Fanfics Brasil - 152 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 152

1484 visualizações Denunciar


"Muito bem, Anahi, você consegue." Anahi murmurou para si mesma, mexendo com uma colher o macarrão que cozinhava na panela. Ela havia passado dois dias assistindo todos os tipos de programa de culinária, enquanto Dulce tinha viajado para a casa de sua irmã para conhecer o marido dela, para poder fazer um jantar especial para quando a namorada voltasse. E essa já era a terceira panela de macarrão que ela tentava cozinhar. A primeira ficou uma completa papa, pois ela deixou cozinhar muito. A segunda não havia cozinhado direito. E ela realmente esperava que esse desse certo. "Se grudar, está bom. Se não grudar, você se retira da cozinha para sempre." Ela puxou um macarrão com a colher, pegou cuidadosamente e jogou-a na parede. O espaguete grudou na parede e Anahi deu um pulo de alegria. "Isso!" Ela exclamou, desligando o fogão.


Anahi pegou a panela com o molho que ela havia feito a algum tempo e que, por algum milagre inacreditável, tinha ficado bom e recomeçou a esquentá-lo, já que até ela conseguir cozinhar o macarrão o molho já tinha esfriado. Ela escoou o macarrão, depois colocou o molho e foi arrumar a mala. Dulce deveria estar de volta em alguns minutos.


Anahi estava sentada impacientemente no sofá a quase 10 minutos, olhando o relógio a cada 30 segundos. Dulce já devia ter chegado a 20 minutos e nem havia avisado do atraso ou o motivo dele. Anahi suspirou e pegou o celular, discando o número conhecido. Dulce não atendeu na primeira vez que ela ligou, nem na segunda, e só atendeu no 4º toque na terceira vez.


"Onde você está?" Anahi perguntou rapidamente.


"Wow, oi pra você também." Conhecendo a namorada, Anahi sabia que ela havia provavelmente revirado os olhos. "Houve um pequeno... acidente."


"Que acidente?" A loira perguntou, começando a ficar preocupada.


"Bom, Christian deveria vir me buscar no aeroporto, porque você decidiu me abandonar." Anahi revirou os olhos. Ela havia dito para Christian ir buscar Dulce porque ela estaria ocupada com o jantar.


"Continue."


"É, eu te desculpo por me abandonar em um aeroporto." A voz de Dulce era irônica e Anahi desejava que ela estivesse do seu lado para poder lhe dar um tapa. "Então, Christian veio me buscar, mas..."


"Mas..."


"Bom, digamos que paparazzis sentem o cheiro quando a gente chega." Dulce suspirou. "Estamos trancados no banheiro do aeroporto, os paparazzis não vão embora, e eu acho que o Chris acabou de quebrar uma torneira, o sinal aqui tá horrível e se o Christian se aproximar a menos de dois metros de mim eu vou bater nele."


Anahi suspirou e se levantou. "Vou ligar pro Pedro e ver se tem algo que ele pode fazer."


"Obrigada, amor." Anahi ouviu Dulce murmurando alguma coisa, provavelmente para Chris. "Hey, o Chris achou uma saída aqui! É pela janela, mas acho que dá pra passar!"


"Amor, não, espera o Pedro..." O celular ficou mudo.


Anahi revirou os olhos e começou a procurar o celular de Pedro em seus contatos.




 


"Não acredito que deu certo!" Chris exclamou, correndo pelo estacionamento do aeroporto até seu carro.


"Nem eu." Dulce sorriu e parou ao lado do passageiro, esperando Chris achar a chave do carro no bolso para desativar o alarme. "Liga pro Poncho e cancela a equipe de resgate."


"Ah, é mesmo." Chris pegou o celular e começou a ligar para Poncho, mas parou rapidamente e guardou o celular, recomeçando a procurar a chave do carro. "MERDA!"


"O que foi?!"


"Eles nos acharam!" Chris abriu o carro e os dois entraram rapidamente, colocando o cinto.


"Pra onde vamos?"


"Que pergunta tosca. Pra sua casa, claro."


"QUE?!"


"Você espera que eu os leve pra minha casa pra eles descobrirem onde eu moro?!" Chris zombou. "Nem em sonhos. E eu estou dirigindo."


"Ucker." Dulce falou.


"Minha querida, você bateu a cabeça? Meu nome é Christian."


"Não!" Dulce exclamou, balançando a cabeça. Chris ligou o carro e começou a sair do estacionamento, com um enorme aglomerado de paparazzi e repórteres atrás do carro, correndo ou pegando táxis, motos ou carros para os seguirem. "Vamos pra casa do Ucker." Ela explicou. "Eu ainda tenho que fazê-lo pagar pela última pegadinha que ele fez."


"Ucker não está em casa. Ele ia ajudar Poncho a nos tirar dali."


Chris freiou de repente quando duas pessoas pularam na frente do carro. Ele suspirou de alivio quando percebeu que eram Ucker e Poncho, que estavam segurando uma corda e uma caixa de ferramentas. Chris abriu as portas traseiras do carro e os dois entraram.


"Pra que isso?" Dulce perguntou, apontando pra corda e as ferramentas.


"Ué, vocês estavam presos no banheiro. A gente ia dar um jeito de tirar vocês." Poncho deu de ombros. "Como saíram?"


"O Chris achou uma janela muito lá no canto do banheiro. Deu pra passar, apesar de que o Chris ficou preso por uns dois minutos lá."


"Está todo mundo atrás de vocês. Pra onde vamos?" Ucker perguntou.


"Sua casa." Dulce falou.


"Casa da Dul." Chris falou junto com ela.


"NÃO!" Dulce exclamou. "Não seria legal com Anahi. Ela não tem nada a ver."


"Eu também não!" Ucker falou indignado.


"Tem sim, você veio ajudar a gente."


"Então temos que ir pra casa do Poncho! O Chris ligou pra ele primeiro."


"Não!" Poncho exclamou. "May está dormindo, nem sabe que eu sai ainda."


"Sabe sim." Dulce corrigiu, lendo a mensagem que chegou em seu celular. "Amor, o Poncho tá com vocês? May me ligou e disse que ele não está em casa." Ela leu. "O que eu respondo?"


"Pra May ir pra casa de vocês que a gente vai pra lá." Poncho respondeu.


"O que? Não!" Dulce balançou a cabeça. "Se a gente fizer isso, vamos ter que nos mudar! A casa ficou do jeito que a gente queria a menos de um mês!"


"É bom fazer mudanças." Ucker deu de ombros. "Ficar vivendo no mesmo lugar por muito tempo pode ser chato."


"Diga isso para os caras da mudança que vão sofrer pra levar tudo pra uma casa nova!"


"Me dê o telefone deles que eu falo." Ucker rebateu.


"Chega." Poncho interrompeu. "Vamos resolver isso de maneira adulta."


Todos se entreolharam. "Joken Po!" Exclamaram.


Poncho jogou tesoura, Ucker jogou papel e Chris fez algo muito estranho com a mão, balançando os dedos, que estavam pra cima, e Dulce fez pedra. Todos olharam para Chris.


"O que é isso?" Poncho perguntou.


"Isso é fogo! Ganha de tudo." Ele explicou.


"Ah, é mesmo?" Dulce perguntou. "Ganha de um balão de água?" Ela colocou a mão dela em cima da mão de Chris, ainda fazendo pedra e fez uma barulho como se uma bexiga estourasse, depois cobriu a mão de Chris com a sua.


"Aaaaa." Chris lamentou.


Os outros três reviraram os olhos e olharam em volta quando viram os paparazzis cercando o carro e tentando tirar fotos, mas o vidro era escuro. "Ok, Chris vamos logo antes que nos arranquem do carro." Dulce falou.


"Pra onde?"


"Não sei! Só vamos."


 




 


"Chris, por que estamos entrando no estacionamento do meu prédio?" Dulce perguntou, olhando em volta.


"Você só falou pra mim ir e sua casa é a mais longe do aeroporto, eu achei que eles iam desistir!" Chris se defendeu.


Dulce suspirou. "Tudo bem, agora já é tarde pra mudar de rumo. Aquele ali é o carro da May, não é?"


"É sim." Poncho respondeu.


"Isso não vai ficar legal." Dulce murmurou. "Maite está aqui, Anahi está aqui e nós chegamos aqui também."


"Tom Cruise está aqui também?!" Ucker brincou, fingindo animação.


"Só estou falando que eles vão fazer de tudo para tirarem fotos."


"Podemos pedir pizza?" Chris perguntou de repente.


Eles olharam para Christian de novo e Poncho lhe deu um tapa na nuca. "Os seguranças seguraram eles no portão. Estaciona logo, Chris, vamos sair correndo e, com sorte, eles não vão ver pra onde vamos." Poncho disse.


"Devemos rezar agora ou quando começarmos a correr?" Ucker pediu, já colocando a mão na porta.


Chris estacionou e todo mundo respirou fundo, abriram as portas e saíram correndo o mais rápido que podiam para o elevador.


 


 


 


 


 


Comentem...


Então, depois de tanto tepmo sem postar, decidi fazer algo cômico para divertir vocês nesse dia das mães. Misturando RBD La família, Friends (pedra, papel, tesoura) e minha própria imaginação kkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Fechem as cortinas, tranquem as janelas e as portas e, pelo amor de Deus, se escondam!" Ucker exclamou, correndo para dentro do apartamento e assustando Maite e Anahi, que estavam sentadas no sofá. "O que aconteceu?" Anahi perguntou. Chris foi o último a entrar e trancou a porta, depois se escorou nela e começou a respirar profundamente várias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais