Fanfics Brasil - 131 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 131

1587 visualizações Denunciar


"Dul, o que você está fazendo aqui?" Maite perguntou surpresa, sentando ao lado dela no chão, escorando na parede do estúdio.


Dulce suspirou. "Briguei com Anahi."


"O QUE?! Eu achei que era mais fácil o mundo congelar de novo do que vocês duas brigarem." Maite balançou a cabeça em descrença absoluta. "O que houve?"


Depois de contar toda a briga para Maite, Dulce deixou algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, antes de secá-las com a manga do casaco e se levantar. "Eu vou dar uma volta, ok?"


"Dul, já está na hora de irmos embora. Você passou o dia inteiro aqui." Maite disse. "Todos perguntaram onde você estava e Poncho até saiu para te procurar, mas não conseguiu te achar."


A ruiva suspirou. "Ótimo, simplesmente ótimo."


"Você almoçou pelo menos?"


"Não estou com fome, só quero sumir daqui." Dulce suspirou de novo.


"Vá pra casa, Anahi já foi embora, vocês podem conversar melhor lá e..."


"Eu não vou pra casa." Dulce interrompeu. "Não quero ver Anahi. Não foi ela que disse que me odiava? Então, aproveite que eu não vou pra casa e vá atrás de um dos otários que ela mantém como reboque."


"Olha, apesar de eu ter visto Anahi como você falou, eu acredito firmemente que ela jamais iria te trair." Maite defendeu a amiga, falando suavemente. "Ela te ama."


"Ela me odeia, foi isso que ela disse."


"Ela estava irritada, Dul. As pessoas dizem coisas que não querem dizer na verdade quando estão irritadas." Maite suspirou. "Vocês duas falaram coisas que não deviam."


"É, mas eu não disse pra ela que não sabia porque a amava, nem disse pra ela que a odiava, muito menos a chamei de grossa e imbecil." Dulce deu um olhar magoado que quebrou o coração de Maite e suspirou. "Eu vou apenas ir para um hotel."


"O que? Não! Olha, apesar de querer que você vá pra casa eu não vou te forçar a fazer isso." A morena balançou a cabeça. "Vem comigo e com o Poncho, você pode dormir no quarto de hóspedes e amanhã você fala com Anahi. Podemos passar na sua casa pegar uma roupa para você no caminho."


"Não quero ver Anahi." Dulce falou rapidamente.


"Ok, acho que eu tenho alguma roupa que pode te servir, se bem que seus músculos cresceram consideravelmente." Maite franziu a testa. "Bom, só vamos logo, depois a gente resolve isso."


"Não quero atrapalhar."


"Não seja boba, você não atrapalha." A morena se levantou também e sorriu. "Podemos pedir pizza e assistir Harry Potter, como nos velhos tempos, o que acha?"


Dulce conseguiu dar um pequeno sorriso. "Perfeito."




 


"Por que ela não atende esse celular?!" Anahi jogou seu celular no sofá com força, liberando sua raiva. Ele bateu numa almofada e caiu no chão, despedaçando-se.


"Deve ter acabado a bateria." Chris tentou.


Anahi zombou. "Claro, como se algum dia Dulce deixaria a bateria de seu precioso celular acabar. QUE RAIVA!" Ela agarrou um punhado de cabelo e puxou, sua frustração começando a ficar insuportável.


"Any, ela deve estar na casa de Ucker..."


"Já liguei, ele disse que não." Anahi suspirou e se apoiou no sofá.


"Deve ter ido para um hotel então. Se acalme, ela está bem, amanhã, você vai ver, as duas vão estar bem de novo."


"O que eu fiz, Chris?"


"O que qualquer pessoa com raiva faz: diz coisas que não queria, que não são verdade, apenas para magoar." Chris deu um sorriso simpático. "Você só tem que esperar agora, para pedir desculpas."


"E torcer para ela me perdoar." Anahi fungou, tentando controlar as lágrimas. "Eu não sei o que eu faria sem ela, Chris. E se ela não me perdoar? E se ela me levar a sério?"


"Ela não vai." Chris garantiu. "Dulce não leva nada a sério." Ele tentou fazer uma piada, tentando aliviar o clima pesado.


Anahi deu um risada fraca e sem vontade. "Você devia ter visto o olhar em seu rosto, ela ficou tão magoada. Eu não sei porque disse que a odiava. Eu não a odeio, nem um pouco. Eu a amo."


"Eu sei disso." Ele concordou, sorrindo. "Quero dizer, quando você olha para ela, parece um filhote de cachorro babando em cima da ração. Seus olhos brilham e parece que todo o resto do mundo desaparece e só ela importa."


"Só ela importa." Anahi sussurrou.


"Ouch, isso doeu." Ele brincou. "Sou seu melhor amigo, mas não importo para você, beleza então." Chris riu. "Sério, você parece tão apaixonada que chega a ser rídiculo as vezes. E isso foi só uma briguinha boba, logo logo vocês vão estar agarradas de novo, confie em mim."


"Espero que você esteja certo." Anahi suspirou, olhando para a porta com esperança quando ouviu um movimentou no corredor, apenas para ouvir o grito das crianças do vizinho do andar de baixo rindo. "Espero que esteja certo."


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fokaj: você vai me acostumar mal se continuar elogiando minha web desse jeito kkkkkkkk que bom que gosta dela, fico feliz =) night: já já vc vai ver o que acontece com a Dulce, calma kkkkk Camimaschio: kkkkkkk, tá loko, chegar a ficar trancada em casa é foda kkkkk, mas, para minha linda sorte, quase ninguém sabe onde eu moro e quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais