Fanfics Brasil - 125 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 125

1773 visualizações Denunciar


Chris soltou uma gargalhada tão alta que todas as pessoas da loja olharam para eles, repreendendo. Dulce tentou ignorar as pessoas e se escondeu ainda mais por trás de seu chapéu.


"Seja mais discreto, Christian, você não quer começar uma confusão aqui." Ela alertou, sem olhar para ele, ainda olhando para os diversos celulares que estava na exposição.


"Desculpa." Ele falou, apesar de não parecer nem um pouco arrependido. Ele riu de novo. "Mas, Dulce, você tem que concordar que é hilário."


"É mesmo, sabichão? O que é tão hilário na história?" Dulce perguntou irritada, se virando para olhá-lo.


"Bom, várias coisas." Chris deu de ombros. "Tipo: Anahi jogando seu celular pela janela, você correndo para buscar e voltando com um gato." Ele gargalhou e chegou se inclinar com a mão na barriga. "Você é tão chicoteada, cara!"


"Não sou chicoteada, só quero que minha namorada fique feliz." Dulce murmurou a contra gosto.


"Claro, claro. Mesmo que isso signifique ter um zoológico em casa?" Chris levantou uma sobrancelha.


"Nunca vi que gatos e cachorros ficam em zoológios." Ela rebateu, cruzando os braços. "E não. Ela até tinha razão, o gatinho estava muito mal lá."


"Então foi uma decisão das duas?" Ele perguntou, sorrindo.


Dulce voltou a olhar para os celulares enquanto respondia. "Sim." Ela resmungou.


Chris riu e balançou a cabeça. "Admita, você é chicoteada! Faz tudo que ela manda! Não me surpreende que ela não se importe tanto com você olhando outras mulheres."


"O que você quer dizer com isso?" Dulce olhou-o novamente, com as mãos na cintura.


"Bom, se você pensar em fazer mais alguma coisa que olhar tenho certeza que ela iria arrancar seus braços fora e te bater com eles." Chris riu levemente. "Você é tão chicoteada que não fala nem seu nome se ela não deixar."


"Quer saber, foi um erro te trazer junto. Me empresta seu celular que eu vou ligar para a May." Dulce estendeu a mão para ele, esperando ele entregar o celular.


"A Any vai deixar? Ou ela vai ficar com ciúmes que você disse que estaria comigo, mas na verdade está com a May?" Chris brincou.


A ruiva estreitou os olhos. "Eu não preciso do seu celular, eu posso comprar um e depois ligar para ela." Ela se virou para a vendedora. "Por favor, eu gostaria de ver aquele ali." Ela apontou para um dos celulares, que a vendedora prontamente pegou e começou a apresentá-lo.


"Ah, vamos Dul, eu estou brincando." Chris riu.


"Sai daqui, eu vou ligar pra May." Dulce saiu da loja, já discando o número que ela tão bem conhecia da amiga. No entanto, Chris pegou o celular dela e guardou-o no bolso dele. "CHRISTIAN! Eu acabei de pagar uma grana alta por esse celular!"


"Eu estou aqui, não tem porque ligar pra May." Ele falou. "Você disse que precisava de uma jaqueta nova?" Ele perguntou, já olhando pela rua para achar uma loja de roupas. "Você já sabe algum modelo?"


"Christian, devolve meu celular." Dulce disse, ignorando sua pergunta.


"Se você não respondeu eu vou comprar um modelo masculino para combinar com suas cuecas." Chris alertou, entrando em uma loja e indo direto pra seção masculina, dispensando a vendedora que veio atende-los. "O que você acha?" Ele perguntou, pegando uma jaqueta com um carro na frente e uma moto atrás. Dulce cruzou os braços. "Vou levar isso como um não." Ele disse, colocando a jaqueta de volta no lugar. "Vou comprar um presente pra você." Chris pegou uma jaqueta com o simbolo do Batman, na seção feminina já que a ruiva lançou-lhe um olhar tão mortal que ele decidiu que era melhor parar de brincar, e sorriu quando os olhos de Dulce brilharam, mas ela tentou disfarçar, como se não ligasse. "Eu sei que você quer." Ele acusou, jogando a jaqueta em cima do braço. "Muito bem, agora escolha a que você quer comprar e vamos embora. Afinal, você ainda tem que comprar as coisas pro seu gatinho." Ele segurou uma risada e começou a andar pela loja, olhando coisas para ele.


Chris olhou para trás e viu que Dulce estava muito ocupada olhando as diversas jaquetas e não estava nem prestando atenção nele. Chris deu um sorriso cruel e se agachou na prateleira com as cuecas. Ele nunca diminuiu seu sorriso enquanto pegava uma cueca boxer do super homem, uma do Batman, uma com desenho militar e uma preta com bolinhas vermelhas. Ele escondeu entre o casaco do Batman e voltou para onde a amiga estava. Dulce sorriu para ele e Chris tentou devolver o sorriso sem parecer que estava tramando algo. A ruiva pareceu perceber que ele estava muito alegre, mas apenas balançou a cabeça e continuou procurando.


Chris disse que ia ao caixa passar a jaqueta que ele ia comprar para ela e uma calça que ele tinha gostado pra ele e que a encontrava na frente da loja. Chris pegou mesmo uma calça no caminho pro caixa. Ele deu outro sorriso cruel quando a caixa passou as cuecas, ele pagou, agradeceu e saiu da loja. Dez minutos depois Dulce apareceu, segurando uma sacola com apenas uma jaqueta dentro. A jaqueta era preta e Chris suspeitava que ficaria enorme em Dulce, mas não indagou nada, sabendo que a amiga adorava jaquetas largas para usar em casa no inverno.


"Então, onde agora?" Chris perguntou tentando parecer inocente. "Deixa que eu levo pra você." Ele disse, pegando a sacola dela.


Dulce sorriu. "Obrigada. Bom, tem uma loja de itens para animais a duas quadras daqui. Quer ir a pé?"


"Pode ser. Até pegar o carro, dar a volta e depois achar outro lugar pra estacionar a gente já teria chegado lá e comprado mais da metade das coisas." Ele respondeu. "Você sabe do que gatos precisam?" Chris perguntou quando eles começaram a andar para a direção da loja.


"Não. E você?"


"Nenhuma ideia." Chris balançou a cabeça. "Nunca tive gato." Ele respondeu. "Mas vão ficar felizes em nos entrochar de coisas que na verdade gatos não precisam." Ele sorriu. "É sempre assim."


"Pois é. Any levou o gato pro veterinário agora de manhã, quando ela voltar provavelmente vai trazer um monte de remédio, porque, deixe-me dizer, aquele gato estava detonado." Dulce suspirou.


"Any e seus animais de estimação e coração mole." Chris brincou, passando um braço pelos ombros de Dulce. "Não me surpreenderia se algum dia ela te expulsar de casa para caber mais algum animal lá."


"Só me resta rezar para que isso não aconteça." Dulce entrou na brincadeira.


Chris riu. "Saiba que lá em casa vai ter uma cama pra você, caso precise."


"Obrigada." A ruiva bufou. "Vamos, quero chegar em casa antes do almoço."


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rebecabel19hotmail.com: poxa tinha até esquecido de te responder, desculpa. Olha eu achei a ideia interessante sim, mas eu já estou trabalhando em outras webs, se eu me lembro direto, além dessas que eu já estou postando aqui, tem mais 4 em andamento, que eu pretendo terminar antes de começar a postar. E eu não vou conseguir come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais