Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)
Depois de telefonar para Pedro e acertar os detalhes, Dulce decidiu ir para uma clinica de reabilitação que não ficava tão longe da casa deles. A ruiva tirou umas "férias" forçadas de um mês para ficar lá. No mesmo dia ela já fez as malas e foi para lá. Na saída do condominio estava cheio de repórteres, tentando conseguir uma declaração. As noticiais correm rápido. Dulce pensou amarga. Ela respirou fundo e parou ao lado do carro que ia levá-la.
Certo, vamos acabar logo com isso. Ela pensou. "Sim, pessoal, eu estou indo para uma clinica de reabilitação. Nos últimos 4 meses venho tendo problemas com a bebida. Não vou mentir, passei boa parte desses meses bêbada e trancada em casa. Peço desculpas aos meus fãs, aos meus colegas de trabalho, ao meu pai, a minha família, e, principalmente, aos meus amigos, que nos últimos meses vem me aturando desse jeito e eu me arrependo muito por ter feito eles passarem por isso." Dito isso, ela entrou no carro, sem dar tempo de mais nenhuma pergunta.
Na casa das meninas, eles assistiam TV e logo viram como todos já sabiam da noticia que Dulce ia se internar. Chris se arrependeu um pouco por tê-la tratado daquele jeito, mas nada falou aos amigos. Depois que a reportagem acabou, ele mudou de canal. Por algumas horas eles só ficaram fazendo isso, assistindo TV e comendo pipoca. Depois os meninos foram para a casa deles e May limpou a sala rapidamente.
"Any!" Ela chamou. Quando não obteve resposta, ela revirou os olhos. "ANY!" May gritou. "ANYYY!" Ela gritou mais alto. "ANAHI!" Ainda sem resposta. May suspirou e foi procurar a amiga.
Any não estava no quarto, nem na varando do seu quarto, nem no enorme closet, nem no banheiro, nem na cozinha, nem na piscina. May olhou para a última porta que faltava verificar e torceu para estar certa. E estava. Anahi estava deitada na cama de Dulce, abraçada com seu travesseiro.
"Any." Ela sussurrou. A loira não olhou para ela e May cogitou a ideia de ter falado muito baixo. A morena olhou para o mesmo lugar que a amiga e viu apenas a TV, mas depois olhou ao redor e viu diversas fotos espalhadas por todo o quarto. Tinham fotos de todos juntos, fotos apenas dos meninos, apenas das meninas, dela e Dul, Chris e Dul, Ucker e Dul, Poncho e Dul, mas nenhuma se comparava ao número de fotos de Dulce e Anahi. Eram dezenas e estavam por todas as paredes. Também tinham muitas apenas da loira. May sentou-se na cama ao lado de Any e suspirou. "Any." Ela chamou de novo.
"Eu encontrei-as. Estavam todas guardadas nas gavetas." A loira sussurrou com a voz fraca. "Atrás delas estão escritas muitas coisas também."
May ficou quieta por alguns segundos, mas sua curiosidade falou mais alto. "Como o que?"
"A amizade é o que mais importa. Eu os amo. Eles são tudo pra mim. Daria minha vida por eles. As fotos dela com você estão escritas: A amo. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci. É meu porto-seguro." May sentiu as lágrimas aparecerem, mas não deixou a outra perceber. Any começou a chorar baixinho. "Nas nossas fotos, da Dul e de mim estão apenas escritas: Ela é a mulher da minha vida. A amo mais que tudo." Any limpou as lágrimas. "Por que ela guardou essas fotos?"
May suspirou novamente. Dulce sempre adorou fotos e, principalmente, de tirar fotos. Assim como Poncho. Era uma paixão que os dois dividiam e era um passa-tempo que eles adoravam fazer juntos. Seus quarto sempre fora cheio de fotografias, nas paredes, em quadros, coladas atrás da porta, na cabeceira da cama e até no teto. A morena sempre achou fofo essa obceção por fotos em todos os lugares... menos nas horas de limpar. Ela tinha um palpite do porquê Dulce guardara essas fotos, mas não queria trazer ainda mais tristeza para a loira.
"Any, eu queria te perguntar se você vai querer dormir sozinha hoje? Foi um dia difícil para todos." May falou, tentando fugir do assunto.
Any negou rapidamente. "Não. Eu quero dormir com você. Leva seu cochão pra sala e a gente dorme lá."
May revirou os olhos. "Por que eu tenho que fazer isso?!"
"O colchão é seu!"
"Mas ele é pesado!" A morena exclamou. Any só deu de ombros. "Vem, você vai me ajudar!"
"Eu encontrei isso também." Any disse, sentando-se e pegando um caderno do criado-mudo. Ela mostrou-o para May. "Não sei quando ela escreveu isso, mas estão maravilhosas."
May começou a ler as músicas e ficou impressionada. É claro que sabia do talento da amiga para compor, afinal, ela havia composto boa parte das músicas do RBD, mas estas músicas traziam tanto sentimento, tanta emoção. E tinha até anotações dos lados. Aparentemente o nome de quem cantaria aquela parte e o ritmo atribuido por ela.
Músicas: Sálvame, Empezar desde cero, Te daria todo, Tu amor.
"Vamos, Any, vamos arrumar as coisas e vamos dormir."
"Mas..."
"Amanhã você fala com ela, vamos dormir.
Any hesitou, mas acabou concordando. Lentamente saiu da cama e saiu do quarto com May, deixando o caderno sobre a cama.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi acordou com o mesmo humor de sempre, mas ainda pior. Ela conseguia ser pior que Dulce quando acordava. Ela olhou em volta e viu May deitada ao seu lado, ainda dormindo. Coitada, ela estava quase caindo do colchão já. Any olhou para ela mesma e viu que estava com uma perna ocupando metade do espaço de May. A loira sorriu. Sabia que era espaço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 936
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57
E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos
-
tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54
Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍
-
andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27
Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.
-
flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30
Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.
-
danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48
Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.
-
brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50
Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏
-
AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15
Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns
-
Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33
Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!
-
emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14
Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.
-
Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01
tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também