Fanfics Brasil - 127 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 127

44 visualizações Denunciar


"Você escondeu bem?" Chris perguntou pela milésima vez, sussurrando, mesmo que apenas ele e Dulce estivessem no refeitório.


"Sim, eu já te falei isso." Dulce revirou os olhos e tomou um gole do capuccino. "E eu que deveria estar me matando de preocupação por causa disso, não você."


"Bom, eu estou me preocupando por você." Ele deu de ombros. "Quero dizer, é um passo importante."


"Chris, minha biba maravilhosa, que tal você calar a boca e deixar EU me preocupar com isso?"


"Não parece uma boa ideia." Chris brincou. "Ok, novo assunto. FELIZ ANIVERSÁRIO!"


"Nããããããoooooo." Dulce gemeu, batendo a cabeça na mesa algumas vezes, antes de olhar para ele de novo. "Eu disse que não queria festa esse ano, porque senão Andy ia fazer um estrago. Espero que você tenha a avisado disso."


"Você nunca vai saber... Ou talvez sim... ou talvez não... ou talvez..."


"Christian!" A ruiva interrompeu. "É uma pergunta com resposta sim ou não."


Chris sorriu, mas nada disse. "Any já deu seu presente?"


"Ela É meu presente, Chris." Dulce corrigiu, sorrindo apaixonadamente. "O que mais eu poderia pedir?"


"Uma Ferrari?" Ele perguntou como se fosse óbvio. "Uma mansão? Um iate? Uma ilha? Muitas coisas, minha sapata favorita, muitas coisas."


Dulce revirou os olhos. "Coisas materiais, que não irão comigo para todo lugar."


"Eu iria com a Ferrari pra qualquer lugar e o iate me levaria para minha ilha, onde estaria minha mansão." Chris disse.


A ruiva riu levemente. "Biba, biba, biba, você só vai aprender quando se apaixonar de verdade. Anahi é o meu presente, eu não preciso de mais nada."


"Isso é uma pena. Acho que vou ter que dar meu presente para o Chris então." Anahi brincou, aparecendo por trás de Dulce. Ela se inclinou e abraçou a ruiva por trás, beijou sua bochecha e colocou um pacote de presente em cima da mesa, na frente da namorada. Depois ela se levantou, pegou uma cadeira, colocou ao lado de Dulce e sentou-se, sorrindo. "Abra."


Dulce lançou-lhe um olhar repreendedor, mas fez o que foi pedido. "Eu disse que não queria nada, amor."


"Sim, é a mesma coisa que um fumante dizer que não quer cigarro." Anahi revirou os olhos.


"Eu não entendi a conexão." Chris interrompeu.


Anahi suspirou. "Ela é a aniversariante, ela QUER um presente, todo aniversariante quer um presente." Ela explicou.


"E ela é fumante? Eu não entendi ainda." Chris franziu a testa, confuso.


"Quer saber, esquece, nem tenta explicar, você vai gastar um dia inteiro e ele não vai entender." Dulce falou, abrindo a sacolinha do presente. Dentro havia uma caixa de joalheria, comprida.


Chris riu. "Bom, vamos apenas esperar que a Any não seja mais rápida que você e esteja te..."


Dulce chutou-o por baixo da mesa. "Cale a boca, bixa louca." Ela abriu a caixa e olhou o conteúdo. Era uma pulseira de prata simples, mas estava escrito em latim uma frase: vestra in aeternum e outra em espanhol: te amaré por siempre.


"A primeira frase significa: sua para sempre." Anahi anunciou, apontando para a frase em latim. "Eu sou sua para sempre." Ela completou depois de alguns segundos.


Dulce sentiu seus olhos encherem de lágrimas, mas, antes que tivesse a oportunidade de derramá-las, Chris já estava chorando copiosamente ao seu lado. "Tão lindo!" Ele exclamou entre os soluços. "Tão lindo esse amor de vocês! E agora eu me sinto tão sozinho!" Ele continuou chorando e, quando Dulce foi consolá-lo, ele apenas acenou e saiu correndo para o banheiro.


A ruiva revirou os olhos e olhou para Anahi, sorrindo. "É o segundo melhor presente que eu já ganhei na minha vida." Quando ela viu que Anahi ia perguntar qual fora o primeiro, ela interrompeu com um selinho. "O primeiro foi você." Ela respondeu. Anahi sorriu e beijou-a. Quando elas se separaram, Dulce tirou a pulseira da caixa e colocou-a em cima do pulso esquerdo. "Fecha pra mim?"


Anahi concordou e colocou a pulseira para Dulce, depois beijou as costas de sua mão e lhe deu outro selinho. "Feliz aniversário."


"Obrigada." Dulce sorriu e se aproximou para beijá-la de novo, mas fora interrompida por Ucker, que chegou atrás delas, gritando em seus ouvidos. "FILHO DA PUT*!" A ruiva gritou, tapando as orelhas. "O que você pensa que tá fazendo?"


"Evitando um agarramento de vocês aqui no meio da lanchonete." Ele deu de ombros, com uma mão atrás das costas, como se escondesse algo. "Feliz aniversário, Candy." Ucker sorriu. "Eu tenho um presente maneiro pra você."


"Por favor, me diz que não é mais uma cueca."


"Não, mas teria sido uma boa ideia." Ele lamentou, mas logo voltou a sorrir. "Enfim, aqui está." Ucker estendeu a mão que ele escondia atrás das costas e jogou um pacote de embrulho na cara de Dulce.


"Nossa, já começou bom." Ela sorriu irônica, abrindo o pacote. "Espero que não seja nenhum..." Dulce parou bruscamente, olhando dentro do pacote, depois explodiu em gargalhadas. Ucker sorriu e estufou o peito, orgulhoso. A ruiva tirou de dentro do pacote uma camiseta listrada com as cores do arco-íris, com os dizeres: gay com orgulho estampado na frente. "Obrigada, Ucker." Ela disse quando conseguiu parar de rir.


Ele sorriu de novo. "Não foi nada, mas isso foi só uma brincadeira, eu achei quando fui com o Poncho comprar um presente de noivado pra May e não podia perder a oportunidade de te sacanear, comprei uma pro Chris também, mas eu só vou dar pra ele no Natal, no bom sentido é claro, sua mente maliciosa." Ucker tirou do bolso da calça moletom outro embrulho, dessa vez mais pequeno e jogou pra ela. "Só uma coisinha pra você lembrar do seu gatão aqui." Ele brincou.


Dulce riu de novo. "Ok, gatão, muito obrigada." Ela abriu o pacote, onde continha uma espécie de bandeira, dobrada várias vezes e com muito cuidado. Ela tirou de dentro do pacote e abriu-a. Ela e Anahi se entreolharam por alguns segundos, depois olharam para Ucker, que estava sorrindo ansioso. Dulce revirou os olhos e jogou a bandeira nele. "Eu não quero uma bandeira com a sua foto Ucker, muito menos escrito em baixo: Meu corpo está pronto, me possua."


Ucker olhou a bandeira, confuso, depois riu. "Ah, desculpe, presente errado, sabia que tinha alguma coisa estranha nesse pacote." Ele jogou a bandeira em cima da cadeira que Chris estava antes e revirou o outro bolso da calça. Encontrando o que procurava, ele deu um grito animado de "AHÁ!" e entregou para Dulce. "Esse é o certo."


"Pra quem seria aquele outro?" Anahi perguntou.


"Ah, eu ia apenas deixar no meio das coisas do Pedro, é pra irmã dele. Óbvio que eu ia colocar que ele não deveria abrir e que era pra entregar direto pra ela. O aniversário dela é semana que vem e ela é uma baita gostosa." Ucker respondeu.


Dulce revirou os olhos. "Muito galanteador você, Ucker. Quem não iria te querer com toda essa sua gentileza emanando para todos os lados?"


"Exatamente." Ucker sorriu. "Abre logo o presente."


A ruiva abriu o pacote e viu uma regata preta com um enorme HP (Harry Potter) estampado na frente com os nomes dos feitiços mais famosos escritos em dourado por toda a regata. "Wow, obrigada, Ucker!" Ela exclamou.


"Eu sei, foi ótimo." Ele acenou com a mão. "Eu ia comprar uma regata escrito: eu amo Emma Watson. Mas ai eu pensei: não, a Any vai querer me matar. Ai eu escolhi essa."


"Obrigada." Dulce repetiu, ignorando a parte de Emma Watson, para não falar que não haveria problemas, mas sabendo que dai não seria só Ucker que Anahi ia matar.


"Bom, vou indo nessa, Pedro pediu pra mim dar uma passada com o baterista antes de começarmos a ensaiar as novas coreografias." Ucker saiu, arrumando o cabelo com seu reflexo nas portas de vidro da cafeteria.


"Dulcitaaaaaaaaaaa!" Maite exclamou, sentando na frente dela. "Feliz aniversário! Eu queria ter falado com o Ucker também, mas ele saiu antes de eu conseguir alcançar vocês." Ela colocou uma sacola em cima da mesa. "Comprei um presente pra você."


"Um?!" Dulce perguntou cética, contando 5 pacotes dentro da sacola.


"Sim, os outros são pra mim."


"Viu, é por isso que mulheres não devem ir comprar presente para os outros. Elas voltam com mais sacolas para elas do que para a pessoa." Poncho comentou divertido, se aproximando.


"Poncho, você é UM homem no meio de TRÊS mulheres. Eu tomaria cuidado com seu comentários, se você gosta do seu pênis." Anahi falou, fingindo inocência.


Poncho sorriu. "Vocês não fariam isso... FARIAM?" Ele perguntou, um pouco desesperado.


Dulce apenas sorriu, Anahi fingiu conferir as unhas e Maite começou a mexer dentro da sacola. Poncho engoliu em seco e se sentou ao lado de Maite. "Enfim, aqui está, Ardilla." A morena falou, estendendo dois pacotes pra ela. "O de cima é o meu." Ela disse.


"O maior é o meu." Poncho disse confiante.


As três olharam pra ele. "Isso não significa nada." Dulce falou.


"Só significa que não é uma jóia." Maite concluiu. "O que me faz perceber!" Ela exclamou de repente, olhando para o pulso de Dulce. "Meu senhor! Que coisa linda!"


Dulce sorriu. "Eu sei. Any me deu."


"ANAHI! Agora você se superou mesmo, en!" Maite exclamou, olhando a pulseira de todos os angulos possíveis sem torcer o pulso de Dulce. "Tá vendo, Alfonso! Uma jóia dessas, com tantos significados, com tanta emoção, não estaria em um pacote grande!" Ela olhou irritada para o marido.


Poncho ergueu as mãos e olhou para longe, sabendo que era mais seguro não responder. Dulce riu e abriu o presente de May primeiro. Era um colar de ouro branco, em forma de coração e com uma única pedra de diamante no meio. "É lindo, May! Muito obrigada."


"Não foi nada. Eu mandei escrever algo atrás." Ela avisou.


Dulce girou o pequeno coração e leu a inscritura atrás: para minha linda Ardilla, te amo. "Ownt, May! Eu também te amo."


"Eu sei disso." Maite brincou.


"É impossível não amá-la." Ucker disse, voltando à mesa. Ela se inclinou ao lado da cadeira de May e lhe deu um beijo estalado na bochecha. "Oi, morena." Ele cumprimentou. "Oi, panaca." Ele acenou para Poncho.


"Você não ia falar com Bicho?" Dulce perguntou.


"Ele ainda não chegou." Ucker deu de ombros e sentou entre Maite e Anahi. "Abra o presente de Poncho, vamos ver se ele me supera."


Poncho revirou os olhos e observou ansioso enquanto Dulce abria seu presente. Era uma jaqueta de couro, preta, com vários bolsos falsos espalhados por suas mangas e pela frente, como enfeite, e dois bolsos verdadeiros ao lado do zíper, bem no meio. Dentro do pacote ainda tinha uma camiseta toda branca e uma regata também branca.


"Arrasei, não foi?" Ele perguntou, sorrindo.


"SIM!" Dulce gritou animada. "É incrível, Poncho, obrigada."


"Não foi nada." Poncho acenou com a mão.


Ucker bufou e resmungou alguma coisa. "Então, a festa." Ele falou depois.


"NÃO!" Dulce interrompeu rapidamente. "É sério, sem festa."


"Você sempre quis festas." Maite disse, franzindo a testa.


"Isso era antes de Andy estar de volta." A ruiva explicou. "Ela é maluca! Se vocês derem festa, ela vai vir e, antes que qualquer um perceba, vai estar me levando para Las Vegas!"


"Ela já fez isso antes?" Ucker perguntou animado.


"Sim, por sorte eu percebi antes do avião pousar. Aquela maluca me dopou!" Dulce balançou a cabeça. "Sem festa, é sério."


"Tudo bem, você que sabe."


 


 


 


 


Comentem... E aí, o que vocês acham que a Dulce tinha que esconder tão bem que até o Chris estava se preocupando com isso???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camimaschio: Pois é, o Ucker é tão mesmo kkkkk, e eu não sei se quero saber o que vc pensou, o q vc escreveu teve um ar de... eu pensei besteira kkkkk Fokaj: quem sabe... kkkkk     "SURPRESA!" "Bando de FDP." Dulce resmungou, forçando um sorriso. Ela havia acabado de ligar a luz do apartamento, quando, do nada, Ucker, Poncho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais