Fanfics Brasil - 130 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 130

14 visualizações Denunciar


Fokaj: kkkk, o objetivo era enganar mesmo kkkkk, mas quem sabe mais pra frente não acontece...


Camimaschio: SABIA q vc tinha pensado besteira kkkk. Por sorte eu nunca fiquei naquele estado nos meus aniversários, até pq eu nunca falo meu aniversário pra ninguém u.u kkkk


 


 


 


"Quem é aquela vadia que a Dulce tá falando?" Anahi perguntou, parando de repente e fazendo Ucker bater nela. Ele cambaleou para trás, enquanto Chris segurava Anahi pelo braço para ela não cair. Entretanto, a loira não se abalou e o olhar de puro ódio continuou em seu rosto.


"ãh, ela não é nossa nova..."


"Nossa?!" Anahi interrompeu Ucker, incrédula. "Nossa?!"


"Mas você nem deixou eu terminar." Ucker reclamou, franzindo a testa.


"Eu não me importo com o resto!" A loira exclamou. "Ela é NOSSA nova qualquer coisa. Significa que vamos vê-la de novo. E POR QUE AQUELA... AQUELA... AQUELA TRAÍRA ESTÁ SORRINDO PARA AQUELA PIRANHA?!"


"Any, ela é nossa nova coreógrafa." Chris disse calmamente. "Se acalma, elas estão apenas conversando."


"CONVERSANDO?! Conversando? Por que ela está com a mão no braço da MINHA namorada?!"


Ucker e Chris se olharam, sem saber o que fazer. O loiro, que havia decidido parar de pintar o cabelo por um tempo, deu um passo para ficar na frente da linha de visão de Anahi e impedi-la de continuar o ataque. "Aposto que estão falando sobre as coreografias que a gente já tem, ai ela só precisa fazer as que faltam e..."


"EU VOU ARRANCAR OS OLHOS DE DULCE COM UMA COLHER SE ELA NÃO PARAR DE RIR AGORA!" Anahi gritou, inclinando-se para o lado para ver. "E VOU ARRANCAR TODAS AQUELES DENTES COM ALICATES!"


Ucker estremeceu involuntáriamente e decidiu tentar ajudar também, ele parou ao lado de Chris e começou a acenar frenéticamente com a mão, um hábito que ele tinha quando estava nervoso, ansioso ou não sabia o que falar. "Devem estar trocando piadas sobre nosso outro coreógrafo. Quero dizer, ele rebolava mais que o Chris."


"PARA DE TENTAR ENCOBRIR AQUELA TRAÍRA!" Anahi apontou para Dulce, completamente fora de si.


"SE CONTROLA MULHER!" Chris deu um tapa no rosto da loira, mas logo arregalou os olhos e se afastou, levando as mãos à boca. "Any, eu..." Ele não conseguia encontrar palavras para dizer o quanto sentia muito, na verdade, ele nem sabia o que havia acontecido para ele ter batido na amiga.


Anahi levou a mão à face avermelhada e olhou surpresa para Chris. Ucker o olhou também, com o queixo batendo no peito. Quando Chris abriu a boca para tentar se explicar, ele sentiu alguém cutucando seu ombro. Ele se virou, ainda atordoado e, antes que pudesse sequer ver quem era, um soco acertou-o em cheio no queixo. Ele se desequilibrou e teve que se escorar na parede para se manter em pé. O queixo de Ucker estava batendo no chão quando ele olhou para Dulce, que tinha um olhar estremamente assassino no rosto. Anahi olhou-a surpresa e atordoada.


Dulce se virou para Anahi e piscou diversas vezes para suavizar o olhar. "Você está bem? Ele não te machucou muito não foi? Como se sente?"


"Eu..." Anahi simplesmente não sabia o que falar. "Eu... e-eu... e-estou... b-b-bem." Ela conseguiu gaguejar.


"Ótimo, eu já volto a falar com você, só deixe-me matar Chris." Dulce se virou para Chris de novo e ergueu o punho, mas Ucker foi mais rápido e segurou-a, abraçando-a por trás, com os braços bem colados no corpo. Ele usou toda sua força para impedi-la de se mexer e, levantando-a do chão, levou-a para longe de Chris. Dulce tentou chutá-lo para se soltar, mas não conseguiu. "ME SOLTA, CHRISTOPHER! EU VOU ENSINAR PARA AQUELE IDIOTA FILHO DA PUT* A NÃO ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA NAMORADA! ME SOLTA!"


"Sem chance." Ucker sussurrou, ofegante, tentando conter Dulce e levá-la para longe ao mesmo tempo. Ele conseguiu levá-la para uma sala onde eles guardavam os instrumentos e, finalmente, largou-a no chão de novo e se afastou quando ela voltou correndo para a porta. Ele se colocou, corajosamente, na frente da porta e estufou o peito, tentando parecer mais corajoso do que estava se sentindo no momento. "Você não vai sair daqui enquanto não se acalmar." Ele falou firmemente, mesmo que estivesse tremendo sobre o olhar de fúria que Dulce lançava para ele.


"Saia da frente, Christopher." A ruiva falou, com a voz baixa, mas cheia de ódio. "Ou eu vou ter que passar por você de um jeito menos amistoso."


Ucker engoliu em seco e piscou repetidamente algumas vezes, mas logo estufou o peito de novo. "Não sem antes você se acalmar."


"ELE BATEU NA MINHA NAMORADA!" Dulce gritou, apontando para a porta. "VOCÊ ESPERA QUE EU FAÇA O QUE?! FIQUE PARADA E RIA DA SITUAÇÃO?!" Ela zombou. "POIS TIRE O CAVALINHO DA CHUVA!"


"Como você viu?" Ucker perguntou de repente.


"Eu tinha acabado de me despedir da Carmen quando eu me virei e vi vocês lá, eu comecei a ir para chamar vocês para um almoço quando eu ouvi a Any dando um ataque de ciúmes e o Chris BATENDO NELA!" Dulce começou a andar para trás e para frente na frente de Ucker, passando a mão nos cabelos, ainda completamente irritada.


"Ela tinha motivos para o ciúme?" Ele levantou uma sobrancelha.


"Óbvio que não, Uckermann! Você me conhece! Eu nunca daria em cima de outra mulher!" Quando ele bufou, ela acrescentou: "De verdade! Você sabe muito bem que eu só brinco com a May."


"É, mas você já parou para pensar que isso talvez incomode a Any?"


"Nós já conversamos sobre isso e nada disso lhe diz o respeito, Christopher. E pare de mudar de assunto! Me deixa voltar lá e arrebentar a cara daquele canalha!" Dulce tentou passar por ele, mas, bem na hora, Anahi chegou na porta e, passando por baixo do braço de Ucker, entrou na sala.


"Que porra foi aquela?!" Anahi perguntou ainda surpresa.


"O que?!" Dulce olhou-a incrédula. "Você vai defender aquele desgraçado?!"


"Não o estou defendendo, Dulce! Só quero saber porque você simplesmente socou seu melhor amigo!"


"Não sei, talvez porque esse SUPOSTO melhor amigo deu um tapa na minha namorada?! Talvez só por isso!" Dulce abriu os braços e zombou.


"Você não deveria ter feito isso! Ele estava tentando ajudar."


"Ajudar batendo, que bela forma de ajuda." A ruiva bufou e balançou a cabeça.


"Eu estava um pouco irritada com sua nova amiguinha e ele só estava tentando me impedir de dar um chilique." Anahi balançou a cabeça também, desacreditada. "Não posso nem mesmo pensar que você realmente deu um soco nele!"


"Qual é, Anahi?! Vai começar com ciúmes de novo?! Você sabe que eu jamais iria te trair!"


"Traição não é apenas física!" Anahi exclamou irritada. "Existe também a traição verbal, como você dando em cima dessas vagabundas!"


"Olha aqui, eu nunca dei em cima de ninguém!" Dulce se aproximou perigosamente, apontando um dedo para Anahi. Ucker olhou entre elas, dividido entre separá-las, mas com medo de se enfiar no meio.


"Ah, não." Anahi zombou. "Me desculpe, óh tão certinha Dulce."


"Você também não é tão santa assim, Anahi!" Dulce deu um sorriso completamente doentil. "Ou você pensa que eu não sei que, mesmo depois de eu ter afirmado com todas as letras para Axl que a gente tava namorando, você não ligou para ele de novo. Vai ver eu já tenho uma galhada enorme, mas para você é totalmente intragável ser traída, apenas VOCÊ pode trair. Cínica."


Anahi arfou de surpresa. "EU NUNCA TE TRAI! E eu liguei para Axl para pedir desculpas pelo seu comportamento! Não venha me jogar na cara os erros que eu fiz a mais de anos atrás!"


"Erros que afetam totalmente o agora!" Dulce abriu os braços de novo e olhou em volta. "Você estava namorando com Rodrigo quando achou mais dois otários para ficarem babando em cima de você. Você está namorando comigo agora, o que te empede de achar outros otários também?!"


"O que me empede? O que me empede?" Anahi zombou. "Não sei, talvez o que me empeça seja o fato de eu nunca ter amado nenhum dos três, mas, por algum motivo que eu não sei, eu te amo!"


"Ah, então você não sabe porque me ama." Dulce deu-lhe um olhar magoado. "Perfeito, simplesmente perfeito. Para sua informação, eu nunca dei em cima de nenhuma outra mulher. E você sabe muito bem que o que eu faço com a May é apenas uma brincadeira."


"E você acha que essas brincadeiras não machucam?! Você acha que eu sou totalmente de acordo com isso?!"


"JÁ FALAMOS SOBRE ISSO!" Dulce balançou a cabeça. "Já falamos sobre isso." Ela repetiu. "E eu já mudei isso, apesar de sempre ter feito, eu parei."


"Traição mental." Anahi falou, mudando de assunto de repente.


Dulce deu um riso completamente oposto de si mesma, parecia até um pouco louco. "Me poupe, Anahi! Me imaginar com outra mulher." Ela zombou. "Depois de tudo que eu passei para ficar com você. Claro, por que não? Por que eu não iria pensar em outras mulheres enquanto faço sexo com você? É totalmente racional isso, com certeza."


Anahi empurrou Dulce para longe dela, apenas agora percebendo que elas estava a apenas cinco centímetros de distancia. "Bruta! Grossa! Imbecil!"


"É, continua, me diz tudo que você quer. Me chama de tudo o que você acha que eu sou. CONTINUA! FALA MAIS!"


"EU TE ODEIO!" Anahi gritou, mas se arrependeu logo que essas palavras saíram de sua boca. O olhar de dor que cruzou o rosto de Dulce foi tão grande, que a loira quase sentiu a dor por si mesma. "Dul..." Ela tentou, mas a ruiva já estava fora de seu alcance, ela se virou, empurrou Ucker para o lado e saiu da sala.


Anahi olhou para Ucker, desesperada, esperando que ele falasse o que ela deveria fazer para arrumar a bagunça que havia feito. Mas ele olhou-a da mesma forma impotente, sem saber o que fazer. Anahi sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e, limpando-as rapidamente, saiu da sala também. Porém, Dulce não estava no corredor, não estava em lugar algum de ser vista e Anahi não podia estar se sentindo mais culpada.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Dul, o que você está fazendo aqui?" Maite perguntou surpresa, sentando ao lado dela no chão, escorando na parede do estúdio. Dulce suspirou. "Briguei com Anahi." "O QUE?! Eu achei que era mais fácil o mundo congelar de novo do que vocês duas brigarem." Maite balançou a cabeça em descrença absoluta. "O que houve? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais