Fanfics Brasil - Live in Madrid part1 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: Live in Madrid part1

23 visualizações Denunciar


"Poncho, se você ficar se esfregando na Anahi, eu arranco suas bolas com uma faca enferrujada e faço você comer." Dulce disse, ameaçadoramente, enquanto eles esperavam para entrar.


Poncho engoliu em seco. "Você sabe que eu nunca faria isso." Ele sussurrou.


"É bom mesmo. Está avisado." A ruiva bufou e olhou para Chris. "E você também, nem pense em ficar se esfregando em mim."


"Ui, sapa, eu não curto." Chris falou, usando uma voz fina.


Eles riram. "Ok, bicha, desculpa então." Dulce balançou a cabeça.


"Ucker..."


"Eu sei, eu sei, Poncho. Nada de me esfregar na May." Ucker interrompeu Poncho, erguendo as mãos. "Ou você vai cortar minhas bolas com uma faca enferrujada e me fazer comer elas depois, arrancar meus olhos com uma colher, enfiar um garfo no meu Ucker Junior Rei, arrancar meus braços e me bater com eles e jogar óleo quente no meu lindo rosto."


"Eu só ia falar que seu zíper está aberto." Poncho franziu a testa. Quando Ucker fechou o zíper, Poncho sorriu. "Mas se você se esfregar na May eu vou fazer tudo isso mesmo."


"Pode deixar, Ponchito." Ucker passou o braço pelos ombros de Poncho. "Serei um anjo, vou tratá-la como uma verdadeira princesa, como ela é."


"Cantada." Dulce falou, fingindo tossir.


Poncho tirou o braço de Ucker de seu ombro e abraçou Maite, como se a protegesse de algo incrivelmente perigoso. Ucker riu. "Nossa Poncho, tudo isso é medo? Tem medo de competir comigo?"


"Não há competição e fica longe dela." Poncho avisou.


Ucker deu de ombros. "Fica tranquilo, irei apenas mandar entregar flores na sua casa."


"Não provoca, Ucker." Maite disse, quando sentiu o marido a apertando mais forte. "Poncho, você tá me sufocando agora."


Poncho a soltou, hesitante e suspirou. "Você acha mesmo que Ucker iria tentar algo com a May?" Anahi perguntou desacreditada. Poncho apenas acenou com a cabeça.


Anahi, Chris e Dulce se entreolharam. "É a Maaaaaaaaay."


"OI? COMO ASSIM?!" Maite perguntou, cruzando os braços.


"Bom, é o Uckeeeeeeeeeer." Poncho retrucou.


"HEY!" Ucker exclamou, cruzando os braços também.


"Não é que você não seja bonita, May." Anahi começou.


"Você é, muito bonita." Dulce interrompeu.


A loira deu-lhe uma cotovelada nas costelas e Dulce gemeu de dor. "É só que, bem, ninguém tentaria nada com você, porque sabam que você é casada e, bem, é você."


"O que eu sou?"


"Linda, mas intocável." Dulce respondeu rapidamente, desviando de uma outra cotovelada de Anahi. "Por que você acha que eu nunca tentei nada? Você nunca me daria um segundo olhar, quem diria um segundo pensamento ou uma consideração. Com o Ucker não seria diferente."


"Pode ser." Ucker se defendeu, chateado.


"Não, não pode." Chris falou, balançando a cabeça. "É só que... É a Maaaaaaaaaaay."


"Ok." Ucker falou, como se ele fosse louco.


"Como você não percebe? É impossível isso! É como fogo gelado." O loiro disse.


"Eu não sou assim!" Maite exclamou.


"Sim, você é." Dulce falou. "Não é algo ruim, mas repele todos que chegam perto."


"Isso é ótimo." Poncho interrompeu.


"Ok, comadres, chega de conversa, o show vai começar." Pedro disse, chegando.




 


Eles ouviram a banda começar a tocar e as luzes sendo ligadas. Eles respiraram fundo, se entreolharam e, quando Pedro deu o sinal, começaram a entrar no palco, atrás do grande pano que cobria todo o palco. Dulce deu um último olhar de aviso para Poncho, que apenas deu um sorriso nervoso. Todos deram os últimos suspiros e começaram a cantar "Cariño Mio". O pano caiu e, enquanto os outros inventavam uma dança lá atrás, Poncho saltou por cima dele, indo para a passarela, e começou a cantar sua parte.


Dulce não podia reclamar, verdadeiramente, de Poncho, já que ele não fez nada apenas do que dançar com Anahi, mas não pode deixar de sentir uma pontada de ciúmes enquanto eles realizavam a coreografia. Ela quase riu, no entanto, quando viu a cara que Chris estava fazendo, como se ele quisesse estar em qualquer lugar, exceto ali. Ucker também se comportou, um pouco menos do que deveria, já que quis irritar Poncho, mas não passou dos limites.


Quando a música acabou, Anahi se adiantou e "Ser o parecer", agora com uma coreografia, começou a tocar. Essa era a música que apresentava mais dificuldade para Anahi e Dulce cantarem, pois deveriam alcançar notas difíceis. Mas o maior problema no momento era Dulce tirar os olhos de Anahi. A loira usava um top branco e uma saia roxa, os cabelos caiam livremente por suas costas em cachos e seus olhos pareciam brilhar como nunca, ainda usava a pulseira que havia ganho de Dulce e metade da sua tatuagem estava aparecendo. Era completamente impossível para Dulce parar de olhar para Anahi, simplesmente impossível.


É claro que, se Anahi ou Poncho perguntasse, ela iria negar, mas ela também estava quase babando em Maite, que usava uma regata justinha branca e uma saia verde, seu cabelo, novamente comprido, estava liso e com a franja perfeitamente caindo sobre sua testa. Realmente, ela tentou disfarçar e muito, mas evitar olhar Maite estava igualmente possível e ela queria se bater por causa disso. Não havia 10 minutos que ela havia dito que ninguém tem chance com Maite, mas ela estava babando nela. Mas é claro que ela jamais iria trair Anahi, o fato é que sua frase era: olhe, mas não toque. Ela olhava, tentando disfarçar óbvio, mas nunca, em hipótese alguma, nem sobre ameaça de morte, ela iria tocar.


Depois começou a tocar "Wanna Play" e então Dulce entrou em um dilema ainda maior: lembrar dos passos ou simplesmente olhar Anahi e Maite rebolando e fazendo a coreografia perfeitamente. Ela balançou a cabeça quando Chris e Ucker foram para a passarela cantar e tentou se concentrar em Eddy tocando teclado, isso com certeza quebrava a tensão e afastava seus pensamentos das meninas. Ela tinha que admitir, no entanto, que queria rir quando viu Chris rebolar mais que ela, Anahi e Maite juntas.


Quando a música acabou, e Dulce tinha controlado seus pensamentos, Maite se adiantou, andando pela passarela. "Boa noite! Como estamos hoje? Estamos muito felizes por estar aqui esta noite. Este show, como todos, é muito importante para nós. Porque aqui na Espanha, vocês conseguem nos fazer sintir muito muito perto de nossa casa, mesmo que estejamos muuuito longe de nossas famílias. Vocês nos ensinara que as coisas sim podem ser alcançadas e tem nos entregado mais do que nós podemos entregar para vocês. Assim que hoje queremos que vocês se divirtam, que cantem, que dancem, que passem um tempo incrível com a gente. E que, de verdade, possamos dar um pouquinho de tudo que vocês nos deram. Então, venha Madrid!" Ela correu de volta para o meio do palco, ao som de milhares de gritos dos fãs.


"Dame" começou a tocar. Dulce ficou mais à frente e, quando Maite parou ao seu lado, Anahi olhou-a e sorriu, olhando para Dulce de novo. Maite entendeu o que ela queria dizer e riu, pensando em como as duas não paravam de pensar em sexo por um segundo. Anahi também reparou, além da roupa de Dulce, que deixava bem a mostra suas curvas, que Dulce, assim como ela, não havia retirado sua pulseira para o show e não pode deixar de sentir uma enorme onda de alegria a atingir.


A loira, ao decidir colocar mais romantismo ao ambiente, cantou sua parte para Dulce, sorrindo para ela. Quando Poncho começou a tocar, Dulce deu um beijo na bochecha da namorada e se afastou para cantar com Chris. O resto da música se seguir sem mais nenhuma interação.


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fokaj: obrigada =) rebecabel19@ hotmail.com: por agora não vai acabar não, não se preocupe. Pretendo sim fazer várias temporadas, mas pra isso preciso de muitas ideias e com certeza depois do casamento vai continuar ainda, muito mais, tenho várias ideias pra depois dele kkk lele_guido: pois é né, aquele momento que as mat&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais