Fanfics Brasil - 15 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 15

32 visualizações Denunciar


Anahi acordou com o mesmo humor de sempre, mas ainda pior. Ela conseguia ser pior que Dulce quando acordava. Ela olhou em volta e viu May deitada ao seu lado, ainda dormindo. Coitada, ela estava quase caindo do colchão já. Any olhou para ela mesma e viu que estava com uma perna ocupando metade do espaço de May. A loira sorriu. Sabia que era espaçosa, todos seus namorados haviam falado isso. Dulce também, inúmeras vezes já. Dulce... O sorriso da loira sumiu ao lembrar que Dul não estava ali agora, para animar seu dia, para fazer alguma piada sobre a situação, para puxar May de volta pro colchão e, com aquele lindo sorriso, arrastar Any para o seu lado do colchão e mandar ela ficar ali, mas rindo. Ela sempre fazia isso quando as 3 dormiam juntas. Porque Any era mesmo espaçosa! E May não queria deixar a amiga desconfortável, então ELA ficava desconfortável, quase caindo pra fora do colchão! A ruiva se negava a mover um músculo do seu lugar e quase brigava com Anahi pelo espaço disponivel. No fim, as duas acabavam dormindo abraçadas.


Anahi conteve as lágrimas e se levantou com cuidado para não acordar May. Bem diferente de Dulce, quando ela acordava, fazia todo o barulho possível para acordar as outras duas. PARA DE SE TORTURAR PENSANDO NELA, ANAHI! A loira se repreendeu mentalmente. Ela foi direto pra cozinha e fez um suco de laranja, sentou-se na mesa e começou a comer algumas frutas. Ela não conseguia começar seu dia sem comer um pote de frutas diversas e suco de laranja. Geralmente, Dulce cortava todas as frutas e as deixava na geladeira de noite, para a loira comer pela manhã, ou então, como sempre acordava antes da loira, fazia na hora para ela. Depois de comer as frutas ela comia outras coisas. A loira suspirou e ficou olhando ao redor.


"Você faz falta, Dul." Ela sussurrou para o nada.


May, que estava parada na porta da cozinha já a alguns minutos, sorriu um pouco. Agora era a chance perfeita para ela tentar fazer Anahi entender seus sentimentos. "Muita falta."


Anahi deu um pulo na cadeira e se virou para trás. "MAITE! Você me assustou, caramba!"


May riu e puxou-a pela mão até a sala. "Vem, você precisa de alegria, precisa se libertar!"


Anahi olhou-a confusa, mas não contestou. May acabou levando-a até a varanda de seu quarto e parou ao seu lado. "Muito bem. Agora, tudo o que eu disser, você repete, mas mais forte, mais decidida. Pronta?"


"Sim, mas o que isso..."


A morena interrompeu-a. "Só faça. Eu Anahi!"


"Eu Anahi." Any repetiu, ainda sem saber bem no que isso iria ajudar.


"Mais decidida, vamos!"


"EU ANAHI!" A loira gritou.


"Isso, muito bem!" May concordou animada. "Estou chateada porque a Dul tá longe de mim!"


"ESTOU CHATEADA PORQUE A DUL TÁ LONGE DE MIM! AQUELA BANDIDAAAAAAAAAAAAAA!"


May olhou-a um pouco surpresa dessa vez. Não imaginava que Any teria algum ressentimento. "Muito bem. ÃÃãhn. Porque..."


"PORQUE!"


"Estou perdidamente apaixonada por ela!" A morena completou ainda mais animada que antes.


"ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONAAAAAAAAAA..." Any se interrompeu quando percebeu o que ia falar. Ela olhou para May um pouco surpresa.


Maite sorria descaradamente, super feliz. "O quê?! Termina!"


"NÃO, MAITE! EU NÃO SINTO ISSO!"


"É claro que sente, sua idiota! Só não consegue perceber, porque seu cérebro é menor que uma ervilha!"


Any agora olhou-a indgnada. "É o que?!"


May revirou os olhos. "Vamos, Any, admite que você a ama."


"Olha quem fala! A apaixonadinha pelo Poncho!"


"Hey, não vira as coisas pro meu lado não, Anahi! Estamos falando de você!" May falou irritada com sua mudança de assunto.


"Não, não estamos! Eu estava pensando que você ia me ajudar! E você está falando sobre coisas que não existem!" Ela deu as costas para a amiga e entrou dentro do quarto.


May revirou os olhos e a seguiu. "Não existe é anão gigante! Você a ama sim, Any!"


"Não, não amo!"


"Sim, você a ama!"


"Não, não amo!"


"Sim, você ama a Dulce!"


"Não!"


"Sim!"


"Você ama a Duuuulceeeee!" May cantou alegremente.


"Sim!" Any gritou irritada. Quando percebeu o que falou, olhou May surpresa. "Eu disse sim?"


"Sim!" May concordou mais animada.


"NÃÃÃÃÃOOOO!" Any gritou, depois se jogou na cama e começou a gritar entre os travesseiros.


May revirou os olhos. "Meu trabalho aqui está feito."


A morena sorriu e, saltitante, saiu do quarto, fechando a porta calmamente.


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce andava ansiosamente de um lado para o outro. Era apenas o seu 2º dia ali e ela já queria sair correndo. Não tinha nada para fazer. Além de ter que seguir um programa e participar de um grupo de pessoas com o mesmo problema que ela. No 1º dia ela não conseguiu falar absolutamente nada sobre o assunto. No 2º dia conseguiu um peq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais