Fanfics Brasil - 137 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 137

37 visualizações Denunciar


"Bom dia, flor do dia." Dulce sussurrou no ouvido de Anahi.


Anahi sorriu e se espreguiçou, antes de se virar para olhar a namorada. "Bom dia." Ela murmurou, esfregando os olhos.


"Onwt, você é tão fofa." Dulce riu e beijou a bochecha da loira.


"Que horas são?" Anahi perguntou, fechando os olhos de novo quando a claridade bateu em seu rosto.


"Nove e meia." A ruiva respondeu, afastando uma mexa do cabelo de Anahi para trás de sua orelha. "Não temos que ir para o aeroporto até as três."


"Então por que estamos acordando tão cedo?" Anahi reclamou, puxando a coberta para o rosto.


"Porque uma certa mocinha ainda não terminou de arrumar a mala e, também, eu tenho uma surpresa para essa pessoa." Dulce riu quando Anahi abaixou a coberta imediatamente e olhou-a atenta. "Que ela só vai descobrir o que é se terminar de arrumar a mala."


"Ah, não, Dul!" Anahi gemeu, sentando. "Você falou, agora eu quero saber o que é!"


"Você é pior que criança." Dulce sorriu e sentou também. "Ok, feche os olhos."


"Dul..."


"Minha surpresa, minhas regras. Agora feche os olhos." Anahi hesitou, mas fez o requisitado. Dulce se inclinou e pegou a caixinha da joalheria de baixo de seu travesseiro e abriu-a na frente de Anahi. "Antes de você ver o que é, eu gostaria de dizer algumas coisas."


"Rápido, por favor." Anahi reclamou, se mexendo impaciente.


Dulce riu. "Ok, tudo bem, prometo que serei breve. Eu só queria dizer que, desde algum tempo atrás, meu coração tem sido totalmente seu. A pulseira que você me deu, no meu aniversário, tinha duas frases escritas. E uma delas era que você ia me amar para sempre. Bem, isso é ótimo, mas... Para a gente... Pra sempre nunca vai acabar, jamais." Dulce suspirou. "Pode abrir o olho, curiosa."


"Você que me deixou curiosa." Anahi rebateu, abrindo os olhos lentamente. Seu olhar caiu sobre a caixinha e ela sorriu. "Dul..."


"Só achei que era justo que, se eu tenho uma pulseira representando nosso amor, você também deveria ter." Dulce disse, tirando a pulseira de prata de dentro da caxinha. Ela era praticamente igual à sua, com excessão que possuía um pequeno coração com a letra D no meio e era mais grossa, para que coubesse tudo o que ela havia escrito. "E eu pretendo, posteriormente, e talvez muito em breve, fazer esse mesmo discurso, mas trocar essa pulseira por um anel."


Anahi pegou a pulseira, com lágrimas nos olhos. "É linda, Dul." Ela sussurrou, se jogando nos braços da namorada e beijando-a. "Obrigada." Ela disse, quando se separaram.


"Leia o que eu mandei escrever."


Anahi girou a pulseira e viu a mesma frase escrita em latim e uma outra, logo depois: te amarei até meu coração parar de bater, então, continuarei te amando, por toda a eternidade. As letras eram pequenas, para que toda a frase coubesse, mas tinha uma caligrafia delicada.


"O joalheiro quase me matou quando eu disse que queria escrever tudo isso. E eu sinto que ele me cobrou mais por causa do tamanho da frase." Dulce sorriu. "Mas valeu a pena."


"Eu te amo." Anahi disse, beijando-a novamente.


"Eu também te amo." Dulce falou, beijando sua bochecha, depois sua testa e então seu queixo. "Muito."


"Coloca?"


Dulce colocou, delicadamente, a pulseira em Anahi e sorriu. "Eu tenho muito bom gosto!"


Anahi deu um tapa em seu braço, mas sorriu. "Boba."


"Com certeza." A ruiva concordou. "Mas sua."


"Minha." Anahi repetiu, aumentando o sorriso. "Só minha."


"Só sua."


"Pra sempre?"


"Ai eu já não sei." Dulce falou, balançando a cabeça. Quando Anahi lhe deu um olhar magoado, ela sorriu e completou: "Vai que, de repente, tem uma outra loirinha correndo pela casa e quebrando tudo? Ai eu vou ser das duas."


Anahi sorriu de novo e acenou com a cabeça. "Se for assim tudo bem." Ela disse, beijando-a de novo. "Te amo muito, muito, muito mesmo."


"Eu também." Dulce deitou Anahi na cama, ficando por cima dela e, passando a mão pela sua coxa, sussurrou em seu ouvido: "Pra sempre."




 


"Estão atrasadas." Poncho disse, olhando o relógio.


"Apenas cinco minutos, Poncho." Dulce revirou os olhos. "Onde está Pedro?"


"Adivinha." Chris falou. "No celular de novo, tomara que dessa vez seja para se despedir de alguma namorada. Ele tá precisando."


"Está mais na seca que você." Ucker riu.


"Para a sua informação..." Chris começou, olhando-o com raiva. "O primo da Dul já deu um jeito nisso."


"Ah, pelo amor de Deus, Chris!" Dulce exclamou. "Eu não quero saber dessas coisas!"


Chris riu. "É da natureza!"


"Sim, mas eu não quero saber o que a sua natureza anda fazendo com a natureza do meu primo!" Dulce reclamou, balançando a cabeça. "É como imaginar seus pais fazendo sexo."


Houve um longo minuto de silêncio, onde todos pareceram perdidos em pensamentos, até que eles gemeram. "DULCEEEEEE!" Eles gritaram, indignados.


"Muito obrigado por essa imagem horrível!" Maite exclamou.


"É, eu nunca vou poder olhar para meu pai de novo sem querer matá-lo." Anahi disse.


"Ué, é uma coisa da natureza." Dulce brincou. Todos deram socos em seu braço. Ela esfregou o braço, fazendo beicinho. "Poxa, machucaram."


"Bem feito." Ucker falou. "Ficou me dando imagens do meu pai comendo minha mãe."


"Odeio dizer isso para você, Ucker, mas a cegonha não te levou até sua casa. Seu pai e sua mãe treparam e você nasceu." A ruiva brincou novamente, usando uma voz suave, como se conversasse com uma criança. "E coelinho da Páscoa, Papai Noel e Fada do Dente não existem."


Ucker revirou os olhos. "Vai te fuder, Dulce."


"Anahi, ele mandou você..." Dulce foi interrompida por Maite empurrando-a para fora da rodinha que eles fizeram perto do portão de embarque.


"Dulce, por favor!" A morena reclamou. "Se já não bastasse aquela imagem mental horrível!"


"O Chris que começou, falando que o meu primo comeu ele!" Dulce se defendeu. "Eu só disse que era a mesma coisa que..."


"PARA!" Eles gritaram.


Dulce riu. "Ok, ok, foi mal."


 


 


 


 


Comentem... Aposto que enganei vocês, pensaram que era uma aliança não é? kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa o sumisso, mas eu estava em semana de prova e tinha 5 trabalhos pra entregar essa semana, então estava bem corrido mesmo, e ainda tenho curso de italiano quarta, que me ocupa a tarde inteira, sem contar que agr minha mãe decidiu pegar meu computador pra procurar casa e não me deixa nem chegar perto dele antes de ver todas as casas poss&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais