Fanfics Brasil - 126 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 126

17 visualizações Denunciar


rebecabel19hotmail.com: poxa tinha até esquecido de te responder, desculpa. Olha eu achei a ideia interessante sim, mas eu já estou trabalhando em outras webs, se eu me lembro direto, além dessas que eu já estou postando aqui, tem mais 4 em andamento, que eu pretendo terminar antes de começar a postar. E eu não vou conseguir começar outra agora, sinto muito. Quem sabe depois que eu terminar aquelas eu posso começar a sua ideia. Desculpa mesmo.


 


 


 


 


"Amor, cheguei!" Anahi anunciou, entrando no apartamento com certa dificuldade. Ela chutou a porta para fechar e seguiu o maravilhoso cheiro de comida que vinha da cozinha. Era quase meio dia e ela havia acabado de sair do veterinário. O filhote de gato estava aninhado confortavelmente em seus braços, dormindo. Quando ela entrou na cozinha, teve a visão de Dulce agachada, brincando com Tony e Leslie, que abanavam o rabo com alegria e pulavam nela para alcançar a bolinha que ela segurava.


Dulce olhou para cima quando viu Anahi e sorriu. Ela se levantou e jogou a bolinha para fora da cozinha. Tony e Leslie saíram correndo atrás dela e logo depois eles ouviram os cachorros brincando na lavanderia. A ruiva lavou a mão e foi até Anahi, dando-lhe um selinho.


"Como foi no veterinário?" Ela perguntou, voltando para mexer o molho que estava no fogão.


"Bem. Ele falou que é só alimentá-lo direito que ele logo vai ficar mais forte e mais simpático, que ele logo vai se acostumar com a casa e que é bom mostrar para Tony e Leslie que o gato não é uma ameaça, assim tudo vai ficar em paz. Foi vacinado e você pode ficar tranquila, não pegou nenhuma doença dele." Anahi sorriu.


"Que bom." Dulce falou. "Eu comprei algumas coisas hoje de manhã com Chris. Eu comprei uma cama descente pro gato e uns panos pra ele destruir a vontade. Também comprei uma caixa de areia e a areia e também. E uns brinquedinhos pra ele, uma bolinha de lã e um ursinho de pelúcia como o do Tony e da Leslie."


Anahi sorriu. "E você não queria ir pegá-lo."


Dulce revirou os olhos. "Mas eu fui obrigada a ir, por uma loira muito teimosa, e agora eu tenho que ir com o fluxo." Ela disse, desligando o fogo do macarrão. "Comprei meu celular e já passei meu número novo para Pedro e para os meninos e a May." Dulce mexeu o molho mais um pouco e desligou também. "Eu anotei o número no caderninho que fica do lado do telefone."


"Ok, depois eu anoto no meu celular." Anahi passou a mão atrás da orelha do gatinho e sorriu.


"E Chris foi comigo comprar uma jaqueta nova, ele comprou uma jaqueta do Batman pra mim." Dulce sorriu, mas logo ficou séria. "E mais umas coisas pelas quais ele vai me pagar depois."


"O que?" Anahi olhou para ela com a testa franzida.


Dulce apontou para uma sacola que estava no canto ao lado da geladeira e Anahi riu quando viu seu conteúdo. Ela não podia negar que queria agradecer a Chris muito por ter comprado as cuecas para Dulce. Anahi achava extremamente sexy sua namorada usando cuecas boxer.


"Amor, você pode querer brigar com ele, mas eu quero agradecê-lo." Anahi falou.


Dulce revirou os olhos. "Vamos almoçar espaguete." Ela disse. "Está pronto, vá se trocar enquanto eu arrumo a mesa."


"Sim, senhorita." Anahi sorriu e se levantou. Ela colocou o filhote na cama que Dulce havia comprado e foi colocar sua moletom. Quando ela voltou para a cozinha, Dulce terminava de colocar um prato de espaguete no lugar que Anahi sempre sentava. A loira agradeceu e se sentou.


Dulce pegou o suco que havia feito e serviu-as, depois serviu um prato para si e se sentou de frente para Anahi, também no lugar que sempre sentava. "Já deu um nome para ele?"


"Não." Anahi respondeu, enrolando o macarrão no garfo e levando à boca. "Hmmm, Dulce, isso ficou divino!" Ela gemeu de apreciação. "Sério."


Dulce sorriu. "Obrigada." Ela provou também e sorriu. "Eu sou muito boa, mesmo."


Anahi revirou os olhos. "Eu vou parar de te elogiar, está ficando muito convensida."


"Minha querida, não estou convensida, são apenas os fatos." A ruiva brincou.


Anahi riu. "Muito bem, madame cozinheira profissional." Ela enrolou mais um pouco do espaguete no garfo. "Tem alguma ideia pro nome?"


"Eu pensei em Gato Pulguento, mas eu não acho que você concordaria com esse." Dulce deu de ombros.


A loira revirou os olhos de novo. "Estou falando sério."


"Eu também." Dulce sorriu. "Ok, tudo bem. O que você acha de... peraí, é macho ou fêmea?"


"Macho." Anahi respondeu, mastigando.


A ruiva acenou com a cabeça e pensou por alguns segundos. "Hm, que tal... Jackie?"


"É bom, gostei." Anahi sorriu. "Jackie." Ela repetiu.


"Pois é. Gato Jackie Pulguento. Estou orgulhosa de ter bolado esse nome." Dulce brincou.


Anahi riu levemente. "Como quiser."


Elas terminaram de comer em um silêncio confortável. Depois Dulce lavou a louça enquanto Anahi secava e então elas foram para a sala. Jackie estava deitado na almofada velha que ele havia deitado na noite anterior e não na cama nova que Dulce havia comprado. Ele também havia desprezado as cobertas novas e estava novamente enrolado na jaqueta da ruiva. Ela bufou.


"Dá pra acreditar? Eu gastei uma nota nessas coisas." Ela bufou novamente e sentou-se no sofá.


Anahi sorriu. "Sinal que ele gostou de como foi recebido ontem."


Dulce revirou os olhos e ligou a TV. "Quer assistir um filme ou um programa chato da TV?"


"Filme." Anahi respondeu, indo escolher um. Depois de ligar o DVD, ela deitou ao lado de Dulce e colocou a cabeça no seu colo.


Pouco depois Tony e Leslie voltaram correndo da lavanderia, trazendo suas respectivas cobertas. Eles haviam aprendido a tirar as cobertas das camas e agora arrastavam elas para onde eles queriam dormir. Eles largaram as cobertas na frente do sofá e deitaram nelas. Pouco depois já estavam dormindo, sem nem ligar para Jackie, alguns metros à frente. Dulce e Anahi começaram a assistir o filme, mas logo sentiram seus olhos pesados e não demorou muito para dormirem também.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Você escondeu bem?" Chris perguntou pela milésima vez, sussurrando, mesmo que apenas ele e Dulce estivessem no refeitório. "Sim, eu já te falei isso." Dulce revirou os olhos e tomou um gole do capuccino. "E eu que deveria estar me matando de preocupação por causa disso, não você." "Bom, eu estou me preocupando por voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais