Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Camimaschio: eu tbm rio demais nessa parte kkkkkkkkk, eu tbm achei que seria mais engraçado ainda com o Chris kkkkkk
"Meus amores!" Dulce exclamou, entrando na sala de ensaio como se estivesse numa passarela. Ela se encaminhou para onde todos estavam, no fim da sala sentados, e balançou os papéis que trazia na mão. "Podem dizer: vocês me amam."
"Eu gostaria de saber o por quê primeiro de dizer isso." Poncho comentou, pegando as folhas que ela estendia pra ele. "Você terminou as músicas?"
"Sim, senhor!" A ruiva sorriu. "Está tudo ai, o novo CD inteiro. Eu e o Guido estamos praticamente com nossos cérebros derretidos agora, mas conseguimos terminar." Ela sentou ao lado de Maite e apontou para o título da primeira música. "Posso dizer que música não foi muito ideia minha." Ela disse. "Quero dizer, não faz muito o estilo que eu escrevo."
Poncho leu o título e riu. "Com certeza não foi você sozinha. "Money Money"? Aquele filho de uma... uma... uma rapariga do Guido deve ter escrito mais da metade dela."
"Sim." Dulce concordou. "Essa ele escreveu quase inteira."
"Já falou com Pedro?" Ucker perguntou, pegando uma das letras para ler. "Ficaram muito boas, Dul."
"Modéstia a parte, eu sei." Ela riu. "E sim, já falei com ele, semana que vem vamos gravá-las, começar o novo CD e, logo depois que lançar, vamos começar a nova tournée." Dulce franziu a testa. "Ele também disse que se eu fosse me casar a hora era agora, antes de começar o trabalho pesado de novo." Ela olhou para Anahi. "Você falou com ele sobre algo parecido com isso?"
"Eu posso ter comentado que iriamos fazer dois anos de namoro em alguns meses." Anahi respondeu, também franzindo a testa. "Mas não falei nada sobre casamento."
Dulce deu de ombros. "Enfim, algum de vocês quer fazer alguma mudança? A hora é agora. Pedro também pediu pra mim dividir com vocês as partes de cada um." Ela puxou uma caneta do bolso de sua camisa xadrez e entregou para Maite. "Você tem a letra mais bonita, manda ver."
Maite balançou a cabeça, pegou a caneta e os papéis e apoiou-os na perna. "Muito bem, começando por essa aqui..." Ela folheou os papéis e puxou uma. "Cariño mio."
"Obviamente." Dulce revirou os olhos. "Comece a ler e vai ver que não tem nada a ver com o que você está pensando."
"Bom, você tem mesmo uma cabeça meio poluída..." Maite brincou, começando a ler.
"Wow, isso machuca." Dulce colocou a mão no peito e fingiu estar magoada. "Eu vou te falar quando as músicas românticas chegarem, sua chata." Ela suspirou e pegou a garrafinha de água de Anahi, pedindo permissão com um olhar. Anahi concordou com a cabeça e Dulce mandou um beijo pra ela, depois tomou um gole de água. "Muito bem, ao trabalho!"
"As músicas estão prontas?" Pedro pediu, entrando na sala.
"Sim, senhor, meu mestre." Dulce brincou. "Prontinhas."
"Posso ler, finalmente?" Ele perguntou, erguendo uma sobrancelha. "Você sabe que eu preciso ler e eu não sei porque você não deixa eu ver antes de estar tudo pronto! É chato isso!"
"Eu não deixo porque você ficaria dando palpites." Dulce deu de ombros, entregando para eles o monte de folhas com as letras. "E, além disso, seria muito chato te dar um trabalho incompleto, querido chefe." Ela brincou.
Pedro revirou os olhos e deu uma passada rápida com os olhos pelas letras. "Ok, vou marcar com a gravadora os horários. Depois aviso vocês. Lembrem-se que vocês tem duas entrevistas na TV e uma para uma revista essa semana. Não preciso nem dizer para vocês se comportarem, não é?"
"Pedrinho, Pedrinho." Chris balançou a cabeça, divertido. "A gente tem muito juízo."
"A gente só não usa." Dulce deu de ombros.
"Mas a gente tem." Chris riu. "Por exemplo, a despedida de solteiro do Poncho..."
"Oi?!" Maite perguntou rapidamente.
Chris se calou e olhou desesperado para Dulce e Ucker, que fingiram estar ocupados mandando mensagem ou tomando água. Anahi segurou o riso e olhou para o tênis, fingindo amarrar o cadarço. Poncho fez uma cara de medo e abriu a boca varias vezes para tentar explicar, mas nada saiu, então ele ficou quieto e chutou a canela de Chris.
"Despedida de solteiro?" Maite perguntou, cruzando os braços.
"Foi uma coisa inocente." Dulce chegou ao auxilio de Poncho, suspirando. "A gente só bebeu e conversou, e foi mais de uma semana antes do casamento!"
Maite olhou-os desconfiada. "É bom mesmo."
"Eu juro, foi só isso." Chris disse.
"E desde quando sua palavra vale alguma coisa?" Dulce perguntou, olhando pra ele. "Você vive mentindo!"
"Como assim?!" Chris perguntou indignado.
"Ah não sei, como naquela vez que você disse que a Any queria transar comigo no banheiro e eu fui lá e só tinha uma velha de uns 70 anos com diarréia!" Dulce exclamou irritada.
"Primeiro: foi muito engraçado." Chris riu. "Segundo: aquela velhinha já tinha comido uns 4 burritos. E terceiro: A ANY NUNCA IA QUERER TRANSAR NUM BANHEIRO!" Ele gargalhou, colocando a mão na barriga.
Dulce fechou a cara e empurrou-o. Chris caiu da cadeira e bateu a cabeça no chão. Ele se encolheu, colocando a mão onde ele havia batido a cabeça. "Filha da put*" Ele murmurou.
Dulce deu de ombros e sorriu. "Acabei de me lembrar que eu não havia me vingado ainda por essa brincadeira."
Comentem...
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Eu juro que se esse gato não calar a boca eu vou arrancar a lingua dele!" Dulce exclamou irritada, aumentando o volume da TV. "Dul, deve ser um filhotinho ainda." Anahi lamentou, olhando pela janela para a rua, a chuva estava forte naquela noite e os trovões ecoavam pelas ruas. "Deve estar com frio, com fome, com medo, com..." Dulce olhou lentamente para Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também