o rapidamente e saiu correndo do vestiário antes de ser vista. Do lado de fora, Anahi os esperava. "O que foi?" Dulce perguntou, parando de andar e fazendo Chris topar com ela enquanto saia do vestiário. "Bom, eu não vou deixar você fazer isso sozinha." Anahi r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais