Fanfics Brasil - 156 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 156

1495 visualizações Denunciar


fokaj: seu pedido é uma ordem amr, vou escrever o capitulo com sua ideia sim, só preciso de um tempo pra bolar a história do que vai acontecer kkkk.


camilasilva: q bom que gostou :) e desculpa a demora, mas estou, infelizmente, em semana de prova, ai fudeu tudo kkk


E obrigada a quem sempre comenta, é sempre um estímulo a mais para continuar escrevendo =)


 


 


 


 


 


"Isso é um pesadelo." Maite gemeu, escondendo o rosto entre as mãos.


"Eu tenho que bater no Uckermann." Poncho praticamente rosnou, desligando a TV. "E por que, no inferno, você deixou ele te abraçar em um quarto que nem dois metros devia ter?!"


"Eu estava com frio." Ela se defendeu, suspirando. "Não foi uma boa ideia."


"BOA IDEIA?! É claro que não!" Poncho balançou a cabeça. "E ele tem a audácia de ficar com o Junior duro."


"Quantos anos você tem, Poncho?" Ela resmungou, se levantando. "Vou ligar para Pedro e ver se ele pode tirar essas fotos de circulação."


"Metade do mundo já viu!" Poncho lamentou. "E agora vão me chamar de chifrudo."


"Que pena, não é?" Maite exclamou, irritada. "Vão me chamar de puta, acho que estamos no mesmo barco. Sabe quantas vezes minha irmã ligou pra mim  gritando sobre eu ter te traído com o idiota do Ucker?! Eu tive que desligar meu celular."


"Ela chamou o Ucker de idiota?"


Maite revirou os olhos. "Ela falou idiota que não se compara ao gostoso do Alfonso."


Poncho sorriu. "Eu amo sua irmã."


A morena deu diversos tapas do braço dele. "Isso não é pra se divertir, seu imbecil!"


"Sua chata."


"Seu idiota." Maite deu um grito abafado de frustração e começou a ir pro quarto.


"MINHA chata." Poncho falou meio alto pra ela escutar.


"Não adianta, você já fez a merda, vai dormir no sofá hoje." Maite disse já no quarto.


"O que?! Mas foi você que ficou abraçando o Ucker que estava excitado em um quartinho e os paparazzi fotografaram vocês!"


"Você quer dormir uma semana inteira no sofá?"


"Desculpa, amor. Não foi culpa sua."


 




 


"Foi um completo desastre." Dulce suspirou e se jogou na cama, abrindo os braços e encarando o teto.


"Bom, pelo menos Pedro colocou mais seguranças no prédio, eles não vão conseguir entrar de novo." Anahi falou, entrando no banheiro.


"Sim, mas toda vez que a gente tentar sair eles vão estar lá." A ruiva lamentou, passando as mãos pelo rosto. "Eu vou matar o Christian."


"Não, não vai. Você ama ele."


"Não, não amo nada." Dulce bufou, sentando na cama e encarando a porta fechada do banheiro. "Eu poderia contratar um grupo de assassinos profissionais, choraria no enterro, fingiria estar triste por uns 6 meses, ninguém ia suspeitar de mim."


"Você conhece algum grupo de assassinos profissionais?"


Dulce podia ouvir o sorriso na voz da namorada e não pode deixar de sorrir também. "Eu poderia encontrar."


"Eles não colocam os telefones na lista telefônica, sabia disso?"


"Ah, é mesmo? Que pena. Acho que vou ter um trabalho a mais, então." Dulce sorriu de novo.


"É, vai sim." Anahi abriu a porta do banheiro e foi até Dulce, sentando em seu colo, colocando uma perna de cada lado e passando os braços em volta do pescoço de Dulce. Ela se inclinou e beijou seu pescoço. A ruiva colocou as mãos instintivamente na cintura de Anahi. "Mas eu acho que você vai querer esperar pra achar alguém que vai matar Chris."


"Não sei, quero dizer, eu realmente quero matá-lo muito, sabe."


Anahi abaixou uma mão para a bainha da camisa de Dulce e levantou um pouco, revelando seu estômago plano e definido. A loira arranhou levemente, fazendo Dulce estremecer.


"Pode esperar." Dulce murmurou antes de erguer a camiseta de Anahi para cravar as unhas em suas costas. Anahi arqueou as costas e começou a abrir os botões da camisa de Dulce, colando seus lábios em um beijo selvagem e cheio de paixão.


Dulce virou Anahi rapidamente e deitou-a na cama, abrindo o zíper do shorts dela e jogando-o sobre o ombro. Dulce beijou as duas coxas de Anahi e começou a subir os beijos para seu estômago, tirando sua camiseta no processo. Ela quase gemeu de prazer quando não encontrou nenhum sutiã impedindo seu progresso por mais tempo. Ela tomou um mamilo entre os lábios e o chupou fortemente.


Anahi suspirou e passou suas pernas pelo quadril de Dulce, puxando-a para perto. Ela gemeu quando sentiu a fricção contra seu centro já molhado. Anahi praticamente rasgou o último botão e arrancou a camisa de Dulce. A loira não esperou muito para tirar também o sutiã preto e descer as mãos, arranhando suavemente o estômago de Dulce, para abrir o botão e o zíper de seu calção. Ela aproveitou o novo espaço e colocou as mãos por dentro do calção para apertar a bunda de Dulce.


A ruiva sorriu e subiu para chupar o pescoço de Anahi, mordendo com força com intenção de deixar uma marca, que com certeza ficaria. Em resposta, Anahi cravou as unhas na bunda de Dulce, antes de empurrar o calção para baixo, onde a ruiva terminou de tirá-lo e o jogou no chão.


Anahi abriu um largo sorriso quando percebeu que Dulce usava um das cuecas box que Chris havia lhe dado a alguns meses. "Você pode falar o que quiser, mas eu tenho certeza que você gostou dos presentes do Chris." Ela sussurrou no ouvido de Dulce, chupando seu lóbulo antes de beijar sua mandíbula até chegar aos seus lábios e morder seu lábio inferior. Dulce sorriu e capturou seus lábios em mais um beijo de tirar o fôlego.


Quando o ar se tornou uma necessidade, Dulce quebrou o beijo e trilhou um caminho de beijos para a orelha de Anahi. "E eu tenho certeza que você gostou mais do que eu."


"Pode apostar que sim." Para provar seu ponto, Anahi apertou a bunda de Dulce de novo, fazendo a ruiva rir suavemente.


"Você deveria ver a que ele mandou escrever seu nome."


"Eu tenho que ver essa com certeza." Anahi concordou, beijando o pescoço de Dulce. "Você acha que ele poderia mandar fazer mais algumas camisetas pra você com meu nome?"


"Acho que sim. Meu plano de matá-lo foi por água a baixo, não foi?"


"Ahan." Anahi mordeu o ombro de Dulce, depois lambeu para tentar aliviar a dor. Ela beijou a clavícula de Dulce, antes de voltar a beijar seu pescoço. "Eu te amo."


"Eu também te amo." Dulce falou, colocando os dedos no elástico da calcinha de Anahi. Ela beijou seu ombro antes de puxar o pano pra baixo. Anahi ergueu os quadril e gemeu quando seu centro roçou contra o de Dulce. Anahi rapidamente tirou a cueca de Dulce. "Pensei que tinha gostado." A ruiva brincou, voltando a chupar um de seus mamilos endurecidos.


"Tenho que concordar que sem nada fica muito melhor."


"Que pena, acho que vou ter que me livrar as cuecas que comprei a alguns dias."


"Nem pense nisso." Anahi rosnou, passando as unhas pelas costas de Dulce. "Acho que deveria se livrar das calcinhas." Ela gemeu quando Dulce mordiscou seu mamilo.


"Acho que vou pensar sobre essa hipótese." Dulce rebateu, passando sua mão pela coxa de Anahi.


"Dulce."


"Hm?"


"Me fode."


Dulce sorriu. "Tudo que me pedir." Falou, antes de, imediatamente, introduzir dois dedos em Anahi.


A loira arqueou as costas e gemeu alto. Dulce começou com movimentos lentos, mas, conforme os gemidos de Anahi iam ficando mais altos, ela aumentava a velocidade. Não demorou muito para Anahi chegar ao clímax, dando um gemido que Dulce podia apostar que metade do prédio ouviu. Dulce sorriu e deu beijos suaves no pescoço de Anahi, esperando-a recuperar o controle do corpo. Ela retirou os dedos, causando um baixo gemido de Anahi, e passou-o em volta do umbigo de Anahi. Dulce se abaixou e lambeu toda a área, limpando.


Anahi gemeu de novo e fechou os olhos, cansada. "Você ainda vai me matar." Sussurrou com a voz rouca.


A ruiva sorriu e deu um último beijo no estômago de Anahi, subindo os beijos até ficar cara a cara com a namorada. "Eu já acho que quem vai me matar vai ser você." Falou.


Anahi abriu os olhos e deu diversos selinhos em Dulce. "Eu te amo."


"Eu também te amo."


Anahi, antes que Dulce sequer percebesse, tinha as virado, ficando por cima. "Sua vez." Sorriu.


 




 


Anahi acordou com o sol batendo em seu rosto. Ela suspirou e abriu os olhos. Ela olhou para o outro lado da cama, mas ele estava vazio. Anahi franziu a testa, mas logo ouviu um barulho vindo da cozinha. Ela sorriu e se levantou, decidindo colocar a cueca e a camisa de Dulce, sendo recebida pelo seu cheiro. Ela sorriu e puxou a gola da camisa pra cima para cheirar. Anahi penteou os cabelos com os dedos mesmo e foi pra cozinha.


Ela encontrou Dulce terminando de arrumar a mesa. Dulce usava uma cueca box preta com o simbolo do batman atrás e uma camiseta larga.


"Bom dia." Dulce falou alegremente.


Anahi sorriu e beijou-a rapidamente. "Excelente dia."


"Eu fiz o café."


"Está com um cheiro maravilhoso." Anahi falou, sentando-se.


Dulce colocou a caixa de leite na mesa e sentou também. "Bom, então não perca tempo." Sorriu.


 


 


 


 


 


 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fokaj, eu estou escrevendo o capitulo q vc pediu e, então, darei a oportunidade pra vc escolher como vai ser essa gostosa q vai aparecer e sobre o q vai ser a cueca da Dulce kkkk. Vc pode escolher uma famosa q vai aparecer magicamente no prédio ou pode escolher uma pessoa normal, só me manda se é loira, morena, alta, baixa... E o tema da cueca fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais