Fanfics Brasil - 128 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 128

32 visualizações Denunciar


Camimaschio: Pois é, o Ucker é tão mesmo kkkkk, e eu não sei se quero saber o que vc pensou, o q vc escreveu teve um ar de... eu pensei besteira kkkkk


Fokaj: quem sabe... kkkkk


 


 


"SURPRESA!"


"Bando de FDP." Dulce resmungou, forçando um sorriso. Ela havia acabado de ligar a luz do apartamento, quando, do nada, Ucker, Poncho, Maite, Chris, Anahi, Andy, Adam e Selene saltaram de trás das coisas que estavam escondidos. A sala estava repleta de balões de festa e, perto da porta da cozinha, havia uma mesa comprida com um mega bolo no meio e, em volta, salgadinhos e doces de festa. "Oi... gente." Ela falou.


"Oi, Dulce!" Andy exclamou, correndo para abraçá-la. "Prima linda! Você está ficando velha!"


"Eu sou mais nova que você." Dulce reclamou. "O que faz aqui? É no meio da semana às 6 da tarde, você deveria estar trabalhando."


"Bom, eu mandei meu chefe enfiar a caneta... lá... Enfim, ele não ficou muito contente, mas não me demitiu, o que é uma coisa boa, ele só me deu uma suspensão de uma semana." Andy deu de ombros. "O que é ótimo! Porque agora eu posso comemorar o aniversário da minha prima linda!" Ela sorriu.


"É, que ótimo." Dulce falou, fingindo animação. Ela suspirou e olhou para Chris. "Eu vou te matar, eu juro que vou."


Chris riu. "Cadê sua animação?! Se divirta! Você só faz aniversário uma vez por ano! E Andy está certa, você está ficando velha."


"Não, não estou." Ela revirou os olhos.


"Sim, está." Adam falou, sério. "Aquilo ali é uma ruga?" Ele apontou para o olho de Dulce, que bateu na mão dele e revirou os olhos. "Tudo bem, tudo bem. Feliz aniversário, coisa chata!"


"Obrigada, bicha louca."


"Não, não, não!" Chris interrompeu, balançando a cabeça. "Eu sou a bicha louca."


Eles riram. "É bom te ver de novo, Selene. Vejo que ainda não se cansou de Andy, mas, acredito, vai acontecer logo." Dulce disse. "Acontece em, no máximo, um ano, depois ela começa a encher o saco e você decidi mandá-la pastar."


Andy deu um soco no ombro de Dulce. "Cale a boca, que eu poderia estar falando a mesma coisa para Anahi!"


"Nem vem. Eu não sou chata que nem você." A ruiva se defendeu, sorrindo. "Além disso, já passamos de um ano, obrigada. Então, já que fizeram essa festa vamos aproveitar!"




 


"ANDY! NÃO!" Dulce gritou, tentando se soltar do abraço de Andy, que apenas ria. Ucker surgiu, segurando um balde de água gelada e acenou para Andy, que soltou Dulce e se afastou, no mesmo instante que Ucker jogou a água em Dulce.


Ele riu. "Vejam só, parece um pintinho molhado." Ele brincou.


Dulce olhou para ele com um olhar um pouco assassino, mas nada fez. "Pelo menos não foi no meio da sala, foi na varanda." Ela murmurou, irritada. "Eles me pagam, eles vão ver. E não vai ser com água fria, vai ser água quente." Dulce torceu o cabelo, tentando tirar um pouco da água e olhou para Ucker e Andy, que gargalhavam da porta da varanda. "Será que alguém poderia ter a descência de ir buscar uma toalha pra mim?" Maite apareceu na porta, reprimindo um sorriso, e jogou uma toalha para Dulce. "Obrigada."


Dulce suspirou e começou a se secar. "Aproveita e vê se não tem nenhum gatinho ai fora precisando de resgate." Ucker brincou, rindo.


A ruiva olhou para ele. "Que tal você vim me ajudar. Estamos no vigésimo segundo andar, seria uma pena se, por um acidente tão acidental, você caisse daqui de cima."


Ucker revirou os olhos. "Onde está seu senço de humor?"


"Não sei, deve ter ficado lá dentro comendo o bolo."


"Você era mais divertida uma época." Andy disse. "Não tem problema, eu sou suficientemente divertida por nós duas."


Adam apareceu na porta também. "Não esqueça de mim. Ah, vocês já jogaram?" Ele pareceu desapontado, mas, sorrindo diabólicamente, ele puxou um saco de farinha de trás das costas e virou em cima de Dulce, que fechou os olhos e parou de respirar em cima da hora, para não ingerir a farinha. "Agora está melhor."


"NÃO ESQUEÇAM DO OVO!" Chris gritou, correndo até eles com uma caixinha de ovo, um por um ele tacou em Dulce.


Quando ele terminou, todos gargalharam. Dulce olhou para eles, apenas balançando a cabeça, depois suspirou. "Acabaram já?"


"Acho que sim." Chris falou inocentemente. "Ah menos que vocês me emprestem o óleo e..."


"NÃO!" Dulce gritou rapidamente. "Muito obrigada por isso. Estou imensamente agradecida, do jeito que está, não preciso de mais nada, obrigada." Ela bufou e abriu os braços, olhando o estado em que havia ficado. Um pouco do ovo escorria e caia no chão, deixando tudo ainda mais melecado. "Eu devia chamar a polícia e dizer que vocês invadiram minha casa e vandalizaram tudo. Aí ia os quatro pra cadeia e eu ia ter um pouco de paz." Ela resmungou.


"Vamos lá, se divirta." Adam falou.


"É, aproveite o momento." Ucker concordou.


"Como eu posso aproveitar estar toda... melecada com ovo e farinha."


"E água, não se esqueça disso." Andy acrescentou depressa.


Dulce suspirou. "Eu odeio vocês."


"Não, você ama a gente." Ucker corrigiu, sorrindo.


"É só tomar banho que sai." Adam disse.


"Tá mais pra uns vinte banhos." Chris riu.


A ruiva olhou para eles de novo. "É verdade, eu amo vocês, tanto que eu quero abraçá-los." Ela saiu correndo e abraçou Andy, que estava mais próxima, enquantos os outros três gritaram e saíram correndo para dentro do apartamento, rindo. "Voltem aqui, seus podres!"


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Quando você vai pedir?" Chris perguntou, seguindo Dulce pelo corredor estreito até o local de ensaio. "Não sei." Dulce respondeu, suspirando. "Vai ser logo, né?" Ele insistiu. "Eu falei que não sei, Chris." A ruiva disse, começando a ficar irritada. "Mas tem que ser rápido, antes de perder a coragem." Chris insistiu de nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais