Fanfics Brasil - Live in Madrid part2 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: Live in Madrid part2

24 visualizações Denunciar


Fokaj: obrigada =)


rebecabel19@ hotmail.com: por agora não vai acabar não, não se preocupe. Pretendo sim fazer várias temporadas, mas pra isso preciso de muitas ideias e com certeza depois do casamento vai continuar ainda, muito mais, tenho várias ideias pra depois dele kkk


lele_guido: pois é né, aquele momento que as matérias começam a fuder com você kkkk. Que bom que você gosta da web, fico muito feliz =)


Capítulo dedicado a todos os leitores


 


 


 


"Money Money" era a próxima música e Ucker foi atuar como DJ, enquanto os outros se dispersaram pelo palco. Numa troca rápida de olhares, Poncho, Dulce e Chris decidiram mudar os pares e sorriram. No fim da música, Dulce assumiu o lugar de Poncho, que foi com Maite, enquanto Ucker e Chris ficaram no outro canto. Eles começaram a dançar e Dulce sorriu quando Anahi tentou provocá-la. Por sorte, Dulce pensou, ela não era homem, ou ficaria completamente visível que a provocação havia dado muito certo. Quando todos se reuniram no meio do palco, Dulce se aproximou de Maite, que a chamava com o dedo, e sorriu quando a morena começou a cantar para ela e então começou a dançar na sua frente bem no finalzinho.


Todos saíram do palco depois, alguns apenas para tomar água rapidamente, e Dulce voltou logo depois, parando na frente do pedestal (ahá, agr eu sei o nome daquilo!) "Madriiiiid!" Ela gritou, pegando o microfone e indo para a passarela. "Muito obrigada, hoje é um dia muito especial para nós, mais uma vez fazendo um sonho se tornar realidade. Obrigada por todo seu amor, por todo seu apoio incondicional e na próxima canção, que cada um de vocês, todos, todos, todos aí em cima, todos que estão aí atrás e todos que estão aqui na frente. Não podemos nos deixar levar pelas aparências, porque o único que verdadeiramente importa e o que é essencial para os olhos é o que temos dentro do coração. Venha!" Ela voltou para o palco, já que "Quiero Poder" começava a tocar.


Anahi se esgueirou por trás da banda e se colocou ao lado de Catrire, havia trocado com Ucker, para cantar em seu lugar. Dulce riu quando ouviu a namorada cantando e acenando para ela lá de cima. Quando terminou de cantar, Anahi saiu correndo, desenfreada, para chegar a tempo no guindaste que a elevaria no meio da multidão. Ela colocou, o mais rapidamente possível, as asas que haviam feito e se preparou, respirando fundo, altura não era sua coisa favorita. Ela sorriu quando a entrada de "Sálvame" começou.


"Quase apaga-se a luz


Chega a ser só o oco de uma voz que um dia brilhou...


Mas um dia a esperança voltou e a luz virá a brilhar


Me dei conta que estavas ai,


gritando sem medo, que ainda acreditava em mim.


E hoje, por você e por mim, estou aqui,


com mais força, sem medo,


com meu hino de amor aos corações rasgados que vão juntando pedacinhos.


I do


I do


I do belive


Sálvame!"


Anahi se emocionou logo de cara ao se ouvir recitando o poema que escrevera alguns meses antes, descrevendo o que havia passado com sua doença e como havia encontrado força em sua família, seus amigos e, principalmente, em Dulce. Realmente, não era necessário muito para fazê-la chorar, ainda mais quando ela cantava "Sálvame", uma música que tanto ela quanto Dulce haviam escrito, para descrever seus momentos de dificuldade e escuridão, quando precisavam de ajuda para sair do abismo em que haviam se enfiado e como perdiam cada vez mais a esperança de serem resgatadas. Ela sabia que Dulce ainda se preocupava que poderia voltar a beber algum dia, como ela também se preocupava que poderia regrassar todos seus progressos e deixar a anorexia dominá-la de novo, não importava o quanto os outros a chamavam de linda, ela ainda tinha medo de voltar de novo para aquele tormento.


Não era nem o meio da música quando ela começou a chorar, emocionada. Ela olhou para a Lua, se lembrando do primeiro encontro que tivera com Dulce e perguntou aos fãs se já haviam a visto. Quando a música estava quase terminando e o guindaste começou a descer, ela parou de cantar, suas lágrimas já a haviam consumido. Quando pode, finalmente, sair do guindaste, ela correu para o camarim, enquanto Chris, Ucker e Poncho caminhavam pela passarela.


 


 


 


 


 


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Madriiiiiiiiiid!" Chris gritou. "Olá, olá!" Poncho exclamou. "Como estão aí em cima? Como estão todos?! Primeiramente, é um prazer estar aqui com todos vocês, obrigado por fazer isso possível, obrigado a todos, absolutamente a todos, por estar aqui. Temos percorrido um longo caminho e por isso vamos dar uma repassada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais