Fanfics Brasil - 159 RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada

Fanfic: RBD La Familia: Loucuras em família *Portiñon, Herroni* - Finalizada | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 159

40 visualizações Denunciar


fokaj: oook, vou juntar suas duas ideias e, magicamente, Megan Fox vai se mudar pro México e, coisas do destino, vai ser a vizinha gostosa de nossas divas, mas eu vou trocar a xícara de açúcar pq eu pensei em algo q vai ficar mais legal ainda, espero q se divirta kkkkk


 


 


 


 


Dulce se olhou no espelho pelo que parecia a centésima vez aquela noite, arrumando a gola de sua camisa branca, que estava com os botões abertos. Ela passou a mão pelos cabelos e sorriu para sua imagem no espelho que ia do teto ao chão e ocupava duas portas do enorme closet, que mais da metade era apenas Anahi que ocupava. Ela se virou de costas e examinou sua cueca box preta que estava escrito "deixe-me te foder" atrás. Seu sutiã combinava com a calcinha.


Ela iria fazer uma surpresa para Anahi. Quando a loira chegasse da irmã dela, onde tinha ido vizitar sua sobrinha, elas iriam passar um final de semana completo com atividades mais... interessantes. Dulce sorriu arrogante para seu reflexo e saiu do quarto.


Não demorou muito para ela ouvir passos no corredor. Dulce correu para abrir a porta, parando com uma pose mega sensual e abrindo ainda mais a camisa, deixando um dos lados cair do ombro. A ruiva colocou um meio sorriso sexy e olhou para frente. Imediatamente, Dulce puxou a camisa para tentar cobrir seu corpo, seu rosto ficou extremamente vermelho, mas ela tentou agir como se nada tivesse acontecido.


Ela limpou a garganta. "Boa noite." Falou.


A mulher à sua frente tentou controlar um sorriso e acenou com a cabeça. "Boa noite."


Dulce olhou para a mulher e quase engasgou com o ar quando percebeu quem era. Seu rosto, se possível, ficou ainda mais vermelho. "Bom... Isso é constrangedor." Falou.


A mulher riu. "Eu aposto que sim."


"Quero dizer, eu não esperava que fosse Megan Fox." Dulce balançou a cabeça. "Muito constrangedor."


"E eu não esperava que fosse Dulce Maria... de cueca."


Dulce gemeu e acenou. "Eu não costumo abrir a porta usando cueca e sutiã."


"E uma camisa." Megan Fox falou, tentando ajudar." Ela faz uma certa diferença." Dulce sorriu e tentou se enrolar ainda mais com a camisa. "Ok, então, eu acabei de me mudar temporáriamente pra cá, estou gravando um filme aqui no México e eu pensei em vim pedir ajuda a algum vizinho bondozo."


"Oh, claro. Em que posso ser útil?" Dulce pediu, acenando com a mão. A camisa abriu um pouco e revelou sua barriga. Ela corou novamente e se cobriu o melhor que pode.


"O sindico falou que o chuveiro dava um pouco de trabalho, mas eu não esperava que ele não esquentasse."


Dulce sorriu. "Ele esquenta, mas é um pouco complicado. Ele tem um botão em cima que muda a temperatura."


Megan suspirou. "É mesmo? Eu procurei por uma meia hora e não achei nada lá."


"Sim, vem cá, eu te mostro." Ela acenou para Megan a seguir e entrou no apartamento, momentaneamente esquecendo o que estava escrito atrás de sua cueca. Ela parou, fechou os olhos e respirou fundo. "O duplo sentido, reforçado pelo que está escrito ali, não foi proposital." Ela informou, voltando a andar.


"Entendo." Megan sussurrou, seguindo Dulce pelo corredor até o banheiro.


Dulce levou-a para o banheiro do corredor mesmo e abriu o boxe, entrando no pequeno espaço, que não era quase nada comparado ao do banheiro da suíte. "Ok, ele fica bem aqui em cima mesmo. Você só tem que girar e pronto."


Megan ficou na ponta dos pés para conseguir enxergar o botão. Ela acabou se desequilibrando e segurou Dulce para permanecer em pé. A ruiva acabou escorregando um pouco e escorando na parede, causando a outra ficar cara-a-cara com ela.


"PELOS CREMES IMPORTADOS DE PARIS DA CAMERON DÍAZ! ME ABANA QUE EU TO PASSADA!"


Dulce fechou os olhos, se preparando para o que viria a seguir. Era uma hora importuna para Anahi chegar, mesmo. "Ok, antes de qualquer tipo de escandalo..." Ela começou, se afastando de Megan. "...eu preciso de uma maldita bebida."


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... E aí? O que vai acontecer?


Desculpem só poder postar isso hoje, mas eu estou sendo obrigada a sair kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fokaj: que bom que gostou amr, espero atender às suas expectativas =) camilasilva: aaa, obrigada, pensei que a ideia toda junta, minha e da fokaj, talvez ficasse um pouco WHAT???, mas que bom que gostou =) camimaschio: poxa, achei que tinha sumido de vez =(. E é vdd né, Megan Fox é muito gostosa mesmo kkkk       "E eu saio por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 936



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 01/09/2024 - 12:43:57

    E pensar que eu li essa fic ainda no começo um dia... E hoje estou aqui quase no capítulo 300 pq tô relendo ela de novo, depois de não sei quantos anos

  • tryciarg89 Postado em 02/11/2022 - 17:34:54

    Que história linda,queria até que fosse realmente assim na realidade. Últimos capítulos meu Deus,como chorei. Parabéns pela história simplesmente perfeita 😍😍😍😍

  • andressa_reis Postado em 17/09/2020 - 14:43:27

    Nossa, acho que essa fic é a minha favorita, você escreve tão bem, tem muito talento e eu amo essa estória demais, eu era muito viciada nas suas fanfics na época, mas essa sempre vai ter um lugarzinho especial guardando no meu coração. Depois de muito tempo, irei reler essa estória como se fosse pela primeira. Bom, você é muito foda, e tem uma escrita incrível.

  • flavianaperroni Postado em 10/01/2020 - 08:47:30

    Meu primeiro amor, é essa fanfic. Definitivamente.

  • danny Postado em 22/09/2019 - 22:52:48

    Já pedir perdi as contas de quantas vezes eu li essa fanfic. Ela me marcou muito. Lembro de ficar ansiosa esperando postar o próximo capítulo. MELHOR fanfic que já li.

  • brenda_danielle Postado em 15/09/2018 - 09:32:50

    Melhor fanfic..Gente Ameiii Choreii pra caramba..e ri muitoo tmb 😍 simplismeito amei de mais parabenss 👏

  • AnBeah_portinon Postado em 15/04/2018 - 12:30:15

    Definitivamente a MELHOR fanfic da face da terra. Estou lendo pela 7 vez e sempre me choro no final. Amei com todas as minhas forças. Parabéns

  • Juh Postado em 05/01/2018 - 03:44:33

    Leio e releio essa fic SEMPRE! É NUNCA VOU SUPERAR O FINAL! Mas sem dúvidas foi a melhor que eu já li!

  • emilyfernandes Postado em 09/05/2017 - 08:40:14

    Meus parabéns, nunca pensei que choraria, ou que morreria de rir, em uma única fic. Amo portinon. E depois desta fic eu fiquei apaixonada. Eu posso dizer que foi a melhor fic portinon que já li . Amei as loucuras de Dulce e seu amor eterno por Anahí, já Anahí o que posso dizer .... Amei seus ciúmes descabidos e seu amor esterno por Dulce.

  • Nix Postado em 25/03/2016 - 21:54:01

    tá de parabéns eu li sua fic faz um bom tempo e eu amei cada pedaço chorei muito também


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais