Fanfics Brasil - 144 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 144

1386 visualizações Denunciar


"Então é isso?" Chris perguntou desanimado, olhando para a mesa.


Pedro suspirou. "Acho que sim, vocês decidem agora."


"Não podemos decidir, Pedro." Ucker falou. "Não é uma decisão. Queremos fazer coisas diferentes agora. Recebi uma proposta ótima de trabalho, uma oportunidade única. Poncho também está com propostas para fazer um filme e Maite quer voltar a ser atriz. Anahi e Chris querem uma carreira solo. E o celular de Dulce não para de tocar com propostas para fazer filmes, séries e de outras gravadoras que querem investir em um CD solo." Ele suspirou. "Acho que é isso mesmo, o RBD está com os dias contados."


"Podemos pensar?" Poncho perguntou para Pedro.


"É claro, mas não por muito tempo, vocês tem que se decidirem logo." Pedro respondeu, se levantando e indo para a porta. "Independentemente da decisão de vocês, saiba que eu vou apoiá-los e vou ajudá-los a seguir em frente, para qualquer lado que queiram tomar."




 


"Sabiamos que isso ia acontecer em algum momento." Dulce suspirou, abraçando seus joelhos contra o peito e olhando para os carros andando na rodovia muito longe do telhado da casa de Chris.


"Sim, mas não que seria tão rápido." Maite concordou.


"Isso já estava para acontecer." Dulce continuou. "Começou quando nos mudamos, agora é apenas... uma continuação da separação."


"Não tem que ser agora." Chris lembrou-os. "Podemos ficar juntos por mais um tempo, fazer uma tournée de despedida ou algo assim. Quanto tempo a série te deu, Ucker?"


"Eu tenho que dar a resposta em até dois meses, mas só vão começar a gravar daqui dois anos." Ucker respondeu, fazendo círculos no telhado com o dedo.


"Chris está certo." Anahi suspirou. "Não precisa ser agora, só temos que tomar uma decisão agora."


"Foram apenas 3 anos, eu imaginei que poderia durar mais." Poncho falou. "Não quero seguir em frente agora, não quero deixá-los. Quero continuar viajando com vocês, naquele ônibus gigante que o Chris faz questão de sujar inteiro de salgadinho, ouvir o Ucker falando sozinho enquanto joga algum jogo no celular e ficar reclamando que não chegamos logo, ficar vendo você e Dul quase se comendo em cima dos bancos, ficar conversando sobre tudo e nada com May. Cair nas pegadinhas idiotas do Chris e da Dul, querer matar o Ucker porque ele fica tacando coisas na minha cabeça enquanto viajamos. Não quero parar tudo isso agora."


"Não precisa ser agora." Anahi repetiu. "Mas uma hora vai acontecer. Todos temos sonhos diferentes, cada um quer ir para um lado diferente."


"Mas por que? Estavamos tão bem apenas alguns meses atrás. O que mudou?" Poncho resmungou.


"As oportunidades mudaram." Dulce respondeu, deitando e encarando o céu nublado. "Antes era só o que tinhamos e estávamos tão felizes com isso. Mas, agora, outras coisas apareceram, caíram na nossa frente, coisas que sabemos que não podemos deixar passar, porque são oportunidades únicas, que talvez nunca mais volte. Mas temos que ficar felizes, porque foi bom enquanto durou. E isso não significa que vamos parar de nos ver. O número de vezes vai diminuir, mas não vai desaparecer. Podemos encarar isso como... Novas chances, novos horizontes. Não era isso que a gente queria, que a gente sempre ansiou, antes do RBD, durante o RBD. Ninguém aqui queria que durasse pra sempre, as amizades sim, mas não a banda. Todos aqui sabiam que uma hora ia acabar e que, quando isso acontecesse, ficariamos felizes em poder seguir. Sabemos que cada um tinha um sonho quando começamos. Poncho e May queriam ingressar na atuação, Ucker queria recomeçar na música, Chris e Any queriam ter uma base para terem uma carreira solo depois e eu queria ir pelo mesmo caminho. No decorrer do tempo as prioridades mudaram, mas não nossos sonhos. Por mais triste que seja, talvez agora seja a hora de realizá-los."


Todos ficaram em silêncio, pensando em suas palavras. Eles sabiam que era verdade, não poderiam negar jamais.


"Quando começamos, eu achei que Anahi era uma patricinha mimada." Poncho comentou, tentando aliviar o clima.


Eles riram. "E eu achei que você era um caipira sem senso de moda." Anahi rebateu.


"Eu achei a Dulce uma vadia quando a conheci." Chris disse.


Dulce olhou-o surpresa. "Eu te achei um grande pé no saco."


"Eu não gostava da May." Anahi admitiu. "Achava que ela era uma vadia que se fazia de santa."


"E eu realmente achava que você gostava do Ucker." Maite falou.


Anahi e Ucker se entreolharam. Ele levantou a sobrancelha sugestivamente, mas Anahi imitou uma ansia de vômito, fazendo todos rirem. "Poxa, magoa desse jeito." Ucker brincou. "Bom, eu achava a Anahi uma chata sem cérebro, a Dulce eu conhecia desde os 10 anos, mas antes do RBD eu achava que dava pra todo mundo, o Chris eu pensava que ele era uma bicha enrustida e cheia de tesão, a May eu achava uma nerd chata e o Poncho eu achava um mandão."


"Mas o Poncho é mandão e o Chris é cheio de tesão." Dulce brincou.


Chris pulou em cima dela. "Ah é, ah é?"


"Saiiiiiii!" Dulce riu, tentando empurrá-lo de cima dela.


Ucker pulou em cima dos dois, rindo também. De repente, estava todo mundo em cima de Dulce, fazendo um enorme bolinho. Todos estavam rindo. Maite, que estava por cima, rolou pro lado, segurando a barriga, que doía de tanto rir. Poncho saiu logo depois, deitando a cabeça na coxa dela. Anahi rolou pro outro lado e Ucker rolou pra cima dela, antes de rolar de novo para mais longe. Chris apenas foi uma pouco pro lado e deitou a cabeça na barriga de Dulce.


"Somos loucos, não?" Maite perguntou quando todos pararam de rir.


"Com certeza." Dulce respondeu rapidamente, com os olhos fechados.


Eles ficaram em silêncio alguns minutos, até que Ucker suspirou. "Ainda vamos nos ver sempre que pudermos."


"Vamos manter contato." Chris concordou. "Não quero me afastar nem sumir da vida de vocês."


"Você não vai." Dulce passou a mão pelos cabelos curtos de Chris. "Fiz uma tatuagem com seu nome, lembra?" Ela brincou. "Aquilo lá não sai não."


Chris riu. "Me sinto honrado."


Eles pararam de novo, haviam chego a uma decisão em meio a brincadeiras e risos, mas haviam se decidido e eles sabiam disso. Era uma decisão que ia mudar tudo, ia mudar completamente tudo.


"Então é isso?" Chris perguntou, lembrando de suas palavras mais cedo naquela semana, dentro da sala de reunião de Pedro.


"É isso." Anahi concordou. "O RBD vai se separar."


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Fechei um contrato agora." Pedro anunciou. "A carta para a imprensa já foi emitida e em algumas horas o mundo inteiro vai ficar sabendo, ela também vai ser colocada no site oficial da banda. Vocês vão dar uma coletiva de imprensa para explicar seus motivos, essas semanas serão corridas com entrevistas e afins. Teremos 1 mês de descans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais