Fanfics Brasil - 133 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 133

25 visualizações Denunciar


"Posso falar com você?"


"Você pode tentar." Dulce suspirou, sem olhar para trás.


Anahi suspirou também e deu um passo à frente, olhando para as mãos. "Eu sinto muito."


"Por que?"


"Por ter te dito aquelas coisas, eu não deveria, eu estava com raiva e não sabia o que falava. Sinto muito."


"Você disse que me odiava."


"Eu nunca menti tanto na minha vida." Anahi falou rapidamente. "Eu te amo, eu não te odeio."


"Você disse isso, você deve me odiar pelo menos um pouco. Você não iria apenas dizer isso do nada." Dulce fechou os olhos e escorou na parede.


"Eu não te odeio, nem um pouco, nem muito. Eu não te odeio. Eu te amo, demais."


Dulce balançou a cabeça e deu um sorriso triste. "Então agora você vai me dizer que não acha que eu sou grossa, imbecil..."


"NÃO! Dul, eu não quis dizer nada disso! Eu juro. Eu só estava irritada e eu disse aquilo para te magoar." Anahi deu outro passo à frente.


"Conseguiu." Dulce abriu os olhos e encarou Anahi, os olhos marejados. "Conseguiu muito."


"Eu sei, me desculpa. Mas você insinuou que eu estava te traindo e eu perdi completamente a cabeça." Anahi chegou mais perto, Dulce olhou para o lado, para o fim do corredor. "Me desculpa, por favor."


"Você não deve pedir desculpas pelo que pensa." A ruiva suspirou.


"Eu não penso nada daquilo! Eu sinto muito por ter ligado para Axl, eu sinto muito por ter te chamado daquilo e eu sinto muito por dizer que eu te odiava, mas eu não te odeio, eu jamais seria capaz de te odiar, eu te amo."


Dulce olhou para o chão e, escorregando pela parede, sentou-se. "O que aconteceu?"


"Como assim?" Anahi franziu a testa, confusa.


"O que aconteceu ontem, com a gente? Nós acordamos dizendo que nos amávamos, tomamos café rindo e trocando piadas. O que aconteceu para o dia ter dado uma volta tão grande e a gente ter terminado desse jeito?" Dulce lamentou, balançando a cabeça. "O que aconteceu com a gente? Até quando vamos deixar que outras pessoas interfiram nosso relacionamento? Eu só estava falando com a nova coreógrafa, para atualizá-la das coreografias que a gente já tinha e, de repente, eu estava socando Christian e a gente começou a brigar." Ela deu um riso sem felicidade. "O que aconteceu?"


Anahi suspirou e sentou ao lado dela. "Eu não sei. É culpa minha, em parte pelo menos, eu dei aquele ataque de ciúmes bobo."


Dulce olhou para suas mãos, que estavam em seu colo, brincando com a barra da camiseta de Maite. "Eu não falo com minha mãe a mais de dois anos, eu nem sei se ela está bem ou não, nem sei se ela mora no mesmo lugar ou se mudou, não sei se se casou de novo ou se continua lamentando a separação com meu pai, não sei se ela continua acompanhando nossas tournées ou não. Eu não vejo minhas irmãs e eu nem falo com a família da minha mãe. E eu quase nem me importo com isso, eu não tento falar com ela, eu não a procuro, eu nem tento ligar para ver se ela está bem. E, apesar de isso machucar, eu não fico remoendo isso todos os dias. Por que é tão diferente com a gente? Por que uma simples palavra conseguiu me machucar tanto?"


Anahi suspirou de novo. "Acho que é porque eu te amo demais." Dulce continuou quando a loira não falou nada. "Te amo tanto que eu nem podia imaginar que você poderia me machucar desse jeito. Mas, com a minha mãe, eu já sabia que, quando ela descobrisse minha sexualidade, nossa relação ia terminar. Ela sempre deixou muito claro como se sentia em relação a isso, e eu já me preparava que aquilo fosse acontecer. Mas eu nunca esperava que a gente fosse brigar, de novo pelo menos. Depois que a gente começou a namorar, tivemos desentendimentos, mas não brigas, não falamos coisas, não magoamos. Talvez seja isso, talvez seja isso que mais machucou." Ela olhou para Anahi e suspirou. "Me desculpa, por ter te acusado de me trair e por todas aquelas coisas que eu te disse."


"Me desculpa também." Anahi disse, lutando contra as lágrimas. Dulce acenou com a cabeça e olhou a parede oposta. "Vamos conseguir consertar isso, não vamos? Vamos conseguir curar as ferias, certo?"


Dulce balançou a cabeça e deu de ombros. "Eu não sei, podemos tentar."


"E se não der certo?" Anahi perguntou, um pouco desesperada.


"Se não der certo a gente começa de novo. Começa do zero. E tentamos tudo de novo." Dulce respondeu, com um pequeno sorriso. Ela olhou para Anahi de novo e suspirou. "Acha que podemos?"


"Acho que sim." Anahi respondeu rapidamente.


"Ótimo, ótimo." A ruiva voltou a olhar a parede, depois se levantou e ajudou Anahi a se levantar também. "Podemos começar pelo que fazemos melhor."


"O que?"


"Ir pra casa, comer e assistir filmes."


Anahi sorriu pela primeira vez desde sua briga. "Parece ótimo."


Dulce sorriu também. "Será que Pedro nos dá o resto do dia de folga?"


"Podemos pedir."


"É claro."


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Será que elas estão bem?" Ucker perguntou, preocupado, enquanto Poncho abria a porta do apartamento com a chave reserva que ele achou embaixo do tapete da porta. "Não sei, é por isso que estamos aqui não é? Para ver se aconteceu alguma coisa." Poncho disse irritado. Quando ele abriu a porta, todos entraram e olharam pela sala. Pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais